Sim, mas não deverá ser só dinheiro. Se calhar quer perceber o que vai no clube, ele não é parvo e está lá dentro, sabe bem que vai haver muitas saídas… quer saber que equipa vamos ter para lutar pelos objectivos… não me admirava nada.
Outra coisa, e eu já falei disso aqui, há uns tempos alguém que provavelmente sabe do que fala, já me tinha referido que a Emilie não quer sair de Portugal. Não sei, mas pode ser.
Acho que se existe a possibilidade, mesme que reduzida, de o conservar… temos de fazer TUDO para que ele sinta que aqui é AMADO e RECONHECIDO. Eu, atendendo ao jogador que é e ao que representa, não me importava nada que o clube fizesse dele uma bandeira. Seria espectacular.
Gostava que as coisas fossem bem feitas com a saída deste jogador.
Ele merece!
Espero que continue a merecer até ao fim!
Preocupa-me que ainda seja preciso falar.
Deixa entender que as coisas podem não estar claras.
Espero que não seja essa a situação.
É justo que possa sair.
É obrigatório que se cumpra o que foi prometido que espero que não seja menos do que 45ME+5ME por objetivos. Isto é o mínimo dos mínimos!
Independentemente daquilo que possa andar a pedir ao agente e ao clube lá dentro, a verdade é que a atitude para fora tem sido a mais correta. Mesmo quando houve aquela “tourada” em janeiro com a suposta proposta do Atlético de Madrid, conta-se que ele queria ter jogado contra o Nacional. E tenho poucas dúvidas de que fez questão de jogar os últimos dois jogos (campeonato e final da taça) ainda lesionado para ajudar a equipa.
Que tenha uma saída à altura que merece. Se houver o menor sinal de abertura para continuar, que nem se pense duas vezes.
Epa, vou ser sincero, mas acho que aquilo que aconteceu em janeiro, o Hjulmand ficou muito mal visto.
É mais que legitimo ele pensar na sua carreira, familia, etc.. isso para mim nunca será discutível, mas agora, como adepto do clube no qual é capitão, acho que o jogador (não o homem ou pessoa em si), esteve mal.
Acho que o Borges e o Varandas protegeram a imagem do Hjulmand, porque verdade seja dita, uma semana antes de irmos ao Dragão, num jogo que podia custar o titulo, o Hjulmand não só não esteve em campo, como não esteve no banco, como não esteve na tribuna a ver o jogo com outros jogadores lesionados ou suspensos.
Simplesmente não esteve em Alvalade e verdade seja dita, senão fosse o golo de calcanhar do Suarez no último lance do jogo (perdíamos 2 pontos), o campeonato se calhar tinha acabado ali e duvido que o Hjulmand acabasse a época com a admiração e carinho atual dos adeptos.
Custa-me imaginar algo que não tenha sido uma birra que passou com o fim do mercado (que remédio).
exato, para mim, o hjulmand já é causa perdida, está com a cabeça fora do clube.
Fico muito grato por tudo, especialmente a segunda época, onde foi monstro e liderou a equipa para o bicampeonato e dobradinha, mas verdade seja dita, nesta terceira época sua, esteve nitido em várias fases e momentos da época, que parecia que ele queria ter basado.
Voltou um bocado ao seu nivel monstruoso na segunda metade da época, nos jogos da Champions e contra o Porto, mas nessa altura já estávamos em desvantagem no campeonato.
Desejo-lhe tudo de bom, seja no Real, no Atlético, no City ou na Juventus, mas neste momento, penso mais no futuro do Sporting (que 100% ele não fará parte) e só quero ver o Palhinha neste momento.
Exatamente ele só está a ser profissional está a ser inteligente e provavelmente também tem um empresário inteligente. Já não consigo ter emoções com os dramas de mercado, o que dizem ou que vem na internet. Quando acabar o mercado vemos quem realmente quis ficar ou quem quis fazer força para sair. Uma hora tudo se sabe.
eu depois da novela do Gyokeres o ano passado, perdi um bocado o romantismo no que se trata de mercados.
Continuo a gostar imenso dos jogadores e a desejar-lhes tudo de bom como gesto de gratidão pelos titulos ganhos neste campeonato de merda com os outros 2 corruptos, mas simplesmente não ponho as mãos no fogo por ninguém.
Ao fim do dia, isto também é profissão para eles, querem outros patamares competitivos e dinheiro para a familia e no lugar deles, se calhar até faria o mesmo (sendo sportinguista doente ou não).
Neste momento para mim, o Palhinha é uma maior prioridade do que pensar no Hjulmand.