Exato mano eu tou a tentar entender é se isso são objetivos todas as épocas enquanto tiver no clube
Aguardo a confirmação e os valores oficiais a comunicar pelo Sporting.
Os valores são o que são, quando há um acordo de cavalheiros é para se cumprir, seja bom ou mais ou menos.
Pode ir até 4 vezes a parcela dos jogos, ou seja, 120 jogos = 3M
Se somares ao resto dá no total os 5M falados.
E os empresários, ao que parece, nunca agiram de má fé.
Fácil é fazer estas negociatas sem se chatear muito. O Promessas não está muito virado para negociar até sacar mais 10 milhões de euros. Estraga-lhe o Jogging matinal.
Isto só fica um negócio “não tão mau” se no fim não pagarmos nada de taxas/comissoes!
Acho que deveria ter sido melhor vendido.
Desejo-lhe boa sorte, no entanto. Sempre pareceu dar o máximo pelo nosso clube.
claro, completamente de acordo
Vender o Morten por 40 milhões não é grande negócio mas, lá está, acabamos por ficar três anos com este grande jogador. Acho bem pior dar 30 milhões pelo Zalazar, sinceramente. O uruguaio passou os ultimos meses da época com problemas físicos e estou com um mau feeling que o trolha nos enganou.
Isso só é usado nas nossas transferências.
Do outro lado é propaganda sempre aos 100M+
Portugal tinha acabado de se sagrar campeão europeu com o João Mário a titular. Deve ter tido “alguma” influência, não?
Mas acham mesmo que não há diferença entre ter 23 e 27 anos? Acham que não há diferença entre ter um currículo de anos de Serie A/Premier League ou LaLiga vs Liga Portuguesa? Os valores do Hjulmand são justos e até fogem um bocado à regra do que costumam ser as vendas em Portugal nestas idades. Recomendo a leitura deste post do @Ghost
Claro que é
O pessoal aqui no forum é um bocado lunatico
Não há muitos casos assim
Eu coloquei a lista em cima e só o nico saiu de Portugal mas com 23 anos… menos 4 que o Hjulmand
AI mas o TOnAlI… O tonali tem provas na PL
O Gyo aqui era um deus e na Inglaterra vai para o banco muitas vezes
AI mas se tivesse do outro lado
O Benfica vai vender o Extremo titular por 20M..Internacional Argentino
Preocupa agora saber como fica a capitania, livrem-se de delegar estas responsabilidades a um Inácio.
Não é a venda ideal mas a possível no momento. Foi bicampeão, venceu uma Taça, alcançamos quartos de final da Champions e sai pelo dobro. E ao contrário do verão passado, sai sem dramas para entreter a imprensa.
Mais do que a sua qualidade estupenda, vai fazer falta a sua personalidade que não se encontra por aí facilmente.
O problema é se o capitão é definido consoante o lote vindo da época passada.. E aí é fácil, será o Inácio. Teremos Edu, Dani, e talvez depois NS e Maxi, não sei. Ou mesmo Fresneda. Mas já me mentalizo que a braçadeira é do GI.
Eu não acho o Rui Silva mau, mas acho que precisamos de melhor para elevarmos o nosso nivel.
Por mim ele estava dentro do lote, o NS mal joga e o Dani deve sair
Em minha opinião o valor é curto, mas foi o que era pedido pela direção, nada a fazer aqui, foi combinado que era para ser assim é assim, é o que é.
O clube para onde vai ou o que vai fazer a partir daqui sinceramente para mim é indiferente.
Dani não é para sair?
Eu dava a braçadeira ao Fresneda e colocava GI e Fotis no lote
E é com o moço a recusar-se a renovar. Ou vai em saldo este ano ou vai a custo zero.