Mas onde é que foram buscar a ideia do palhinha nos rabolhos?
É especulação, mas não é muito rebuscada.
Toda a tese de ser possível o Palhinha voltar agora, estando bem na PL e tendo contrato com o Bayern, é baseada em “ele quer voltar a Portugal por causa dos filhos.”
Se acreditamos que é essa a vontade dele, então a coisa mais natural é que ele volte a Portugal. Se não for para um lado, será para outro.
Para mim, foi óbvio, em muitos jogos (principalmente no início), que não tinha a cabeça no Sporting. Já não sente o mesmo. Isso é óbvio.
Prefiro o Hujlmand ao Palhinha de caras. Em jogo jogado não há comparação e depois um só tem menos 4 anos do que o outro
Prefiro o Hujlmand ao Palhinha de caras. Em jogo jogado não há comparação e depois um só tem menos 4 anos do que o outro
São diferentes. O Palhinha segura mais o meio-campo, o Hujlmand dá mais ao jogo. Podiam jogar ambos.
Que tal um jogador que faça as duas coisas, segurar o meio campo e fazer jogar?
Já agora, ficam aqui os números dos nossos dois alvos comparados com o Samu Costa, que está a ser falado para os rabolhos por 20-25M e também para o Betis para substituir…o Altimira.
Lá está . Gosto muito do Palhinha , mas pelo esforço financeiro que vai haver sem retorno e por continuar a achá-lo demasiado limitado com a bola nos pés (pese a sua melhoria após sair daqui há uns anos), preferia outro tipo de opção .
O panelas está a tentar segurar o Schwepps com o dobro ou o triplo do ordenado.
Espero que o NGP ponha os olhos nisso e faça o mesmo em relação ao Capitão.
mas uma coisa é comparar esses stats na Premier League com Liga Portugal
O nivel e adversários que o Palhinha encontrou na Premier League são muito superiores aos que o Hjulmand encontrou aqui no Tugão
O Palhinha pode não ser o melhor na construção de jogo, mas ao mesmo tempo, ele melhorou nesse aspeto desde que saiu de cá e se há algo que vimos esta época, é que o Porto não precisou de construção de bola para dominar o meio-campo e ganhar o campeonato
O Sporting joga como joga o porto?
O sporting está a mudar para perfis mais fisicos e intensos, por isso algo no sistema de jogo vai mudar
O joga bonito do sporting teve muita dificuldade para se impor nos jogos mais dificeis, porque hoje em dia, ser melhor com a bola no pé não é garantia de sucesso
O borges mudou o ataque e a defesa, mas o meio campo continuou a ser povoado com 2 jogadores, por isso o meio campo foi mais ou menos adaptado em vez de ser criado para o que pretende mesmo.
Vamos ver e esperar.
Sem qualidade não se ganha, depois a organização tática e o modelo de jogo é outra questão.
Não te preocupes, vai ter uma tablet novo
Se Hjulmand sair palhinha seria um excelente contratação desportivamente. No tugão faz pelo menos 3 épocas de elevadissimo nível + uma ±. Devemos tentar que palhinha com aquisição + prémio de assinatura e ordenados nos custe mais de 30M para 4 anos.
Com a saída dos excedentários + mecanismo de solidariedade que já pagaram zalazar e possivelmente vão pagar o pedro lima e o Silas a venda do Hjulmand pode pagar o Doumbia, o Palhinha e arribas.
Com isto a venda de trincão por 60M permite-nos focar em guardar 20M para equilibrar contas e analisar se mais algum jogador preponderante vai sair, como Pote ou Geny.
Acredito que caso Pote (vale cerca de 40M) ou Geny (vale cerca de 25-30M) saiam, Pote terá de ser substituído por 2 jogadores (nunca inferior a 50M) e Geny por alguém a rondar os 25-30M.
3 equipas inglesas e uma espanhola com interesse nele. Real interesse.
E precisamos da venda dele para irmos atrás do que queremos e do que temos que pagar.
Leilão? Ou o preço é mesmo só os 40 milhões??
O Sporting joga como joga o porto?
Não temos muito jeito para o putedo. Uma vez o Cintra levou o trio de arbitragem, na véspera de um jogo nosso na Taça Uefa, ao elefante branco. Aquilo foi um fatote do cacete. Mas porra, uma cana do cacete, com aquilo cheio… ![]()
Não sei. Mas acho que não há propostas nos valores que queremos ou permitimos. Até porque o Sporting tem pressa em vender. Mas bem.
Já diz o ditado, depressa e bem não há quem.
