Morreu Miguel Portas

Dass, nem isso corre a favor do povo. É o da esquerda que vai desta para melhor.

RIP Miguel Portas

By the way, vi a notícia em rodapé na SIC notícias. Na net ainda não encontrei nada.

http://www.publico.pt/Política/miguel-portas-morreu-aos-53-anos-1543401

http://expresso.sapo.pt/morreu-miguel-portas-em-atualizacao=f721344

Descansa em Paz.

R.I.P

Descansa em paz.

Pensei que tivesse superado a doença, é uma pena e de certa forma uma surpresa.

Nem acredito :confused: Que descanse em paz.

R.I.P

Não partilho a sua visão política, mas eu por acaso tinha uma inexplicável admiração por ele, não só enquanto pessoa mas também como deputado.

A nossa democracia fica mais pobre.

Que descanse em paz.

R I P

Um dos poucos políticos por quem sentia admiração. RIP!

Li agora a noticia na net e fiquei surpreso, nem sabia que estava doente. Calculo que tenha sido esse o motivo porque se havia retirado da vida politica no passado mais recente.

Sem dúvida dos políticos, infelizmente poucos, que mais respeitava neste país. Que descanse em paz.

A única pessoa decente no BE.

RIP.

Tenho, naturalmente, pena pela sua partida.

RIP

Dos poucos políticos que respeitava.

Tive o prazer de falar com ele uma vez, e relato brevemente o encontro pitoresco: tarde de festas dos Remédios, o equivalente lamecense do S. António de Lisboa e do S. João do Porto. Estava com um largo grupo de amigos numa esplanada, sem ter ido à cama e já com um grande andamento ao nível da super bock quando sinto tocarem-me no ombro. Olho para trás e deparo-me com a figura. Levanto-me enquanto disparo “Eu reconheço este senhor!” ao que o homem responde com o largo sorriso característico e o entregar do panfleto partidário (penso que na primeira campanha para as eleições do parlamento europeu a que concorreu).

Após uma breve troca de palavras, teve uma tirada que ficou gravada e que demonstra pureza e a honestidade que posteriormente, na sua carreira política, demonstrou: “Então e onde é que se compra um bom garrafão de vinho de Lamego, que a viagem de barco da Régua ao Porto é longa e a malta tem de ir acompanhada?”. Fiquei atónito pela frontalidade, e lá o encaminhei para o local correcto da demanda.

Desculpem o desabafo, mas estou chocado com esta notícia. Mais uma vitima de cancro.

Que descanse em paz e um grande bem haja.

Descansa em Paz.

Que descanse em paz

Pensei que estivesse melhor, afinal não antes pelo contrário. Ainda por cima no dia de hoje (faz 3 meses que o meu avô faleceu) ainda custa mais “perder” mais uma pessoa jovem com muito para dar vítima de uma doença prolongada.

A democracia fica mais pobre. Descansa em Paz Miguel. :clap:

É triste ver alguém tão válido morrer tão novo.
Que descanse em paz.