vou ser controverso, mas neste momento, prefiro ficar sem o Hjulmand e contratar o Palhinha.
Primeiro, porque o Hjulmand já não parece ter a cabeça cá, então não acredito que seja bom para nós estarmos dependentes de um capitão cujo mood, motivação e liderança varia durante a época, como foi este ano.
Segundo, porque o Palhinha, neste momento se cair de paraquedas no Tugão, está a um ritmo completamente diferente dos adversários.
O Bednarek foi flop na Premier League, veio para o Tugão e foi rei, o Palhinha na Premier League, ninguém é melhor do que ele a fazer o que ele faz, vem para o Tugão e é imperador desta merda toda.
O Palhinha que saiu do Sporting não é o mesmo que o jogador atual, o atual está a milhas de distância acima do nivel daquele que vendemos.
E porque, se o Palhinha for comprado, é porque vai ser capitão e fazer o resto da carreira aqui no Sporting, o Hjulmand ainda não fez nada fora de Portugal, o Palhinha já.
Para não falar, que com a saída do Morita e mais jogadores, parece haver um fim de ciclo geral em muitos jogadores do plantel, então o regresso do Palhinha acho que faria bem a todos, pois não só é já um jogador muito bom, experiente e acarinhado pelos adeptos, como também pode ser um bocado de Fresh Air em relação aos fins de ciclo que já temos.
O Palhinha e o Doumbia são jogadores que aparecem mais no ultimo terço do que o Hjulmand e Morita (para não falar que têm muito mais porte fisico), algo que se calhar faltou-nos este ano para matar mais jogos e não acabarmos alguns jogos encostados atrás, a segurar resultado.
E porque, se perdermos a chance do Palhinha, não tenham dúvidas que o Marco Silva vai tentar levar o homem para os lampiões e depois sim, ficamos sem o Palhinha e ficamos com um Hjulmand que já mostrou que está farto de jogar em Portugal.