Morten Hjulmand

O perfil de jogador raçudo encaixa bem no que o patético gosta para o meio-campo. Mas 40 milhões por um jogador top e para um clube que nos costuma enganar sempre nas vendas, acho muito pouco. A do Sinama Pongolle ainda hoje me está atravessada…e há muitos outros que agora não me recordo. São sempre barretes vindos desse clube de m#rda.

Elias, Vietto…

Negócios com esses trafulhas depois da lavagem de dinheiro que fizeram com os lampiões, pelo João mole, devia ser sempre o dobro das clausulas e avisos sempre presentes a todos os agentes que com eles só assim.

1 Curtiu

Gosto muito do jogador, mas quer bazar, adeus e um queijo. Grande só mesmo o nosso grande amor.

Ver o Hjulmand ser associado a clubes como Atlético e o Everton é patético.

Mas é o futebol atual: os clubes endinheirados preferem investir muito dinheiro em projetos de 20 anos do que em jogadores com 26 ou 27 anos já no topo das suas qualidades.

Ainda assim, acredito que após domingo o Real Madrid vai chegar-se à frente.

1 Curtiu

Mesmo… se um jogador tiver 23 anos, mesmo que não jogue um cacete, vale balúrdios só porque sim (veja-se no dinheiro que se fala para Yeremay), se tiver 27 anos, for um jogador feito, de impacto comprovado ao mais alto nível… ah e tal ninguém dá isso whiskas saquetas. Ridículo.

3 Curtiram

Supostamente compra-se uma valorização futura num mais novo para não se ter de pagar no auge. No Sporting é que é sempre ao contrário. Sai por pouco porque é novo e não provado, sai por pouco porque já não é assim tão novo, etc.

3 Curtiram

É só ao contrário quando vende, porque a comprar… upa upa.

Fazendo uma gestão de mercearia, diria

1 - Receber 20me + Almada pelo Hjulmand

2 - Com os 20me comprar Palhinha

3 - Com a venda de Pote e Alisson, comprar Yeremay

4 - Vender o Vagiannidis e comprar um LD de jeito

E com isto fechava o plantel :grinning_face:

2 Curtiram

É isto. E isso é falta de competência nossa… seja a envolver empresário, seja o que fôr. Ponto. “Eles também são obrigados a comprar refugo do catalogo” vão dizer alguns. Pois, mas que interessa se depois esse refugo (ao contrário do nosso) também é revendido e bem. Eles são, objetivamente, muito mais competentes. Que a nossa direcção aprenda de uma vez com eles (ou com os presidentes com quem lidam, desde panatinaikos, ao do braga ou corunha). Que aprendam.

1 Curtiu

Também é isto. Nos outros clubes não vi ninguém dizer que iam cortar as pernas do carreras quando pediram a clausula de 50M p ir para o RM. Um gajo que nem 25 valia. Era tomar ou largar e o jogador sabia.

Nem estão a cortar as pernas do Diogo Costa. Nem cortaram pernas ao Enzo quando exigiram 120M. Houve birra e tal e os lamps la facilitaram… mas facilitaram pela clausula! (Esquecendo o ser a pronto).

Queria ir no verão e tivemos de fazer concessões? Ok, que venha alguém con 80M e sai no verão (e nao precisam de ser a pronto, facilitavamos). Concessões podes fazer se, e só se, por exemplo, renovas contrato. Podes renovar com nova clausula. Ou dando 10 ou 20% da clausula ao jogador para vendas acima dum X.

De resto, é jogador, tem contrato, ponto. Ou o que se diz agora no A Corunha? Vão cortar pernas ao Yeremay? O Palhinha nao tinha tudo acertado com Bayern e nao teve de voltar p tras pq os bavaros nao pagavam até ao ultimo centimo pedido pelo Fulham? Voltou e la jogou como um profissional. A todos acontece isso. Só aqui é que parece que são alergicos “ao que se diz” de fora do clube.

1 Curtiu

Essa faz a do Koba parecer um bom negócio.

2 Curtiram

… only in Sporting!

abaixo da clausula é um negocio de merda .. o melhor jogador do Sporting (a par do Maxi e Suarez) não pode sair so por esse dinheiro .

É isso mesmo!!

E continuamos a ver outros clubes a rejeitarem propostas pelos seus jogadores e ninguém diz que lhes cortam as pernas!!

Ainda há bocado saiu no Rascord que a Roma rejeitou 50M do Chelsea pelo Svilar, mas isto faz algum sentido? Um guarda redes como o Svilar não sai por 50M, e nós deixamos sair o Hjulmand por 40??

Temos mas é de dizer ao jogador e agente, clausula com plano de pagamentos (mas sem loucuras) ou a pronto pagamento no máximo descontamos 5M não mais do que isso, e ele tem mais é de aceitar e entender porque quando veio do Lecce, veio para cá todo contente por ir ganhar mais e jogar num clube com possibilidades de ser campeão e jogar na Champions não se queixou!!

Mas passam cá 1 ou 2 anos e parece que de repente o clube já é demasiado pequeno e eles têm outras aspirações… isto deixa me doido!

SL.

1 Curtiu

Muitas vezes culpamos os dirigentes… Mas também não conheço um Clube como este, onde os adeptos assim que um jogador após os primeiros meses começa a render começam logo contentes a escrever aqui no Fórum que ele vai ser vendido e por quanto…

7 Curtiram

Não faço ideia se esta conta sabe alguma coisa sobre transferências ou não.

Existe uma grande diferença entre um e outro que é a duração do contrato com o clube actual.

O Ederson tem apenas um ano, enquanto o Hjulmand tem mais 2 anos

2 Curtiram

Não sabe, mas também não precisa. Ele costuma acertar por antecipação. Ou seja prevê as coisas antes delas acontecerem, da mesma forma que os adeptos do Sporting neste fórum, também costumam sofrer por antecipação.

O Sporting ainda não recebeu qualquer proposta até ao momento, mas já alguém “previu” que vai ser de 40M e aqui os foristas também já sofrem antes da proposta acontecer. É uma simbiose perfeita num mundo futurista onde é distorcido o tecido do espaço-tempo.

6 Curtiram

Infelizmente, nós é que “empequenecemos” o nosso próprio Clube, com as acções e a for a cono comunicamos, quase nem precisam de ser eles a fazê-lo.

2 Curtiram