Morten Hjulmand

Credo… mas estamos a brincar aos capitães???
Quaresma é um bom rapaz!!! É um bom menino… adoro-o.
Mas… é um bom menino! Era engolido e comido de cebolada por gajos como Otamendis e outros que tais! O Sporting precisa ter líderes dentro de campo que saibam dar um berro a um árbitro, que vão impôr respeito aos adversários quando se metem com um dos nossos, que saibam dar um puxão de orelhas a um Geny quando se está a contorcer de dores porque o vento o empurrou…
Quaresma não é nem nunca será esse jogador!
Mais depressa via o Bragança a ganhar esse estatuto.
Mas efectivamente substituir o Morten vai ser algo deveras complicado.

No entanto, já tivemos enormes capitães, chegaram, deixaram a sua marca, partiram e o Sporting continuou a ser o Sporting.
Algo se há-de arranjar!

2 Curtiram

Quem diria que eu algum dia ia ler uma coisa destas sobre o Fresneda e concordar.

Caso fique, o capitão do Sporting na próxima época, para mim, seria o Diomande.

1 Curtiu

Só gostava de saber qual a real diferença que este video vai fazer? É que estamos dependentes de terceiros para fazer a rabolhagem perder pontos podemos ganhar os próximos jogos por 3000 a 0 que se a rabolhagem ganhar 2 jogos onde é favorito em todos não vai fazer diferença.
Esse acreditar é a mesma coisa de estar a rezar para um milagre de não nevar e lixar a colheita toda no Inverno.
Eu entendo a propaganda a la Joseph Goebbels mas não faz sentido algum já que não estamos dependentes de nós, a equipa é que tem de dar resposta e reagir a merda que fez nos últimos 2 jogos não são os aspetos.

Eu não entendo é o teu fetiche pelo Joseph Goebbels.

1 Curtiu

É um nazi, ministro da propaganda, este vídeo não passa disso de nada faz chorar no molhado é triste mas temos que aceitar. Estar a espera de terceiros é muito triste já que o Sporting teve tudo na mão e perdeu tudo por 2 vezes.

O que eu sei é que se não ganharmos os nossos jogos, não passaremos pra segundo* lugar.
Concordo que o vídeo vem num timing errado, mas entendo que o clube está a pedir aos adeptos para não perderem a esperança.
E percebo melhor isso, do que se resignarem e cagarem completamente nos jogos que faltam.

Além de que é sempre um prazer ver o nosso (ainda) capitão a falar.

Primeiro nem ganhando..

Mas isto devia ser pós AFS ou derbi, o Sporting pode ganhar todos os jogos restantes. 2 jogos o Benfica tem de perder pontos num e é bastante improvável. Isto é mau já que as probabilidades são más e de pouco ou nada feito se o Sporting não está dependente dele próprio

Gosto muito do Quaresma, mas não entrem em fantasias…imaginem um Quaresma num jogo mais “quente”..alguma vez tem arcaboiço para ir defender a equipa como o Morten? A verdade é que os capitaes tem que impor por si só respeito e o que é triste é que mais nenhum mete neste plantel sem ser o Morten.

Inácio, Quaresma, Bragança, Trincão é tudo malta mole. Podiam ver um colega a levar uma cacetada forte que iam com falinhas mansas.

4 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/2051233121610146062?s=20

Morten é muito dificil de substituir por isso também. Ou até, principalmente por isso.

Tal como Maxi. Ambos associam qualidade com essa capacidade para impor respeito, galvanizar e puxar os outros para cima.

(Por isso fico piurso quando vejo malta a montar planteis FM assumindo com ligeireza que podemos perfeitamente perder os 2 sem stress… como se esse tipo de perfil, qualidade+liderança+fibra, nao fosse o mais dificil de encontrar, de entre todos os perfis).