Estou praticamente sem palavras, completamente chocado com esta notícia.
Linkin Park foi a banda que mais me marcou, passei a adolescência toda a ouvi-los, fui vê-los 4 vezes ao vivo (Alive 2007, RIR 2008, Rock One 2009 e RIR 2012), Hybrid Theory e Meteora são os meus álbuns favoritos de todo o sempre, epah é muito dificil para mim aceitar isto, especialmente sendo suícidio :‘( :’( 
Neste momento estava-me a marimbar para LP (este último album é horrivel, nada mas nada a haver com eles e é mau!), mas nunca deixei de ter LP no meu mp3/tele, comprei albuns, ouvi talvez milhares de vezes as músicas dos LP.
Foram os meus primeiros idolos musicais.
Nunca vou esquecer o Alive de 2007, o meu primeiro festival à séria, o primeiro festival do Alive, eu com 15 anos lá fui ver LP e foi o melhor concerto em que estive, se calhar não foi o com mais qualidade que já assisti de todas as bandas que vi, mas foi o concerto que me mais marcou na vida. Por tudo e porque realmente foi um concerto do caraças!! Começar o concerto com One Step Closer, fds…
Chester era um monstro, um vozeirão do caraças e ao vivo era ainda melhor.
Chester ficará para sempre na história do mundo da música, pela sua qualidade e influência que teve no mundo da música. Linkin Park marcaram uma geração, pena terem-se estragado pelo caminho (mesmo assim o Minutes to Midnight e um dos mais recentes o The Hunting Party valem completamente a pena).
Descansa em paz Chester!!! Ainda custa tanto acreditar!! :‘( :’(