RIP
Conseguimos realizar a tua última vontade , ver o nosso SCP campeão!
Ate um dia, e obrigado por tudo manel Fernandes!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Até sempre, eterno capitão…
Nunca este meu avatar fez tanto sentido.
Assisti juntamente com o meu Pai a ’ uma obra
de arte " tua.
Tu tinhas o 9 estampado e com ele espero que
outros te sigam os passos sabendo que foi/ é /
será uma honra ou um privilégio ter podido jogar
nem que seja um jogo por aquele que MAIS
AMAMOS ![]()
Cumps,
csl
Não há um único derby que fale com o meu pai e ele não faça referência aos míticos 7-1, onde o capitão fez um póquer. Mítico Manuel. ![]()
![]()
Ídolo eterno. Muchas gracias por tudo Don Manuel. Viverás para sempre entre nós ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma lenda nunca morre ![]()
![]()
![]()
Até sempre grande Manel. RIP
Dia muito difícil para o nosso Universo. Manuel Fernandes era o maior símbolo vivo do Sporting Clube de Portugal. Deixa um legado imaculado sobretudo enquanto atleta do clube. Vai demasiado cedo…… Descansa em paz eterno Capitão. Vejo-te num campo no céu a trocar bolas com o Jordão e a treinarem remates com o Damas.
Em lágrimas que recebo esta notícia
Foi em tempos o meu grande ídolo
Com 10 anos ouvi o relato dos 7 -1 num tempo em que não sabia o que era uma televisão ao lado do meu avô .
Numa familia nortenha de apenas benfiquistas e portistas foste tu um dos grandes responsáveis de eu ser orgulhosamente sportinguista.
Tu e o nosso simbolo …um leão.
Muitos mais jogadores tivessem nem que fosse metade da dedicação que tu tixeste ao clube …
Paz á sua Alma, eterno capitão.
Bem lembrado essas outras ’ peças de arte ’ ![]()
Agora há que cada vez mais transmitir a quem
chega e aos mais novos de como se é diferente
já para não dizer outro termo o quão estas
pessoas suaram em prol do NOSSO AMOR ![]()
Cumps,
csl
Descansa em paz Capitão,o Sporting ainda te concedeu uma última grande alegria antes de partires. ![]()
Obrigado por todo o esforço, dedicação e devoção ao Sporting Clube de Portugal, descansa em paz capitão.
Tive a alegria de ainda o ver jogar ao lado do Jordão e marcar alguns golaços no nosso antigo estádio José de Alvalade. R.I.P. Grande Capitão
O meu ídolo de quando eu era “pequenino”, já capitão nos meus primeiros jogos em Alvalade… DEP Manel Fernandes
Descansa em paz Capitão!
O Sporting e o Sportinguistas jamais te esquecerão.
Não sou do tempo do Manuel Fernandes a jogar pois nasci em 90 mas todos os Sportinguistas certamente que viram vídeos do eterno capitão.
Infelizmente é a lei da vida e felizmente que conseguimos dar-lhe uma última alegria ao ser campeões e levar-lhe a taça estando já internado.
Que descanse em paz, fará sempre parte da história do nosso clube.
DEP grande Manuel Fernandes!
Até sempre!
Até sempre , Grande Manel.