Morten Hjulmand

Se eu fosse o Proença, mamava violentamente este gajo na boca na entrega das medalhas.

4 Curtiram

ja nem ha palavras, galã dentro de campo, fds, que craque do cr*

Depois não atacavamos era só defender :sweat_smile:

Morten e Matheus aceitava :grin:

2 Curtiram

Calma que no caso do Esgaio, a analogia do relógio suíço, é um relógio parado.
Certo 2xs por dia, mas parado.

1 Curtiu

a primeira coisa que pensei quando a bola chegou ao gyo „nem o diomande, nem
o esgaio eram capaz de fazer este passe“

Lampião Garcia, depois de ontem e desta época, que tens a dizer?

Foi uma grande aquisição, mais que tudo, adoro a postura e personalidade em campo, a tentativa de manipular que é um jogador muito agressivo é risível, infelizmente há pouca memória para o que artistas destes dizem.

Lembrei-me deste Garcia por causa do imbecil de ontem, individuos que estão em posições que devem ser isentos e nem sequer tentam disfarçar

5 Curtiram

Acima de tudo é a prova de que com qualidade, competência e rigor o mundo não acaba por sair alguém importante

https://twitter.com/GM10Media/status/1775510185714356636

Classe em todas as ações do jogo. Que jogador.

Monstro.

Os posts dele.

“Força Sporting”. És tão lindo Hjul!

Só o efeito viral de Gyokeres tem tirado os holofotes do grandíssimo jogador que é Hjulmand.

Que por cá continue enquanto for possível.

4 Curtiram

O Koba ai ainda estava na meia lua da nossa área.

2 Curtiram

Foi o jogador que mais me impressionou ao vivo deste plantel. Obviamente que retiro o Gyokeres desta equação, porém não fica muito atrás no impacto que tem no jogo.
Talvez por ter sido médio também, é uma posição que tomo mais atenção durante os jogos, quando tenho a oportunidade de os ver ao vivo.
A calma, clarividência, e leitura de jogo, aliados a uma qualidade de passe tornam-no num médio de classe mundial! É impressionante como o rapaz executa os movimento e antecipa as jogadas seja em posse seja em pressão ou em transições.
Muito, mas mesmo muito bom. Só espero que não saia no final da temporada…

1 Curtiu

Mais um tópico cheio de paneleirice. Já não bastava o do Gyokeres, porra…

11 Curtiram

Se calhar até foi um upgrade ao Ugarte. Temos estado muito bem a arranjar jogadores diferenciados nesta posição. O Morten é de longe o melhor médio do campeonato, faz o que quer por aqui

Isto, falando só de seres-humanos. Porque não te esqueças do John Snow e do Florentino…

1 Curtiu

Eu apreciei e acho muito bom jogador. Talvez por ter feito apenas 2 épocas, sendo 1 aquela do 4o lugar, acabo por concordar algo contigo. Parece que entra e sai sem deixar grande marca (mas muito dinheiro nos cofres do clube).

2 Curtiram

O anão é bom jogador. E ainda é um miudo e pode chegar muito longe. Mas quando eu ouço lampiões a falarem do Florentinoe a fingirem que têm ali um craque. Nos nos ultimos 10 anos tivemos Palha, Ugarte, Hjulmand e William e querem que eu finja que o Tino é um craque :joy:

1 Curtiu

Meh. Rosell dinamarquês

O Florentino é um Danilo Pereira, no máximo.

Não é nada de extraordinário. Mas o que faz, faz bem. E não tenhas dúvidas absolutamente nenhumas que esta fase menos má do Carnide veio da entrada do Florentino na equipa.

Bem podem a agradecer a diarreia mental ao “melhor jogador da Eredivisie”…

2 Curtiram