Morreu Rob Reiner

Morreu um dos maiores realizadores de Hollywood. Há indícios de violência e polícia está a interrogar membro da família — Morreu um dos maiores realizadores de Hollywood. Há indícios de violência e filho será o principal suspeito

Não é pelos filmes que me lembro melhor dele.

Quando era chavalo, passou na RTP uma série que foi uma das minhas preferidas e que hoje seria arrasada pelos woke.

A série chamava-se “All in the Family” e tinha como personagem principal um americano que hoje seria apoiante do Orange Man.

O personagem chamava-se Archie Bunker e era interpretado pelo actor ja falecido Carroll O’Connor.

Rob Reiner interpretava Mike Stivic, o genro hippie que era totalmente o oposto ideológico do sogro, com quem se chocava frequentemente.

Os mais velhotes como eu, @Bolas, @Blitz e talvez o @Flaviense , lembrar-se-ão desta série que a brincar tratava de coisas muito sérias e que, de alguma forma, mostram como a sociedade americana chegou ao que é hoje.

RIP Rob Reiner.

18 Curtiram

Opah… e o Spinal Tap?

Que coisa épica.

Morrer assassinado pelo próprio filho… Foda se, que coisa macabra.

https://x.com/krassenstein/status/2000581572316062003?s=20

https://x.com/AP/status/2000595111952924707?s=20

RIP Rob Reiner

1 Curtiu

E pronto…

Quem criticar é libtard.

3 Curtiram

Grande Meathead! Que descanse em paz.

RIP Rob Reiner

e que isto seja IA.

Fdx, o Trump é mesmo um verme da pior espécie!

7 Curtiram

Não é IA…

Um cretino que há-de um dia morrer… cretino na mesma.

4 Curtiram

RIP Meathead.

1 Curtiu

Ainda faltam 3 anos disto.

Aging Lethal Weapon GIF

1 Curtiu

o que é woke?

uma série que retratava o racismo, a misoginia, a desigualdade na sociedade nos EUA no pós guerra vietnam. continua atual.

2 Curtiram

Que descanse em paz…. :broken_heart:

Vi hoje de manhã e fiquei devastado, principalmente pela filha dele - Romy.
Já a sigo no IG há uns anos.
É uma gaja do crlho, mesmo gente boa.
Tal como o pai era.

Coitada…. Coitados.

2 Curtiram

Que nojo de pessoa.

Gajo nojento mesmo.

3 Curtiram

Não sei se já foi confirmado, mas tinha lido há umas horas que o principal suspeito era o filho (ex ou ainda toxicodependente)

O que torna tudo ainda mais trágico e bizarro.

Edit: parece que foi mesmo

Resumo

Cresci a ver reruns de “Archie”. Demorou uns anos a perceber a sátira e a crítica mordaz que estavam presentes. Nesse aspeto, é muito similar a Boondocks.

1 Curtiu

:broken_heart:

Sem palavras mesmo

(Foto tirada há 2 semanas)

3 Curtiram

:white_heart:

2 Curtiram