Jogador tremendo.
Mais um excelente jogo!
Mas, sendo honesto, podia ter sido expulso.
Estou completamente rendido a este ser humano transvertido de Quasar. Enorme!
A pressão deles foi bem feita e todos ou perto disso, se ressentiram. Mas tem uma capacidade de combate incrível e é perseguido pelos árbitros portugueses, tal como era o Palhinha.
Enorme jogador. Está em todo o lado e, com o Morita apagado, teve que fazer o papel de 2 bastante tempo.
Então o homem leva dois amarelos nos últimos 3 jogos para o campeonato por ser empurrado, como é que devia ter sido expulso?!? ![]()
É um jogador que está a evoluir e muito e tem tudo para ser cada vez melhor, está no clube certo para isso e também tem o treinador certo para o fazer crescer.
Jogador do ■■■■■■■, que vê os amarelos mais absurdos e que lhe condicionam alguns momentos.
Já tinha ganho a falta, que mandasse o Otamendi pra cona da mãe dele em dinamarquês. Com o Asno Snob Dias não dá para entrar nesse jogo.
Este gajo está a adorar cada minuto por cá, não está?
Vai fazer falta em Barcelos, mas não me admiraria que fizesse questão de estar com a equipa mesmo castigado…
Segundo o critério do fiscal de linha foi falta ofensiva do Aursnes!!
O padre não o expulsou porque sabia muito bem que o primeiro amarelo que lhe mostrou tinha sido falso como Judas.
No meio de tanta trampa que fez, acabou por ter um rebate de consciência.
A arbitragem do João Pinheiro deu 10-0 a esta do Arturito.
O meu jogador preferido, incrível!
Espero que seja para ficar pelo menos mais 1 ano.
Não tenho esperanças quanto o Gyo.
Mas este tem que ficar mais um ano.
Ainda não está valorizado até ao infinito e penso que está muito feliz em Lisboa.
Para todas as partes, o que faz sentido é ficar mais um ano.
Penso mesmo que vai ficar.
Quem diria que o descendente do Demetrio Albertini seria dinamarquês.
Muy grande el Viking Hjulmand ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comentador: " percebe se o amarelo aos dois jogadores, Otamendi empurra Huljmand e o Dinamarquês fica a olhar…" Fds
No final o labrego diz que não comenta arbitragem, claro, foi beneficiado á descarada e já não há mais jogos contra nós para condicionar.
Ainda assim o Hjulmand ainda ganhou a bola na raça que deu o remate do Gyo á barra, mas obviamente que ficou condicionado de uma maneira surreal.
Anos após anos é sempre a mesma merda…
Os nossos trincos sao massacrados TODAS as épocas com amarelos… Palhinha, Ugarte e agora o Morten.
… e coincidencias ou nao, estao sempre à rasca com os cartoes em jogos grandes, principalmente com os desdentados.
Ele disse mesmo isso? Ai que vergonha alheia… Há clip dessa merda?
Os comentadores da sport tv são todos uma vergonha.
Todos alinhados com o status quo de, erros que prejudiquem o SCP, “dá-se o beneficio da dúvida ao árbitros”. Se beneficia o SCP, “é um lance polémico que marca a partida” e passam o jogo todo a falar nisso.
Até o vidigal, que é suposto ser dos nossos, não foi capaz de mais do que “o di maria pôs-se a jeito”. Pôs-se a jeito o ■■■■■■■, tinha de ser expulso, Ponto!
O lance em que o bah atinge o bragança de sola dentro da área (mesmo tendo raspado na bola), é penalty. Branquearam completamente o lance.
O Morten não consegue jogar mail!
SL
Alguém tem imagens do primeiro amarelo que ele levou?
Dá para me enviares o clip por mp?