Morreu Diogo Jota

Sem querer especular, até porque isso agora não interessa minimamente, mas não seria o mano que iria a conduzir?

Até pelo desconforto que aparentemente o DJ sentia por causa do problema pulmonar.

Volante à direita, menos experiência a andar com um “animal” daqueles…

Mas como digo, isso agora não interessa para nada.

1 Curtiu

Sim, já ouvi rumores de que era o irmão a conduzir, não é que isso interesse muito agora. Uma tragédia.

1 Curtiu

Muitas vezes certas marcas privilegiam desempenho acima de outros factores e quem compra costuma estar ciente disso.

Mais do que trágico, é que quando chega uma hora fatídica e em determinadas condições, não adianta muita diferença ser marca x ou marca y.

2 Curtiram

deixem lá as suposições para cmtv e afins…

os irmãos que dep. tristeza.

1 Curtiu

Imagem é mesmo chocante

Resumo

preferia não ter visto
Só espero que eles não tenham sentido nada ou, que pelo menos, o impacto os tenha levado para o outro lado, sem que tivessem sentido que estavam a ser carbonizados

Pior é para a família, sem o corpo para o funeral

fod*-se

Um gajo quando tem filhos, tudo muda de perspectiva. Que tragédia… sem palavras

2 Curtiram

Chocado…. Acordei sem sequer ligar a notícias, e só vi há instantes.

Absolutamente chocado..

DEP

Já me tinha chegado, não coloquei por respeito.
Mas dá para ver que o carro não parece tão amassado como na foto acima.

A partir de certas velocidades nenhum carro é seguro, custe 20k ou 1 milhão. A física não torna isso possível, vejam os crash-tests que são feitos a 50/60 km/h contra barreiras e vejam como ficam os carros, seja Volvo seja qualquer outra marca. Mesmo que fosse possível ter um carro que não se destruísse…o corpo humano não suporta as forças G geradas

4 Curtiram

Just over a month Diogo Jota won the Premier League, the UEFA Nations League and married the love of his life.

His family must have been so incredibly proud of him :heart:

1 Curtiu

O Lebron fez um post.

2 Curtiram

Está desfeito em nada, aterrador, fdsssssssssss

Mais vale comprar um Volvo de guerra

O fogo deve ter sido tão intenso que derreteu quase tudo.

Sim, vê-se na filmagem, não sei se no site do mais futebol está como eu vi. A que me enviaram tinha 25’ e vê-se bem a intensidade das chamas.

Infelizmente, para o carro ficar naquele estado, deve ter sido uma questão de segundos. As estradas espanholas são matreiras e, durante o verão, o alcatrão aquece de tal maneira que basta um carro ir a 150 cravados e a fricção dos pneus no alcatrão, aquilo rompe num instante, então carros desportivos… que merda.

1 Curtiu

Não quero parecer insensível, mas pela imagem eles não só colocaram as suas vidas pelo cano abaixo como também poderiam ter colocado outras pessoas inocentes em perigo.

Ando muito por Lisboa e margem sul de carro, e vejo com cada camelo a fazer coisas que metem em perigo a eles e aos outros, que não consigo ter pena quando algo acontece, porque isto é de um egoísmo e falta de respeito para com os outros.

Força à família é a única coisa que desejo.

2 Curtiram

Chegaram antes da CMTV?? Incrível!!

São carros com muita fibra de vidro, aquilo deve-se consumir num ápice.

Mas concordo que um carro tão caro deveria dar mais garantias de segurança.

A F1 que é o expoente máximo da indústria automóvel, conseguiu produzir bólides muito seguros, que raramente se incendeiam, de um desporto em que haviam pilotos mortos em quase todas as temporadas passou a um desporto muito seguro.

Porque é que as marcas que comercializam bólides como a Lamborghini não incorporam essas tecnologias e os tornam mais seguros?

1 Curtiu