Grande jogador!!!
Pensei que era o tratador da relva e afinal era um jogador do plantel do Sporting. Fiquei muito surpreendido com Neto.
Vai fazer 3 meses e o pseudo craque que toda a gente via que nao era craque nenhum mal jogou. Dinheiro mais mal gasto, que poderia agora em Junho ser utilizado para alguem de valor, ainda para mais com um Mateus pronto para iniciar a epoca. Pagava 1/4 de um Morten novo. Enfim.
Nem de propósito o tópico onde comentaste.
Sabes quem é que também era meh nos primeiros jogos?
Não preciso de dizer mais nada.
A piada faz se sozinha.
Claramente. O Koba é igualzinho ao Morten
tudo haver e qualidade semelhantes. Alias, o Morten ficou 3 meses sem jogar de forma relevante e depois tornou se isto. O Koba ta no caminho ![]()
A piada faz-se sozinha.
Bem me lembro de vir aqui ao fórum nos primeiros jogos e dizerem que era um Custódio.
O Morten foi contratado no Verão, por 20 milhões, mal seria se num plantel com 6/7 jogadores inúteis não fosse ser indiscutível, o Koba foi contratado em Janeiro, numa altura em que era Morten Morita, Morita e Morten e se houvesse ausência ia o Pote antes de Bragança ou Essugo, depois esperar que um jogador que não é testado em quase contexto nenhum mesmo favorável mostre alguma coisa, digo outra vez ALGUMA COISA, é impossível.
O meu comentário no tópico do Fresneda serve para aqui, não jogam porque não form testados nem lhes foi permitido entrar na rorina de jogo da equipa, e nesta altura chapéu, vai lá para dentro qualquer Esgaio ou Paulinho porque conhece as rotinas ( apesar de não se ver em campo de tão fracos), e os Fresnedas, Kobas, Pontelos ficam a treinar e apoiar do banco ou bancada, normal quando se constrói um plantel desta maneira.
Para a próxima época falamos sobre o Koba, venham cá buscar este comentário.
Quanto muito seria mais comparável ao percurso do Ugarte que nos primeiros meses só jogava nas Taças e quando jogava era tudo menos elogiado por aqui.
Mas também não vejo o mesmo potencial honestamente. Acredito mais nos futuros do Essugo e do Mateus Fernandes do que no do Koba, mas posso estar enganado, perfeitamente. Já aconteceu muitas vezes.
Ambos podemos estar enganados, estamos a falar de probabilidade, e a probabilidade deste jogador ser um barrete é grande. Nem figura no Estoril era. o Ugarte era o melhor jogador do Famalicao antes de vir para ca. O Ugarte era muito mais agressivo, foi trabalhado para se tornar um jogador de nivel grande, mas tinha as caracteristicas certas. Este Koba, alem de bom tecnicamente, nao lhe vejo nervo nenhum para ser um 8 do Sporting. O Perfil de contratacao para mim nao fez sentido, era necessario um reforco imediato ou entao ficar quieto, preparando a chegada do Mateus para o ano. Foi-se buscar um jogador que de reforco nao teve nada, e isso é atestado pelo treinador, que nao o poe a jogar. O Ugarte nao jogava porque tinhamos o melhor 6 do campeonato (e possivelmente dos melhores da europa) a 6 no nosso 11. Este tem uma concorrencia Q.B para baixa, Morita ja teve fora e descansou, e o Koba simplesmente nao joga.
O Koba, tecnicamente é muito bom, e até fisicamente a proteger a bola é muito forte. Se der corda aos sapatos e tiver uma abordagem diferente ao jogo, é TOP, isso é mais que ponto assente. E atenção tem muita qualidade a virar o centro de jogo, mete bolas muito bem.
Aqui esta mesmo pendente de ter oportunidade e de dar o corpo ao manifesto, pois a a qualidade esta lá toda!!!
Grande Farnerud dos pobres
Hoje é para virar frangos no churrasco
Grande kapitan … Como se diz capitão em dinamarquês?
Na sombra do Gyokeres… mas tão importante como ele.
É um jogadorzaço, o Patrão desta merda toda!!
Diz-me Hjulmand.
Jogo abaixo do que já mostrou. O amarelo injusto que viu condicionou imenso. E o árbitro podia o ter expulso, redimiu-se do primeiro amarelo.
Tenho a mesma opinião, o amarelo tirou-lhe agressividade nas divididas.
Mas é surreal levar o amarelo que levou, só neste pântano é que um adversário te dá uma cotovelada no peito e o jogador atingido ainda leva amarelo.
Dos melhores em campo!!
Levou um amarelo imerecido que lhe retirou clarividência para o resto do jogo. Mesmo assim, sem um Morita para o ajudar, mesmo assim foi gigante naquele meio campo.
Vai fazer falta em Barcelos.
É um jogador que está a evoluir e muito e tem tudo para ser cada vez melhor, está no clube certo para isso e também tem o treinador certo para o fazer crescer.