Morreu Manuel Fernandes, Antiga Glória do SCP

1 Curtiu

RIP

Conseguimos realizar a tua última vontade , ver o nosso SCP campeão!

Ate um dia, e obrigado por tudo manel Fernandes!!

:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

7 Curtiram

Até sempre, eterno capitão…

1 Curtiu

Nunca este meu avatar fez tanto sentido.

Assisti juntamente com o meu Pai a ’ uma obra

de arte " tua.

Tu tinhas o 9 estampado e com ele espero que

outros te sigam os passos sabendo que foi/ é /

será uma honra ou um privilégio ter podido jogar

nem que seja um jogo por aquele que MAIS

AMAMOS :green_heart:

Cumps,

csl

3 Curtiram

Não há um único derby que fale com o meu pai e ele não faça referência aos míticos 7-1, onde o capitão fez um póquer. Mítico Manuel. :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

3 Curtiram

Ídolo eterno. Muchas gracias por tudo Don Manuel. Viverás para sempre entre nós :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

3 Curtiram

Uma lenda nunca morre :green_heart::green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Até sempre grande Manel. RIP

1 Curtiu

Dia muito difícil para o nosso Universo. Manuel Fernandes era o maior símbolo vivo do Sporting Clube de Portugal. Deixa um legado imaculado sobretudo enquanto atleta do clube. Vai demasiado cedo…… Descansa em paz eterno Capitão. Vejo-te num campo no céu a trocar bolas com o Jordão e a treinarem remates com o Damas.

3 Curtiram

Em lágrimas que recebo esta notícia
Foi em tempos o meu grande ídolo
Com 10 anos ouvi o relato dos 7 -1 num tempo em que não sabia o que era uma televisão ao lado do meu avô .
Numa familia nortenha de apenas benfiquistas e portistas foste tu um dos grandes responsáveis de eu ser orgulhosamente sportinguista.
Tu e o nosso simbolo …um leão.

Muitos mais jogadores tivessem nem que fosse metade da dedicação que tu tixeste ao clube …

8 Curtiram

Paz á sua Alma, eterno capitão.

Bem lembrado essas outras ’ peças de arte ’ :clap:

Agora há que cada vez mais transmitir a quem

chega e aos mais novos de como se é diferente

já para não dizer outro termo o quão estas

pessoas suaram em prol do NOSSO AMOR :green_heart:

Cumps,

csl

1 Curtiu

Descansa em paz Capitão,o Sporting ainda te concedeu uma última grande alegria antes de partires. :pensive:

1 Curtiu

Obrigado por todo o esforço, dedicação e devoção ao Sporting Clube de Portugal, descansa em paz capitão.

1 Curtiu

Tive a alegria de ainda o ver jogar ao lado do Jordão e marcar alguns golaços no nosso antigo estádio José de Alvalade. R.I.P. Grande Capitão

1 Curtiu

O meu ídolo de quando eu era “pequenino”, já capitão nos meus primeiros jogos em Alvalade… DEP Manel Fernandes

1 Curtiu

Descansa em paz Capitão!

O Sporting e o Sportinguistas jamais te esquecerão.

1 Curtiu

Não sou do tempo do Manuel Fernandes a jogar pois nasci em 90 mas todos os Sportinguistas certamente que viram vídeos do eterno capitão.

Infelizmente é a lei da vida e felizmente que conseguimos dar-lhe uma última alegria ao ser campeões e levar-lhe a taça estando já internado.

Que descanse em paz, fará sempre parte da história do nosso clube.

1 Curtiu

DEP grande Manuel Fernandes!
Até sempre!

1 Curtiu

Até sempre , Grande Manel.

2 Curtiram