Morten Hjulmand

Jogador tremendo.
Mais um excelente jogo!
Mas, sendo honesto, podia ter sido expulso.

1 Curtiu

Estou completamente rendido a este ser humano transvertido de Quasar. Enorme!

2 Curtiram

A pressão deles foi bem feita e todos ou perto disso, se ressentiram. Mas tem uma capacidade de combate incrível e é perseguido pelos árbitros portugueses, tal como era o Palhinha.

Enorme jogador. Está em todo o lado e, com o Morita apagado, teve que fazer o papel de 2 bastante tempo.

1 Curtiu

Então o homem leva dois amarelos nos últimos 3 jogos para o campeonato por ser empurrado, como é que devia ter sido expulso?!? :joy:

2 Curtiram

É um jogador que está a evoluir e muito e tem tudo para ser cada vez melhor, está no clube certo para isso e também tem o treinador certo para o fazer crescer.

Jogador do ■■■■■■■, que vê os amarelos mais absurdos e que lhe condicionam alguns momentos.

Já tinha ganho a falta, que mandasse o Otamendi pra cona da mãe dele em dinamarquês. Com o Asno Snob Dias não dá para entrar nesse jogo.

Este gajo está a adorar cada minuto por cá, não está?

Vai fazer falta em Barcelos, mas não me admiraria que fizesse questão de estar com a equipa mesmo castigado…

1 Curtiu

Segundo o critério do fiscal de linha foi falta ofensiva do Aursnes!!

1 Curtiu

O padre não o expulsou porque sabia muito bem que o primeiro amarelo que lhe mostrou tinha sido falso como Judas.

No meio de tanta trampa que fez, acabou por ter um rebate de consciência.

A arbitragem do João Pinheiro deu 10-0 a esta do Arturito.

3 Curtiram

O meu jogador preferido, incrível!

Espero que seja para ficar pelo menos mais 1 ano.

Não tenho esperanças quanto o Gyo.
Mas este tem que ficar mais um ano.
Ainda não está valorizado até ao infinito e penso que está muito feliz em Lisboa.
Para todas as partes, o que faz sentido é ficar mais um ano.
Penso mesmo que vai ficar.

3 Curtiram

Quem diria que o descendente do Demetrio Albertini seria dinamarquês.
Muy grande el Viking Hjulmand :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

Comentador: " percebe se o amarelo aos dois jogadores, Otamendi empurra Huljmand e o Dinamarquês fica a olhar…" Fds

No final o labrego diz que não comenta arbitragem, claro, foi beneficiado á descarada e já não há mais jogos contra nós para condicionar.

Ainda assim o Hjulmand ainda ganhou a bola na raça que deu o remate do Gyo á barra, mas obviamente que ficou condicionado de uma maneira surreal.

Anos após anos é sempre a mesma merda…

Os nossos trincos sao massacrados TODAS as épocas com amarelos… Palhinha, Ugarte e agora o Morten.

… e coincidencias ou nao, estao sempre à rasca com os cartoes em jogos grandes, principalmente com os desdentados.

1 Curtiu

Ele disse mesmo isso? Ai que vergonha alheia… Há clip dessa merda?

1 Curtiu

Os comentadores da sport tv são todos uma vergonha.

Todos alinhados com o status quo de, erros que prejudiquem o SCP, “dá-se o beneficio da dúvida ao árbitros”. Se beneficia o SCP, “é um lance polémico que marca a partida” e passam o jogo todo a falar nisso.

Até o vidigal, que é suposto ser dos nossos, não foi capaz de mais do que “o di maria pôs-se a jeito”. Pôs-se a jeito o ■■■■■■■, tinha de ser expulso, Ponto!

O lance em que o bah atinge o bragança de sola dentro da área (mesmo tendo raspado na bola), é penalty. Branquearam completamente o lance.

2 Curtiram

O Morten não consegue jogar mail!

SL

Alguém tem imagens do primeiro amarelo que ele levou?

1 Curtiu

https://www.porta10a.com/uploads/default/original/3X/b/f/bfa5bd5df512d4c369f66bd98840dd1fc00eef53.mp4

4 Curtiram

Dá para me enviares o clip por mp?

1 Curtiu