Vi o video e pensei: renovou! ahh só que nao ![]()
Pessoalmente e isto é só o meu gut feeling do que vejo nos jogos, não poso falar do que vejo no balneário.
O Quaresma (apesar de este não ser muitas vezes titular) e o Fresneda têm um perfil que me agrada mais do que o Inácio, Trincão (desaparece nos jogos grandes), Pote (também desaparece nos jogos grandes, mas nos outros, está sempre a refilar, com colegas e adversários e simplesmente não aguenta com o próprio peso) e Bragança (este quase nunca deve ser titular, por isso mais vale esquecer).
O Fresneda parece ser alguém com cabeça o suficiente para lidar com os árbitros, mas á raçudo, dá tudo de si e aguenta 90 minutos.
Videos também eu faço. Paguem-me 1/8 do q eles recebem q eu faço uns quantos por dia.
Joguem mas é a bola, e mais que isso, corram e comam a relva
tecnicamente, neste momento, o hjulmand não está apto sequer para jogar á bola xD
Tudo muito bonito mas ele sai e ficamos com os Vaginas, Coxos, RC Mangas, Feio entre tantos outros sem ninguém que os pegue. Assim estes vídeos motivacionais perdem logo impacto.
Que sdds já tenho..
Como capitão, aposto que sentiu necessidade disto. Tem ele lá culpa de certos colegas que tem. Estamos sempre com o Sporting!
Achei que era o vídeo da renovação.
Cum caneco que estou triste agora. O vídeo teve o efeito oposto ![]()
fdx ![]()
Vamos chorar muito por este Homem quando ele rumar a outras paragens, pois ele merece muito.
Eu já choro!
Eu também vejo o Rui Silva, bem sei que é guarda-redes e o último capitão que tivemos nessa posição é de má memória.
Mas deve jogar quase sempre e parece-me ter presença e experiência.
Para mim, era Rui Silva, Edu e… e… e …
Vejo o Suarez no lote de capitães. Tem fibra, experiência e não tem medo.
Quaresma
Acho que ia surpreender muita gente.
Falta liderança, tem de vir alguém de fora
Tal e qual.
Nenhum desses 3 tem perfil de capitão, são muito moles.
No plantel actual, só vejo com perfil: Nuno Santos, Maxi, Quaresma e Diomande?
Acho que o Fresneda também pode estar aí inserido.
Por um lado, o Fresneda tem melhor temperamento e cabeça do que Maxi e Nuno Santos.
Ao contrário do Nuno Santos, é capaz de aguentar 90/120 minutos.
Também dá tudo em campo e é raçudo.
Também é bicho fisico e pode meter respeito quando ao pé do árbitro.
E é um jogador que se destaca nos jogos grandes, que é algo que tem custado um bocado ao Sporting no que toca ao Trincão, Pote, Bragança e Inácio.
Concordo, o Fresneda tambem tem perfil.
Quaresma capitão? Bom rapaz mas não obrigado
Alguém tem de ser e as alternativas não são muito melhores xD
O que sinto por Coates e por Hjulmand, dificilmente sentirei por outro que vier.
Ambos com estilos diferentes, mas colocaram a fasquia num nível muito lá em cima para quem vier a seguir.

Concordo!
Eu adoro jogadores com o perfil do Nuno Santos, Maxi, etc, transbordam atitude, picam-se com os adversários, contagiam os colegas mas um capitão para mim tem de impor um nível diferente de liderança, o Coates, o Hjulmand e até o Neto, mesmo com estilos diferentes, impoem um respeito diferente e não vejo soluções dentro do plantel atual.
Trincão, Pote, Inácio, não são esse jogador por motivos diferentes, só a minha opinião, nada contra nenhum deles e até me parece que o Trincão é muito importante no balneario, talvez como alternativa mas não para capitão.