Olhando para o estado do carro eles devem ter ido com o impacto e iam a uma velocidade considerável. O carro ficou completamente desfeito. Dentro do mau, que tenham mesmo ido com o impacto e não o fogo.
Grande merda, tenho imensa pena deles e da família.
Realmente a vida é lixada. Paz a sua alma e do seu irmão. Eu costumo viajar em autoestradas de Espanha, são muitas rectas bem compridas que convidam a acelerar. Isso foi uma ultrapassagem em alta velocidade, claro que ocorreu o rebentamento do pneu ao mesmo tempo. Como já se escreveu aqui, um lamborghini é muito propicio a incendiar-se por nada e foi o que aconteceu.
Em Espanha, normalmente a faixa que separa os 2 sentidos é larga fazendo como que uma cova no meio já a pensar nisso. Sem faixa iam para o outro lado e podiam provocar mais acidentes.
Pah, um amigo meu tripeiro disse-me agora que ele tinha desconforto pulmonar a fazer viagens de avião.
Verdade ou não, não sei. Mas que ele tentava evitar quando o podia fazer.
Percebo o ponto de vista @ricardolion , mas não deixa de ser pertinente o comentário do @freud . Um carro topo de gama não se pode restringir ao critério do fazer dos 0 aos 100km/h em 3 segundos. A segurança deveria ser sempre a maior prioridade. Estamos a falar de carros de centenas de milhares de euros.
Mas sim, não quero monopolizar esta questão quando o cerne de tudo foram as duas vidas, precoces, que se perderam.