Descansa em paz.
É uma pena. Muito boa pessoa! Foi um prazer conhecer-te.
RIP
Descansa em paz.
É uma pena. Muito boa pessoa! Foi um prazer conhecer-te.
RIP
Fiquei muito surpreendido com esta notícia.
Que descanse em paz.
Não serás esquecido! Até sempre camarada!
RIP
Não fazia ideia que estava doente.
O cancro começa a chatear-me seriamente o juízo. O ano passado morreram 2 familiares meus com cancro, uma delas muito muito querida para mim. O meu avô também faleceu da mesma doença.
Era o único político com o qual sempre tive empatia. Gostava muito de o ouvir, sempre prezei a sua coerência e honestidade. Votei para ele nas Europeias, no primeiro ano que pude votar. É uma perda enorme para a política portuguesa.
Que esteja num local sem dôr e definhanço.
Que descanse em paz!
Não sabia que estava doente. Que descanse em paz
RIP
SL
Fiquei chocada.
Nem sabia que estava doente, embora o tivesse visto há uns tempos e achado que estava com um ar abatido.
Que descanse em paz. As minhas sentidas condolências a toda a familia.
Tambem, para mim, um dos politicos por quem tinha alguma admiração.
Make it two
Apresento os meus mais sentidos pesares pela morte de um grande Homem, grande activista, grande politico e acima de tudo grande defensor dos direitos do seu semelhante.
Pena que em Portugal não se tenha prestado a devida atenção a um dos poucos eurodeputados que não ia para Bruxelas passear e fazer número!
Respeito, dignidade e integridade! Estas são aos palavras com que mais consigo identificar o Enorme Miguel Portas.
Mais uma enorme perda para a nossa nação.
Cumps
:arrow:
Não tenham qualquer dúvida.
E era um homem de enorme cultura. Frontalidade e honestidade.
3
De lamentar esta grande perda, além dum excelente politico era um grande SENHOR!!!
Que descanse em paz!
Uma perda de um enorme ser humano e grande politico…o país ficou mais pobre, obrigado Miguel!!
ATÉ SEMPRE CAMARADA !!!
Apesar de ideologicamente discordar muito do seu partido, parecia-me um político de bem como há poucos e sobretudo uma voz equilibrada como na esquerda não costuma existir. Talvez o maior responsável pelo crescimento do BE no panorama nacional.
Em termos pessoais nunca ouvi mal dele, pelo contrário a própria expressão de cara que levava indicava bondade.
Que descanse em paz!
Tanto cão que aí anda e quem se vai é gente desta!
também me apanhou de surpresa, put@ de doença!
até sempre, camarada!
Tanto cão que aí anda e quem se vai é gente desta!
Foi exactamente o que pensei quando vi a notícia.
Condolências à família e amigos. Um homem exemplar, um político de excepção. Descanse em paz, fiquei triste e comovido com a notícia da sua morte.