Acho que dava para puxar o preço para baixo, e que a longa negociação só foi encarecendo TUDO para nós.
E os detalhes só vamos saber no R&C, porque de facto não sabe muito e o que vem na CMVM é sempre apenas parte da história.
O mesmo para o negócio do Gyokeres.
O que nos pode valer é que o valor individual de ambos seja excecional, mas um gajo tem de querer sempre o melhor negócio possível. Só isto.
O Hjulmand é excelente e mal posso para o ver jogar, como todos nós!
Salário elevadíssimo? Esta fora do nosso teto salarial?
Viste os clubes que estavam interessados nele? Tens noção do que cada um desses clubes poderia pagar e oferecer-lhe?
Tem a humildade de valorizar as coisas quando são bem feitas.
Podes criticar e apoio-te se quiseres criticar como é possivel o Esgaio fazer parte deste plantel, podes falar do Paulinho, podes criticar a gestão do FATAWU. São pontos que não existe grande defesa possível.
Mas falar do negocio do Gyokeres e Hjulmand, tirando o timmimg das compras foram perfeitos.
Por cada video que vejo dele fico maravilhado.
Da mesmo forma que se conseguirmos o italiano para defesa direito, ficarei maravilhado. Mesmo que se pague 16 ou 17Milhões.
Não podemos achar um absurdo pagar +/-20€ por este jogador que veio de Italia, e depois dizer que é uma aberração vender o Chermiti por 12 ou 15M (+Bonus +%Passe).
Eu também só quero o melhor para o meu clube e que me faz sofrer todos os fds.
Mas se existe algo que não sei, não posso dizer curto e grosso: “Negócio de Merda”
Como disse existe muita coisa que não gosto no trabalho desta direção.
E posso dizer o mesmo do RA, se tivesse dado mais banco ao Paulinho e encostado de vez o Esgaio, estariámos certamente melhor.
Mas isso não é, nem pode ser motivo para tudo o que mexe ser criticado, ainda por cima com essa agressividade.
O jogador convence-me a 100%, apenas o negócio me deixa de pé atrás por causa do tempo que demorou. Cheira-me que houve ali cedências que iremos descobrir no R&C, só isso.
É bom sonhar. Seria muito bom mas não acredito que exista capacidade financeira para tal.
Apenas acreditava nissa se existesse mais uma venda.
Tipo vender Pote por 50M, e comprar:
Andre 25M
Ivan Jaime 10M
Samuel Lino\NETO - emprestado, mesmo que fosse com opção de compra de 15M/20M
Há mais dinheiro para investir. O Amorim é que demora eternidades para escolher e quando decide só quer aquele que demorou meses a escolher.
O André penso que já não entra na equação dada a vinda do Hjulmand. Mas há dois que ele quer. Zanoli e S.Lino.
Se não os conseguirem é muito dificil ele escolher ou aceitar outros. Não tem destreza intelectual. Falo de aptidão, agilidade e rapidez para escolher jogadores. O homem é assim e por muito que diga que cometeu erros torna a comete-los porque é a essência dele. Não vai mudar. Basta vêr a ultima conferência de imprensa onde diz que não falhou nada no planeamento este ano.