Morreu Rob Reiner

Que descansem em paz.

Cresci a ver “Uma Família às Direitas” e anos atrás, porque nunca tinha feito ligação, fiquei “pasmado” com o currículo dele no cinema

4 Curtiram

Quanto ao monte de estrume laranja, a única coisa que me espanta é não ter sido publicada nos meios institucionais da WH.

2 Curtiram

Lembro-me da série e das personagens, mas nunca imaginaria que ele era o genro.

1 Curtiu

O estrume tem serventia, ajuda a tornar os solos mais férteis. O Mango Mussolini é tóxico.

THANK YOU FOR YOUR ATTENTION TO THIS MATTER.

2 Curtiram

Não tenho bem a certeza mas creio q também realizou um filme com o River Phoenix, Kiefer Sutherland e Kevin Bacon ainda novinhos, Stand By Me acho q era o nome.

Afinal era o Kiefer Sutherland, tinha ideia do Kevin Bacon aparecer lá mas n está aí o nome.

3 Curtiram

RIP Meathead.

17658243922535505653369822690839

2 Curtiram

Nunca esquecerei o grande filme que é A Few Good Men, traduzido para português como “Uma questão de honra”. Grandes interpretações de Travolta, Nicholson, entre outros, a que não foi certamente alheia a mão do realizador, Rob Reiner.

A good artist has passed away. Requiescat in pace.

7 Curtiram

O Tom Cruise e o Jack Nicholson mereciam o Óscar, imo, e a Demi Moore estava no seu prime.

Frase lapidar: “You can’t handle the truth!”

2 Curtiram

Lembro-me bem dessa série, o Archie era um tratado, não sabia que o Rob Reiner era o genro.

Morte cruel.

1 Curtiu

Um dos meus filmes preferidos, eu só soube um pouco depois já nos anos 80 que o Rob Reiner realizou esse filme e fiz a ligação com a sitcom All in the Family. Alias alguns filmes emblematicos dos anos 80 e 90 tem a mão dele.

2 Curtiram

Travolta não, mas sim Tom Cruise. Por sinal o Kevin Beacon tambem esteve nesse filme.

1 Curtiu

E o Kiefer Sutherland… e um secundário de quem sempre gostei bastante e que tem feito pouca coisa desde há uns anos a esta parte, Kevin Pollack (mais conhecido talvez pelo seu papel em The Usual Suspects).

2 Curtiram

Estive para escrever tambem o Keifer.

Estão bem um para o outro :rofl:

Atrasado mental is gonna atrasado mentalate…

https://x.com/rpsagainsttrump/status/2000670736839508038?s=46&t=6PYRofCAeDwuuF-ESEAL3g

Quando alguém pensa que o idiota laranja não consegue descer mais baixo, ele faz sempre questão de mostrar que há sempre um nojo ainda maior prestes a sair daquela boca.

Que traste de merda.

5 Curtiram

É que é mesmo isso, todos as semanas (dias) é um novo ponto baixo… veremos onde isto acaba e o que restará no fim. Surreal.

Das duas, três:

Ou os MAGA são mesmo muito, muito, muito burros

Ou têm interesse em que o Orange Man e sus muchachos y muchachas lá continuam

Ou o Orange Man tem a sua máquina muito bem montada e já não são as instituições nem a constituição americana que mandam no país

1 Curtiu

Absolutamente chocante…

1 Curtiu

Nunca imaginei viver numa era em que o presidente dos Estados Unidos dissesse coisas destas. Em público.

Que loucura.

Parece que estou a viver num filme do Paul Verhoeven…

2 Curtiram