Morten Hjulmand

demorou uns jogos a habituar-se ao nosso estilo/modelo de jogo, que é completamente diferente, é normal. agora está na sua praia, o que tambem é normal, pois a qualidade esteve lá sempre. jantar mais importante que pagamos até hoje😄

1 Curtiu

O que é incrível é que ainda não tenha canção…

Aliás é uma cena que era espectacular nas claques do SCP tinham canções para todos os jogadores importantes do clube, mas isso morreu… pena.

1 Curtiu

Acho que o meio campo a 2 não favorecia totalmente o Ugarte. Sendo os 2 grandes jogadores, o Hjulmand parece estar mais confortável neste sistema. Não sendo tão espetacular nos cortes, etc, também não desposiciona tanto a equipa.

Um meio a 3 : Pote-Ugarte-Hjulmand…

Ai ai ai no que fui pensar a estas horas :smirk::woozy_face:

Todos falamos do Gyokeres (e justamente), mas esta equipa, sem este rapaz no meio-campo não funciona. É absolutamente monstruoso. Com muita pena minha, a apresentar este rendimento, não está cá muito tempo.

2 Curtiram

Que jogão ontem. Mais um.

Pêndulo máximo desta equipa e isto diz muito do senhor jogador que é e da influência positiva que tem sobre os outros colegas, um verdadeiro Leão em campo!

capitão!

É uma máquina de precisão.

E que golaço.

É aquele jogador que olhamos para ele e pensamos que qualidade.

É, muito provavelmente, o médio mais completo da era Amorim e um dos mais completos do Sporting nas últimas duas décadas. Sabemos que quando o lance está no raio de ação do Hjulmand, o desfecho será positivo.

1 Curtiu

Paulo Sousa da escandinávia!

1 Curtiu

Jogador que teve o maior crescimento ao longo da época. Está um senhor jogador. Excelente!

1 Curtiu

O passe do St. Juste para o Gyokeres também é qualquer coisa de assombroso.

Meh…

Marcou o primeiro e foi instrumental no início da jogada do segundo golo, conseguiu dominar e passar bem a bola dps de estar em desequilíbrio.

A forma como foi gerido permitiu-lhe chegar a este jogo mais fresco.

1 Curtiu

Não fosse termos o enorme Ricardo Esgaio no plantel, e o verdadeiro “relógio suíço” seria este rapaz. Está envolvido em tudo quer a atacar, quer a defender. Que máquina.

1 Curtiu

Começo a ter grande dificuldade em definir qual das contratações foi mais importante: Hjulmand ou Gyokeres. Acho que vou ficar com um 50/50 para não ser injusto para nenhum dos dois.

1 Curtiu

Sinceramente lembro-me 0 do Ugarte.
Um jogador que não apreciei muito quando andou por cá, bom jogador sem dúvida, mas não acho que seja aquilo que se fez dele.
Brilhante nos desarmes e em ser uma carraça, mas critério com bola, chegada ao último terço é perto de 0.

Coisa que o Hjulmand tem.
Remate
Chegada á area.
Critério
Bom com a bola nos pés.
Excelente sem bola.
Magnifico no desarme.

0 Defeitos este gajo.

1 Curtiu

Imagina um meio campo Hjulmand - Ugarte - Palhinha. :nerd_face:

Jesus