Morreu um dos vocalistas dos Linkin Park, Chester Bennington

O site TMZ adianta que o cantor de 41 anos cometeu suicídio na sua casa de Palos Verdes, no condado de Los Angeles. O músico debatia-se há anos com problemas de drogas e álcool.

O corpo foi encontrado esta manhã, pouco antes das 9 horas (17 horas em Portugal continental).

Bennington era casado e tinha seis filhos, revela o site norte-americano dedicado à vida dos famosos.

in JN

What?

RIP , fodasse.

Enforcou-se ao que parece.

RIP

Nem tenho palavras.

WTF???

RIP

Sem palavras :xock: :cry:

RIP

Os gajos devem andar a tomar uma droga nova que os põe deprimidos. Imitou o Chris Cornell. Adorava Linkin Park.

Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk

:xock:

RIP

É mentira lol.

Dinheiro e fama nem sempre trazem felicidade.

Apreciava muito a sua voz e os Linkin Park, que descanse em paz. É preciso estar muito mal para abandonar assim toda a gente, mas ele lá teve os seus motivos.

DEP

Adoro as músicas dos gajos. :frowning:

Não acredito… :xock:

É uma das minhas bandas preferidas… :frowning:

I tried so hard and got so far
But in the end, it doesn’t even matter
I had to fall to lose it all
But in the end it doesn’t even matter

Que descanse em paz agora.

Dizem que é fake mas que se está a espalhar bastante, está.

Outro?

Andam a minar as drogas todas. Não gosto particularmente da banda mas ao vivo rasgava bem… :mais: :mais:

O Cornell sim, era uma lenda… :venia:

Ja vi na tvi24 e sicnoticias ambas referem o TMZ como fonte

Não me parece, há muitos meios de comunicação a reproduzir a notícia.

Nunca fui grande fã de Linkin Park, embora tenha sido arrastado para o primeiro concerto deles em Portugal em 2003 (já lá vão 14 anos!Como passa depressa a o tempo…).

Lamento a morte do Chester, uma pessoa precisa de bater bastante no fundo para chegar a este ponto.

É sempre algo estranho como as pessoas mais próximas não deram conta de algum tipo de sinal que servisse de alerta, mas quem sabe o tipo sofria em silencio :inde:

Enfim, paz á alma dele.

Já está em todo o lado portanto não deve ser mentira nenhuma.

Adorava Linkin Park há uns anos atrás, eram mesmo uma das minhas bandas preferidas. Pena que mais recentemente andassem um bocadinho perdidos… RIP! :frowning: