Morreu Manuel Forjaz

O professor e empresário Manuel Forjaz morreu este domingo de manhã na sua casa em Lisboa, aos 50 anos, disse à agência Lusa fonte da editora LeYa.

Manuel Forjaz, que nos últimos cinco anos travou uma intensa batalha contra um cancro no pulmão, tinha um programa semanal na TVI24, conduzido por José Alberto Carvalho, intitulado “28 minutos e sete segundos de vida”, no qual falava como encarava o país e a sua vida.

“Nunca te distraias da vida” é o título do livro que editou pela Leya, uma obra de cariz autobiográfico e na qual retrata a sua luta contra o cancro.

Manuel Forjaz foi empresário, antigo dirigente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), administrador do jornal A Capital, professor, entre outras funções.

Estou em choque. Um Homem. Um lutador. Uma inspiração. Uma grande lição de vida.

Posso morrer de cancro, mas ele nunca me matará.

Descansa em paz, Manuel Forjaz.

RIP

SL

Fica um exemplo de pessoa e um lutador!

RIP!

RIP

Que descanse em paz

RIP

Tive o privilégio de ter uma aula com ele.

Um exemplo de pessoa!!!

Que descanse em paz :clap:

Dos programas de vi dele posso dizer que aprendi muito com ele,um grande senhor com uma grande sabedoria. RIP

Descanse em paz que bem merece! Um exemplo de pessoa sem duvida!

Por cada leão que cair, outro se levantará.

Mais uma vítima. Grande exemplo de optimismo e de encarar o desfecho. Rip

Um senhor. Descansa em paz

Um Grande Homem. Que descanse em Paz.

Um exemplo. RIP.

Grande professor! Um verdadeiro senhor!

Descanse em paz Manuel …

Um Exemplo, um Homem com uma força brutal… Assisti a uma conferência dele na Ignite e fui a uma aula dele.

Descansa em paz Manuel…

Ainda há uma ou duas semanas esteve no Alta Definição onde disse que tinha como objectivo chegar a Dezembro de 2015…

Infelizmente não conseguiu mas fica o exemplo de luta!

Que descanse em paz.

Um Lutador, um Optimista, um Guerreiro!

Descanse em Paz. :arrow:

R.I.P.

Infelizmente os melhores também partem :cry:

RIP