Morten Hjulmand

Claro.
E aí é que está o saber negociar.

Acho que dava para puxar o preço para baixo, e que a longa negociação só foi encarecendo TUDO para nós.
E os detalhes só vamos saber no R&C, porque de facto não sabe muito e o que vem na CMVM é sempre apenas parte da história.

O mesmo para o negócio do Gyokeres.

O que nos pode valer é que o valor individual de ambos seja excecional, mas um gajo tem de querer sempre o melhor negócio possível. Só isto.

O Hjulmand é excelente e mal posso para o ver jogar, como todos nós!

1 Curtiu

Que Luvas foram pagas? sabes?

Salário elevadíssimo? Esta fora do nosso teto salarial?
Viste os clubes que estavam interessados nele? Tens noção do que cada um desses clubes poderia pagar e oferecer-lhe?

Tem a humildade de valorizar as coisas quando são bem feitas.

Podes criticar e apoio-te se quiseres criticar como é possivel o Esgaio fazer parte deste plantel, podes falar do Paulinho, podes criticar a gestão do FATAWU. São pontos que não existe grande defesa possível.

Mas falar do negocio do Gyokeres e Hjulmand, tirando o timmimg das compras foram perfeitos.
Por cada video que vejo dele fico maravilhado.

Da mesmo forma que se conseguirmos o italiano para defesa direito, ficarei maravilhado. Mesmo que se pague 16 ou 17Milhões.

Não podemos achar um absurdo pagar +/-20€ por este jogador que veio de Italia, e depois dizer que é uma aberração vender o Chermiti por 12 ou 15M (+Bonus +%Passe).

Não sei. Nem eu, nem tu.
Confias nestes gajos para negociar? Tudo bem, é um problema teu.

Quando sair o R&C teremos esta conversa.
Até lá, excelente compra do ponto de vista desportivo. Veremos o quão realmente bom foi o negócio no futuro.

Que corra bem, isso sim.

Eu também só quero o melhor para o meu clube e que me faz sofrer todos os fds.

Mas se existe algo que não sei, não posso dizer curto e grosso: “Negócio de Merda”
Como disse existe muita coisa que não gosto no trabalho desta direção.

E posso dizer o mesmo do RA, se tivesse dado mais banco ao Paulinho e encostado de vez o Esgaio, estariámos certamente melhor.

Mas isso não é, nem pode ser motivo para tudo o que mexe ser criticado, ainda por cima com essa agressividade.

Talvez por esquecimento faltou a foto do responsavel pela contratação. Obrigado Presidente

Pronto, nem eu quis acrescentar negatividade.

O jogador convence-me a 100%, apenas o negócio me deixa de pé atrás por causa do tempo que demorou. Cheira-me que houve ali cedências que iremos descobrir no R&C, só isso.

Estamos juntos pelo nosso amor :+1:

Estas a agradecer-lhe aqui? Ele vai ver o post?

1 Curtiu

Já agora… camisola 42?
A 6 não está disponível?

Mas ele não pode escolher o numero que quer?

Ele mandou por mail o link… Qual a dúvida?

Vai ser o número de golos que o Gyo vai marcar.

A 6 é para o André.

É bom sonhar. Seria muito bom mas não acredito que exista capacidade financeira para tal.

Apenas acreditava nissa se existesse mais uma venda.
Tipo vender Pote por 50M, e comprar:
Andre 25M
Ivan Jaime 10M
Samuel Lino\NETO - emprestado, mesmo que fosse com opção de compra de 15M/20M

1 Curtiu

Há mais dinheiro para investir. O Amorim é que demora eternidades para escolher e quando decide só quer aquele que demorou meses a escolher.
O André penso que já não entra na equação dada a vinda do Hjulmand. Mas há dois que ele quer. Zanoli e S.Lino.
Se não os conseguirem é muito dificil ele escolher ou aceitar outros. Não tem destreza intelectual. Falo de aptidão, agilidade e rapidez para escolher jogadores. O homem é assim e por muito que diga que cometeu erros torna a comete-los porque é a essência dele. Não vai mudar. Basta vêr a ultima conferência de imprensa onde diz que não falhou nada no planeamento este ano.

1 Curtiu

Bem vindo. Que venha o André, um lateral direito e um extremo que acompanhe o nível do Gyo

1 Curtiu

Bem vindo Morten!

Acredito que vais acrescentar robustez ao nosso miolo.

Eia número 42, que merda de jogador.

42 é o número favorito dele, já no Lecce era o 42.

1 Curtiu

69 rende mais que 6.

O 47 do Esgaio vende como pãozinho quente…

2 Curtiram