Morten Hjulmand

O Hjulmand também esteve noutros jogos em que sofremos golos no fim e perdemos pontos.

Tenho a impressão que este rapaz foi o treinador contra o Bodo.

Alguém que me ajude a encontrar uma explicação lógica para esta merda.

1 Curtiu

Gostava de saber o que tem passado pela cabeça deste gajo a ver as figurinhas tristes que os colegas andam a fazer dentro de campo.

É ele que faz o penalti no ultimo minuto contra o Braga em casa… e em Braga, o Inacio…

1 Curtiu

As Palavras do Nosso Capitão:

https://www.instagram.com/reel/DX6Wy2Es74D/?igsh=MWYzZWRlOXM4Mnlycg==

6 Curtiram

Muito bom!

tenho muito medo de quem será o capitão na próxima época depois da saída do Hjulmand

vai ser muito dificil substituir este tipo de liderança

5 Curtiram

Grande capitão! Espero mesmo que voltes a tempo da final da taça para te ver mais uma vez com as nossas cores a festejar um trofeu!

15 Curtiram

O nosso lote de capitães é assustador.

Só vejo perfil de lider no Morten.

O mais provável deve ser o Gonçalo Inácio e sub capitão o trincão e Bragança

E mesmo assim o trincão não tem perfil de capitão e isso se viu na vila das aves

Podia ser o diomande para o fazer crescer mais mas ele é muito tímido

Tímido? Eu via-o era a espetar uma cabeçada num árbitro logo que possível.

3 Curtiram

Inácio não por favor. Por mim, dentro dos titulares, não vejo assim ninguém. So se fosse o Maxi mas tinha de fazer terapia.

1 Curtiu

Inácio, Trincão, Pote?

Muito medo destes.

O Quaresma até acho que tenha potencial, mas isso implicaria que ele fosse titular, mas não o estou a ver isso acontecer, porque a dupla Diomande e Inácio favorece mais o nosso jogo.

Ironicamente, olho para o fresneda e acho que consigo imaginar um bom capitão nele.

Raçudo, dá tudo, aguenta os 90 minutos e parece ter cabeça para saber lidar com os árbitros.

O Maxi e o Suarez são os mais raçudos do plantel, mas não tem temperamento para ser capitão, especialmente da maneira como houve uma perseguição ao Hjulmand, esses 2 não escapavam.

O Ioannidis era capitão na grécia, mas não é titular cá e não acredito que esteja tão enquadrado como por exemplo o Hjulmand esteve.

1 Curtiu

Imaginar este mesmo vídeo mas narrado pelo Inácio…:rofl:

Este gajo tem um perfil único no plantel.

4 Curtiram

Cada vez mais acho que trazer o Palhinha e dar-lhe a braçadeira seria uma boa solução, na minha opinião.

apesar do Palhinha conhecer o Inácio, Nuno Santos, Bragança e Pote, não sei se é boa ideia o Palhinha cair cá de paraquedas e ser logo o capitão.

Parece ser um bocado intrusivo e invasivo para o resto do plantel, aparecer cá alguém que fica logo capitão.

Pode correr bem, mas também consigo ver o oposto acontecer.

1 Curtiu

Assustador.

1 Curtiu

É um assunto que tem de ser gerido com cuidado para evitar confusões a curto prazo, caso decidam fazer isso, ou mudar. Só acho que manter igual caso o Hjulmand vá embora um detrimento, mas vamos ver.

Por um lado, o Inácio foi capitão contra o PSG na ausência do Hjulmand, mas por outro lado, contra o PSG até eu ficava motivado para liderar a equipa.

O mais importante é saber liderar a equipa como numa maratona, durante a época toda, nos jogos pequenos e grandes, não só nos jogos grandes.

É preciso saber liderar a equipa num jogo contra AVS e Tondela, que não dão tanto spotlight e aí sim, já não acredito que o nosso plantel tenha muito desse tipo de líderes.