Se eu fosse o Proença, mamava violentamente este gajo na boca na entrega das medalhas.
ja nem ha palavras, galã dentro de campo, fds, que craque do cr*
Depois não atacavamos era só defender ![]()
Morten e Matheus aceitava ![]()
Calma que no caso do Esgaio, a analogia do relógio suíço, é um relógio parado.
Certo 2xs por dia, mas parado.
a primeira coisa que pensei quando a bola chegou ao gyo „nem o diomande, nem
o esgaio eram capaz de fazer este passe“
Lampião Garcia, depois de ontem e desta época, que tens a dizer?
Foi uma grande aquisição, mais que tudo, adoro a postura e personalidade em campo, a tentativa de manipular que é um jogador muito agressivo é risível, infelizmente há pouca memória para o que artistas destes dizem.
Lembrei-me deste Garcia por causa do imbecil de ontem, individuos que estão em posições que devem ser isentos e nem sequer tentam disfarçar
Acima de tudo é a prova de que com qualidade, competência e rigor o mundo não acaba por sair alguém importante
https://twitter.com/GM10Media/status/1775510185714356636
Classe em todas as ações do jogo. Que jogador.
Monstro.
Os posts dele.
“Força Sporting”. És tão lindo Hjul!
Só o efeito viral de Gyokeres tem tirado os holofotes do grandíssimo jogador que é Hjulmand.
Que por cá continue enquanto for possível.
O Koba ai ainda estava na meia lua da nossa área.
Foi o jogador que mais me impressionou ao vivo deste plantel. Obviamente que retiro o Gyokeres desta equação, porém não fica muito atrás no impacto que tem no jogo.
Talvez por ter sido médio também, é uma posição que tomo mais atenção durante os jogos, quando tenho a oportunidade de os ver ao vivo.
A calma, clarividência, e leitura de jogo, aliados a uma qualidade de passe tornam-no num médio de classe mundial! É impressionante como o rapaz executa os movimento e antecipa as jogadas seja em posse seja em pressão ou em transições.
Muito, mas mesmo muito bom. Só espero que não saia no final da temporada…
Mais um tópico cheio de paneleirice. Já não bastava o do Gyokeres, porra…
Se calhar até foi um upgrade ao Ugarte. Temos estado muito bem a arranjar jogadores diferenciados nesta posição. O Morten é de longe o melhor médio do campeonato, faz o que quer por aqui
Isto, falando só de seres-humanos. Porque não te esqueças do John Snow e do Florentino…
Eu apreciei e acho muito bom jogador. Talvez por ter feito apenas 2 épocas, sendo 1 aquela do 4o lugar, acabo por concordar algo contigo. Parece que entra e sai sem deixar grande marca (mas muito dinheiro nos cofres do clube).
O anão é bom jogador. E ainda é um miudo e pode chegar muito longe. Mas quando eu ouço lampiões a falarem do Florentinoe a fingirem que têm ali um craque. Nos nos ultimos 10 anos tivemos Palha, Ugarte, Hjulmand e William e querem que eu finja que o Tino é um craque ![]()
Meh. Rosell dinamarquês
O Florentino é um Danilo Pereira, no máximo.
Não é nada de extraordinário. Mas o que faz, faz bem. E não tenhas dúvidas absolutamente nenhumas que esta fase menos má do Carnide veio da entrada do Florentino na equipa.
Bem podem a agradecer a diarreia mental ao “melhor jogador da Eredivisie”…