Agora temos que torcer pelo Patético na Champions..
Vai ao preço de um João Mário. Só conseguir arranjar um Atlético de Madrid é que pronto.
Isso implicaria uma taxa de acerto a roçar os 100%, que como é evidente, não vai acontecer.
Eu partilho eata preocupação, sinceramente. Este clube compra caro e acima daquilo que os jogadores valem e vende barato e abaixo do valor dos jogadores. Isto, por si só, para além de má prática de gestão, é obvimente perigoso, porque quando apanhares um elefante branco (vide Vagiannidis e palpita-me igualmente Ioanidis) ficas entalado e sem margem manobra.
Por cima disto tudo, ainda desbaratas totalmente a formação com vendas absurdas e totalmente danosas do ponto de vista financeiro.
Cada vez mais apreensivo em relação ao futuro deste clube.
Gostava de Hjulmand mais um ano.
Era um sonho
Gonçalo Inácio a capitão ? hahahah não brinquem com coisas sérias, neste momento não vejo ninguém no plantel com qualidade para ser capitão, por mim ia se buscar um jogador experiente para assumir a braçadeira vá um “Otamendi” ou um Palhinha…
Já podemos atacar o Palhinha??
Quem anda a brincar é a direção.
Qualquer das alternativas é patética, a meu ver.
Aposto mais no Trincão…se ficar…
o que se andava a rir depois de termos empatado com o Tondela e por pouco falhar a qualificação para a Liga dos Campeões ? não obrigado ![]()
Adeus e um queijo, vai adorar o futebol champanhe do simeone.
o meu maior receio é se o Morten sair não vier ninguem de qualidade para o substituir
Negócio aceitável, isto porque existiu o tal acordo “apalavrado”? o ano passado.
E esses objectivos não caem por terra caso o jogador esteja lá pouco tempo? Isso ficou acautelado?
O problema é esse acordo ter existido… se a moda pega… quem gere os planteis passam a ser os jogadores e não o clube.
Sobre o Hulmand, deu sempre o exemplo e nada a apontar, vai é para um clube da treta (a seguir ao panelas, o patético deve ser o clube que menos gosto) mas ele lá sabe.
Por mim sai pela porta grande. Deu sempre tudo que tinha pelo Sporting, foi um capitão que me fez orgulhoso e agora sai para um grande clube. Só tenho a agradecer tudo o que ele fez por nós, um dos melhores médios que vi com a nossa camisola. Neste fórum gozamos com os rabolhos contentarem-se com serem os campeões das vendas e depois estão aqui todos a chorar porque foi vendido por 45M e devia ter sido por 50M, como se os 5M de diferença fossem alguma coisa, era só mais um Koba que estes podiam comprar. Ficámos mais um ano com o Morten e em troca perdemos 5M, faria essa troca sempre, infelizmente desportivamente não deu frutos mas não posso dizer que isso tenha sido por culpa do capitão.
Afinal nem chega a 45M, quem se convence que o Patético estará numa final de champions nos próximos 5 anos?
Espero que essa brincadeira tenha terminado com a saída do Morten.
Querem aliciar os jogadores a ficar mais tempo? Bónus de permanência, renovação e melhoria salarial. Por exemplo.
Voltar a fazer promessas deste calibre aos jogadores… Não.
Devemos ser dos únicos clubes do mundo onde os jogadores assinam contrato sem garantia de que o cumprirão até ao fim. Ou fazes um acordo com o menino, ou embirra.
O húngaro estava na praia, enquanto a equipa estava em estágio de pré-época.
Se o Morten sair, não forem buscar o Palhinha e o Palhinha eventualmente for para o clube dos pneus, devia era dar logo direito a demissão ao Vanalgas.
O tanas!!
Não perca no próximo verão..“A Promessa 3” (Maxi)
Não é preciso, aqueles objetivos acumulam. Ou seja, basta o Atlético se qualificar 4 vezes para a Champions e os 2M ficam garantidos