RIP
Conseguimos realizar a tua última vontade , ver o nosso SCP campeão!
Ate um dia, e obrigado por tudo manel Fernandes!!
Até sempre, eterno capitão…
Nunca este meu avatar fez tanto sentido.
Assisti juntamente com o meu Pai a ’ uma obra
de arte " tua.
Tu tinhas o 9 estampado e com ele espero que
outros te sigam os passos sabendo que foi/ é /
será uma honra ou um privilégio ter podido jogar
nem que seja um jogo por aquele que MAIS
AMAMOS
Cumps,
csl
Não há um único derby que fale com o meu pai e ele não faça referência aos míticos 7-1, onde o capitão fez um póquer. Mítico Manuel.
Ídolo eterno. Muchas gracias por tudo Don Manuel. Viverás para sempre entre nós
Uma lenda nunca morre
Até sempre grande Manel. RIP
Dia muito difícil para o nosso Universo. Manuel Fernandes era o maior símbolo vivo do Sporting Clube de Portugal. Deixa um legado imaculado sobretudo enquanto atleta do clube. Vai demasiado cedo…… Descansa em paz eterno Capitão. Vejo-te num campo no céu a trocar bolas com o Jordão e a treinarem remates com o Damas.
Em lágrimas que recebo esta notícia
Foi em tempos o meu grande ídolo
Com 10 anos ouvi o relato dos 7 -1 num tempo em que não sabia o que era uma televisão ao lado do meu avô .
Numa familia nortenha de apenas benfiquistas e portistas foste tu um dos grandes responsáveis de eu ser orgulhosamente sportinguista.
Tu e o nosso simbolo …um leão.
Muitos mais jogadores tivessem nem que fosse metade da dedicação que tu tixeste ao clube …
Paz á sua Alma, eterno capitão.
Bem lembrado essas outras ’ peças de arte ’
Agora há que cada vez mais transmitir a quem
chega e aos mais novos de como se é diferente
já para não dizer outro termo o quão estas
pessoas suaram em prol do NOSSO AMOR
Cumps,
csl
Descansa em paz Capitão,o Sporting ainda te concedeu uma última grande alegria antes de partires.
Obrigado por todo o esforço, dedicação e devoção ao Sporting Clube de Portugal, descansa em paz capitão.
Tive a alegria de ainda o ver jogar ao lado do Jordão e marcar alguns golaços no nosso antigo estádio José de Alvalade. R.I.P. Grande Capitão
O meu ídolo de quando eu era “pequenino”, já capitão nos meus primeiros jogos em Alvalade… DEP Manel Fernandes
Descansa em paz Capitão!
O Sporting e o Sportinguistas jamais te esquecerão.
Não sou do tempo do Manuel Fernandes a jogar pois nasci em 90 mas todos os Sportinguistas certamente que viram vídeos do eterno capitão.
Infelizmente é a lei da vida e felizmente que conseguimos dar-lhe uma última alegria ao ser campeões e levar-lhe a taça estando já internado.
Que descanse em paz, fará sempre parte da história do nosso clube.
DEP grande Manuel Fernandes!
Até sempre!
Até sempre , Grande Manel.