Não é só aqui, o fenómeno do futebol todo sofre de “FMização”, em que se reduz o jogo a um exercício de uns números a subir e outros a descer, mais a obsessão com as “xG” e todos se acham gestores, mas a maioria não era capaz de gerir uma ida à Kikas, quanto mais uma empresa ou uma equipa.
Dividas não se pagam, é para serem geridas!
Maior parte da época, opinião dos foristas:
Está com a cabeça fora do clube, só quer sair, não tem jogado um corno, para isto pode ir à vontade.
Final de época:
Por menos da cláusula é crime. O nosso melhor jogador. Aos 27 ainda tem imensos anos de qualidade (ao mesmo tempo que se contratarmos um jogador com 26/27 anos, já não vai dar rendimento financeiro).
Se quiserem explicar a esquizofrenia a alguém, o fórum é um bom ponto inicial.
Há muito Sportinguista que parece que recebe algum, tal é o entusiasmo, nunca percebi.
O Morten que deixe de estar em cima do muro, se decidiu que é altura de sair, é como todos os outros, é conseguir uma proposta decente e que o Sporting aceite.
Eu já só penso no Palhinha.
Se o Capitão ficar, uii uiii vai ser bonito ver os outros espumarem!!!
É melhor tirares isso da ideia…

Não dizem que o Palhinha está muito complicado neste momento?
Volto a dizer - gosto muito do Palhinha, é um jogador à Sporting, mas o Capitão também é.
Contratar o Palhinha representará sempre um grande esforço financeiro.
Que tal pegar nesse dinheiro e renovar o contrato ao Capitão, com um salário ao nível do Trincão e com um chorudo prémio de assinatura?
O Capitão já está adaptado ao país, a esposa também parece estar, a filhota nasceu em Portugal, tem uma boa casa numa zona premium, tem praia ao pé (Madrid é interior, nem rios tem ao pé, um calor do caraças no verão)…
Até ajudava ao enquadramento e à adaptação do Silas e tudo.
Who could ask for anything more?
#FicaHjulmand
Hjulmand bem. A ser correcto com o Clube. Com a atitude certa.
Sou eu o único a interpretar este temos de conversar como, os valores que o Sporting quer os outros clubes não pagam por isso vamos lá conversar para baixar o preço.
a mim é o que parece.
gostava que fosse renovação, mas é pouco provável
Eu diria que não deve ser só dinheiro, o jogador deve querer outros voos.
Pode ser
Alguém que meta aqui o podcast do irmão dele onde foi esta conversa…
Temos de perceber o que significa “temos de conversar”…
Há um “temos de conversar” porque quero sair e há um “temos de conversar” porque quero ficar.
Nesse caso o temos de conversar será para um aumento salarial.
Se for dentro da realidade financeira do clube, mesmo que implique algum esforço extra, seriam as melhores notícias para os adeptos.
E o “Temos de conversar” porque prometeste que podia sair a partir de uma oferta de x Milhões. ![]()
