Um exemplo de vida e de perseverança.
Que descanse em Paz.
Um exemplo de vida e de perseverança.
Que descanse em Paz.
Depois de ter lido o tópico fiz uma pequena pesquisa sobre o Sr e encontrei este video que fala de uma parte da sua vida pouco falada.
RIP
Não quero ir contra a maré, mas sabem que este senhor era o dono da Ideiateca, empresa que cometeu burla e ainda hoje deve a centenas de trabalhadores o ordenado pelo seu trabalho, não sabem?
Que se faça pesar pela morte de um homem, mas acho que o têm endeusado demasiado.
:arrow:
Tive o enorme prazer de conhecer e privar com este senhor. Muito mais que um mero exemplo de vida… A morte dele, por muito esperada que fosse, foi um choque total.
Descansa em paz, Leão!
Fiquei em choque quando soube, até porque costumava acompanhar o programa dele na TVI24. Um verdadeiro exemplo de vida, ainda por cima era leão!
Que descanse em paz!
Realmente é verdade…desilusao este senhor, cheio de principios, deixar centenas de trabalhadores sem salarios.
Tive uma aula com ele. Detestei, por variadas razões. Sobretudo, não gostei da pessoa, muito devido a determinadas ideias que me pareceram ofensivas e revelaram falta de sensibilidade. Também acho este endeusamento completamente sem sentido, especialmente tendo em conta que não foi um grande empresário e só se tornou famoso devido à doença que tinha.
No entanto, os meus pêsames para ele e para a família. Ninguém merece morrer tão cedo.
Eu já a algum tempo que não vinha a este fórum, mas depois chego aqui e vejo, um tópico com marias carpideiras a dedicarem louvores e a chorarem baba e ranho por uma nulidade, deu-me a volta ao estômago.
Este escroque que não merece qualquer consideração seja de ideias, trabalho ou coisa alguma de mérito tem tópico porquê?
E a enorme Eugénia Lima um icon da cultura popular, da música e em suma exemplo de dignidade e brilhantismo na sua área nem uma linha tem direito.
Os jornais só dão mérito à ralé deste país, as pessoas dignas e honestas não são recordadas. Mal está este país que não sabe escolher os seus heróis e só jogadeiros da bola, políticos, prostitutos, chulos e ladrões é que vê e reconhece.
Isto deve ser uma inversão total de valores.
Cumps
Eu já a algum tempo que não vinha a este fórum, mas depois chego aqui e vejo, um tópico com marias carpideiras a dedicarem louvores e a chorarem baba e ranho por uma nulidade, deu-me a volta ao estômago.
Este escroque que não merece qualquer consideração seja de ideias, trabalho ou coisa alguma de mérito tem tópico porquê?
E a enorme Eugénia Lima um icon da cultura popular, da música e em suma exemplo de dignidade e brilhantismo na sua área nem uma linha tem direito.
Os jornais só dão mérito à ralé deste país, as pessoas dignas e honestas não são recordadas. Mal está este país que não sabe escolher os seus heróis e só jogadeiros da bola, políticos, prostitutos, chulos e ladrões é que vê e reconhece.
Isto deve ser uma inversão total de valores.
Cumps
Morre um merdas como o tremoços e é choradeira em tudo que é canal…
Morre um actor brasileiro e é o que se viu…
Morre alguém que faz realmente alguma coisa de jeito e nem um linha…
Realmente a mediocridade é o que nos espera no futuro…
Óptimo comunicador. Tinha o dom da palavra. Com este azar do cancro conseguiu inspirar muita gente. No entanto, quem o conhecia antes de todos estes eventos critica-lhe a sua falta de noção dos limites do pseudo-empreendedorismo que defendia (assim como o fala-barato Miguel Gonçalves) - acreditar e defender que um desempregado que nem o 9º ano tem possa surgir com alguma ideia de negócio mirabolante ou algo do género é só mesmo de quem não tem noção da realidade. Após a chegada da doença, é que, na minha opinião, surgiu com um novo discurso - chamava-lhe empreendedorismo da vida ou qualquer coisa do género - muito devido ao facto de ter aceitado a ideia de que a vida não lhe iria trazer muito mais anos. E aí sim, o seu discurso passou a ter alguma coerência e valor.
Não conhecia, mas depois dos seus videos fiquei fã da sua forma de viver.
RIP, descansa em paz.