Imaginem o vintage Matteus Nunes ao lado deste monstro! Que meio campo!
É o nosso melhor jogador. Faz quase tudo simples e bem. É um tratado de futebol
E incrivel o que melhorou desde que chegou. Os primeiros jogos dele pouco me impressionaram. Mas neste momento, com e sem bola, tem estado imperial.
Este gajo é um jogador mediano. Precisa de ficar cá mais um anito para ver se atina e cresce mais enquanto jogador.
(nao vá o Fabrizio Romano andar por ai).
Exacto, flopzito
Mas ok dêem lhe mais um ano por cá ver no que dá
Que golaço craque!
Golaço. Mais dois ou três desta fibra. É só o que peço.
Em GRANDE!!!
O melhor elogio que lhe posso fazer é dizer que assim como há um Sporting depois de Amorim e depois do VikTHOR há indubitavelmente um Sporting diferente para muito melhor depois de Morten Hjulmand.
Vai ser daqueles jogadores que me vai deixar um enorme aperto no coração e um nó na garganta quando nos deixar para um colosso europeu.
Eu sinceramente já não tenho muitas palavras…
A diferença que faz ter bom scouting… devíamos sempre tentar este nível.
É super completo. Tem tudo, com e sem bola.
Depois tem aquela postura de senhor, de capitão (sem braçadeira), que faz a diferença.
Concordo totalmente.
Além disso, é um Líder e sente-se o respeito que a equipa tem por ele.
É daqueles líderes que se impõe naturalmente, até junto dos árbitros e sem falar português.
Joga muito.
É o melhor reforço da época, a meu ver. Incrível a regularidade, ninguém consegue fazer o seu papel, tem GOLO (!!!), tem discernimento, tem desarme, tem liderança, tem ambição. Tão bom este rapaz ter chegado ao clube. Que pêndulo. E como sempre, é underrated…
Quero tanto ver este rapaz no Marquês.
Joga muito, faz jogar, marca um golaço com uma bela colocação…é fantástico. Simplesmente fantástico.
Está um monstro.
Na minha opinião, claramente o melhor jogador do Sporting, ontem.
Sempre forte nos duelos, futebol simples e prático.
Grande golo.
Sem insultar o uruguaio, o melhor elogio ao Hjulmand é que me faz esquecer que o Ugarte alguma vez jogou no nosso clube.
Que jogador. E a pensar que a imprensa ainda o vendia como “6 agressivo” no início da época, qual carregador de piano. É tão bom.
Exagero.
Dois grandes jogadores, diferentes, que juntos formariam talvez um dos melhores meios campos actuais na europa… Porque se complementam.