Um momento destes tanto pode ser considerado um acto de cobardia tremenda, como de enorme coragem.
Adoro Linkin Park, gostava bastante do Chester!! A banda perdeu claramente mística e qualidade nos últimos anos… como já disseram para trás, os álbuns Hybrid Theory e Meteora eram muito bons e foram marcantes (e continuarão sempre a ser).
Fiquei realmente chocado quando li… e ainda estou incrédulo.
É verdade. Apesar de poder haver muita gente que possa não gostar, é um dos artista do século.
[hr]
[i]When you feel you’re alone
Cut off from this cruel world
Your instincts telling you to run
Listen to your heart
Those angel voices
They’ll sing to you they’ll be your guide back home
When life leaves us blind
Love keeps us kind
It keeps us kind
When you’ve suffered enough
And your spirit is breaking
You’re growing desperate from the fight
Remember you’re loved and you always will be
This melody will bring you right back home
Love keeps us kind
Love keeps us kind
It keeps us kind[/i]
Quando vi a notícia lembrei-me logo desta música!! Num tom totalmente diferente do que era hábito neles, mas que me fazia adorar a música.
Posso chamar muita coisa a este acto, mas de enorme coragem, nem pensar. No mínimo, considero um acto egoísta de quem pensa que está mal, infeliz, incapaz, que não é necessário ao mundo, mas esquece-se das pessoas que o rodeiam, de quem ele precisa ou que gostam dele.
Normalmente pessoas “fracas de espírito” mais facilmente se nota que estão em baixo, que estão em sofrimento. São mais “facilmente” acompanhadas, e consegues mais rapidamente atacar o problema.
Pelo contrário, pessoas que pareçam muito fortes e que aguentam tudo, pessoas que aparentam nunca estar tristes ou com problemas, sofrem em silêncio, sozinhas… e aquilo vai destruindo essas pessoas por dentro.
Atenção que não estou a dizer que considero que o seja! Concordo com o que dizes… é egoísmo, principalmente isso.
Mas eu pessoalmente acho que não teria coragem de abandonar os meus, de abandonar este Mundo (mesmo que cheio de lixo). Não teria coragem de cometer um acto destes.
“Depression is hard to understand. But if it can kill Robin Williams, Chris Cornell and Chester Bennington I’d say it’s pretty damn real.” - George Shrouder
Um Homem que desiste da vida deixando para trás 6 filhos e 1 mulher apenas e só por problemas com álcool e drogas é um fraco e um cobarde não há que ter medo de o dizer.
Morreu o vocalista de uma das bandas pop-metal, Rock MTV, Comercial-shit que no início deste milénio estavam muito em voga, como Papa Roach, Crazy Town, P.O.D entre outras nada mais que isso.
Fazerem crer que morreu uma lenda da Música tal o mediatismo que esta noticia está a ter é um insulto.
Que disparate comparar Linkin Park a isso… a sério!! Lol
Se mexe com MILHÕES de pessoas, o mediatismo é perfeitamente normal.
O mediatismo de um assunto não é medido pelo teu gosto ou pelo meu gosto… o facto de não apreciares a banda e/ou o cantor, significa zero… e não é por não apreciares que o assunto deixa de merecer esse mesmo mediatismo.
Os problemas de álcool e drogas vêm do facto de ele ter sido abusado sexualmente quando era mais novo e dos problemas psicológicos com que ficou devido a isso.
Fazer juízos sem conhecer minimamente a história pessoal da pessoa é do mais ridículo que há mas é melhor estar calado porque já percebi que este tópico serve para gente com mentalidade atrasada mandar as suas caganitas em forma de posts
É uma banda pop, comercial, lixo artístico que seguiram a onda pastilha elástica que estava a dar dinheiro na altura, foram atrás do sucesso fácil que o Nu Metal estava a ter, seguiram a manada que ia colada a Limp Bizkit tal como centenas de bandas que apareceram nesses anos.
Para quem gosta de música como eu que ouve de tudo, desde Música Clássica até ao Hip Hop é triste perceber que a morte de um elemento de uma banda de plástico tenha mais impacto que a morte de um dos membros de Beastie Boys, esses sim tiveram um papel relevante na industria, revolucionários, inovadores que marcaram uma era e passou quase ao lado do público em geral.
Mais vale parecer do que ser, é o Mundo actual em que vivemos.
Esta prepotência por parte de quem tem alguma cultura musical é das coisas que mais me irrita. Mas que mal tem gostar de Linkin Park? Lixo? Por amor de Deus, juízo.
Lixo musical são as marias leais desta vida.
Pop não é lixo só por ser pop, musica comercial não é lixo só por ser música comercial. Há que saber separar as coisas, e só por não gostarmos de um género não significa que é lixo.
Eu não gosto de Ópera e não digo que é lixo. Eu não gosto de Metal e não digo que é lixo. Sei respeitar. Também sou dos que ouve muitos géneros diferentes, e faço por ter alguma cultura a nível musical, mas tento respeitar os gostos dos outros.
Lixo musical é coisa que faz doer os ouvidos, é coisa que não tem utilidade nenhuma.
E como é óbvio Linkin Park está bem longe de ser lixo.