Morten Hjulmand

Sim, mas não deverá ser só dinheiro. Se calhar quer perceber o que vai no clube, ele não é parvo e está lá dentro, sabe bem que vai haver muitas saídas… quer saber que equipa vamos ter para lutar pelos objectivos… não me admirava nada.

Outra coisa, e eu já falei disso aqui, há uns tempos alguém que provavelmente sabe do que fala, já me tinha referido que a Emilie não quer sair de Portugal. Não sei, mas pode ser.

Acho que se existe a possibilidade, mesme que reduzida, de o conservar… temos de fazer TUDO para que ele sinta que aqui é AMADO e RECONHECIDO. Eu, atendendo ao jogador que é e ao que representa, não me importava nada que o clube fizesse dele uma bandeira. Seria espectacular.

7 Curtiram

Mas isso já está conversado.

Cheira mto a primeira!

2 Curtiram

É a que mais probabilidade tem, sem dúvida. Se for cobiçado por um daqueles 6 ou 7 clubes do topo da pirâmide, acho que há pouco a fazer.

Todos sabemos qual é a situação do Hjulmand e a sua probabilidade de sair; no entanto, pelo menos até agora, a sua atitude tem sido correcta.

3 Curtiram

Gostava que as coisas fossem bem feitas com a saída deste jogador.
Ele merece!
Espero que continue a merecer até ao fim!

Preocupa-me que ainda seja preciso falar.
Deixa entender que as coisas podem não estar claras.
Espero que não seja essa a situação.

É justo que possa sair.
É obrigatório que se cumpra o que foi prometido que espero que não seja menos do que 45ME+5ME por objetivos. Isto é o mínimo dos mínimos!

Independentemente daquilo que possa andar a pedir ao agente e ao clube lá dentro, a verdade é que a atitude para fora tem sido a mais correta. Mesmo quando houve aquela “tourada” em janeiro com a suposta proposta do Atlético de Madrid, conta-se que ele queria ter jogado contra o Nacional. E tenho poucas dúvidas de que fez questão de jogar os últimos dois jogos (campeonato e final da taça) ainda lesionado para ajudar a equipa.

Que tenha uma saída à altura que merece. Se houver o menor sinal de abertura para continuar, que nem se pense duas vezes.

5 Curtiram

Epa, vou ser sincero, mas acho que aquilo que aconteceu em janeiro, o Hjulmand ficou muito mal visto.

É mais que legitimo ele pensar na sua carreira, familia, etc.. isso para mim nunca será discutível, mas agora, como adepto do clube no qual é capitão, acho que o jogador (não o homem ou pessoa em si), esteve mal.

Acho que o Borges e o Varandas protegeram a imagem do Hjulmand, porque verdade seja dita, uma semana antes de irmos ao Dragão, num jogo que podia custar o titulo, o Hjulmand não só não esteve em campo, como não esteve no banco, como não esteve na tribuna a ver o jogo com outros jogadores lesionados ou suspensos.

Simplesmente não esteve em Alvalade e verdade seja dita, senão fosse o golo de calcanhar do Suarez no último lance do jogo (perdíamos 2 pontos), o campeonato se calhar tinha acabado ali e duvido que o Hjulmand acabasse a época com a admiração e carinho atual dos adeptos.

Custa-me imaginar algo que não tenha sido uma birra que passou com o fim do mercado (que remédio).

A malta gosta é disto, falar bonito no jornal para confortar o coração, enquanto ele já andou a ver casas em Madrid :joy:

Grande capitão!

Merece tudo de bom no novo clube.

Só temos de estar gratos por tudo o que nos deu

1 Curtiu

Ele não falou para nenhum jornal.

exato, para mim, o hjulmand já é causa perdida, está com a cabeça fora do clube.

Fico muito grato por tudo, especialmente a segunda época, onde foi monstro e liderou a equipa para o bicampeonato e dobradinha, mas verdade seja dita, nesta terceira época sua, esteve nitido em várias fases e momentos da época, que parecia que ele queria ter basado.

Voltou um bocado ao seu nivel monstruoso na segunda metade da época, nos jogos da Champions e contra o Porto, mas nessa altura já estávamos em desvantagem no campeonato.

Desejo-lhe tudo de bom, seja no Real, no Atlético, no City ou na Juventus, mas neste momento, penso mais no futuro do Sporting (que 100% ele não fará parte) e só quero ver o Palhinha neste momento.

Falou em um podcast, o que isso muda? Acho que deu para entender o que eu quis dizer

Ai deu? Eu não ouvi, tu ouviste o podcast?

Exatamente ele só está a ser profissional está a ser inteligente e provavelmente também tem um empresário inteligente. Já não consigo ter emoções com os dramas de mercado, o que dizem ou que vem na internet. Quando acabar o mercado vemos quem realmente quis ficar ou quem quis fazer força para sair. Uma hora tudo se sabe.

Está no Apple podcasts, o record fez o trabalho todo de dizer o conteúdo, qualquer coisa é só ires confirmar.

eu depois da novela do Gyokeres o ano passado, perdi um bocado o romantismo no que se trata de mercados.

Continuo a gostar imenso dos jogadores e a desejar-lhes tudo de bom como gesto de gratidão pelos titulos ganhos neste campeonato de merda com os outros 2 corruptos, mas simplesmente não ponho as mãos no fogo por ninguém.

Ao fim do dia, isto também é profissão para eles, querem outros patamares competitivos e dinheiro para a familia e no lugar deles, se calhar até faria o mesmo (sendo sportinguista doente ou não).

Neste momento para mim, o Palhinha é uma maior prioridade do que pensar no Hjulmand.

Obrigado, mas então não ouviste, leste aquilo que o record escreveu. São coisas distintas.

Edit: e carrega a bateria que está nas lonas… :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Sim fiz um comentário baseado a um artigo elaborado pelo record sobre o podcast, e depois qual é o problema disso?

por isso é que não vou ouvir o podcast, nem é pela linguagem :upside_down_face: