Morreu Diogo Jota

Olhando para o estado do carro eles devem ter ido com o impacto e iam a uma velocidade considerável. O carro ficou completamente desfeito. Dentro do mau, que tenham mesmo ido com o impacto e não o fogo.

Grande merda, tenho imensa pena deles e da família.

4 Curtiram

Fibra carbono. Como em tudo na vida, uma marca (carro, relógio, roupa etc) é um status.

Acho que isso e muitas suposições macabras que se lêem nestas horas são irrelevantes, são duas vidas que ficam, uma família despedaçada, uma tragédia.

4 Curtiram

RIP

Fdx a vida é tão lixada. Descansem em paz

Os rails e o rasto de destruição ….

Já me emocionei com isto.
Falam em retirar a camisola 20 que era dele, por exemplo…
Que coisa assustadora. Tudo muda num momento, sejamos quem formos.

Coitados dos gajos do Liverpool, da família.. 28 anos, no auge da sua carreira, pai de 3 filhos e acabado de casar.
O Diogo Jota fez tudo bem… :sob:

4 Curtiram

O rasto de destruição, carro desfeito, rails arrancados, iam acima de 250km/h garantidamente.

No correio da manha, diz que ia a caminho de Inglaterra.

É uma estupidez fazer viagens longas de carro, tendo o avião.

Realmente a vida é lixada. Paz a sua alma e do seu irmão. Eu costumo viajar em autoestradas de Espanha, são muitas rectas bem compridas que convidam a acelerar. Isso foi uma ultrapassagem em alta velocidade, claro que ocorreu o rebentamento do pneu ao mesmo tempo. Como já se escreveu aqui, um lamborghini é muito propicio a incendiar-se por nada e foi o que aconteceu.

1 Curtiu

Em Espanha, normalmente a faixa que separa os 2 sentidos é larga fazendo como que uma cova no meio já a pensar nisso. Sem faixa iam para o outro lado e podiam provocar mais acidentes.

Pah, um amigo meu tripeiro disse-me agora que ele tinha desconforto pulmonar a fazer viagens de avião.
Verdade ou não, não sei. Mas que ele tentava evitar quando o podia fazer.

2 Curtiram

https://x.com/Cristiano/status/1940715187293544946

:sob:

Também me chegou essa informação também. Teve um pneumotórax e evitava sempre o avião.

2 Curtiram

Fdx fiquei estúpido com a noticia…

DEP Jota e o irmão!

O Rui Loura disse na CNN que ele tinha sido recentemente operado a um pulmão e que os médicos tinham desaconselhado para já as viagens de avião.

Portanto, vai ao encontro do que o teu amigo te disse.

2 Curtiram

Então está explicado, que ■■■■ de azar, fds.

1 Curtiu

Percebo o ponto de vista @ricardolion , mas não deixa de ser pertinente o comentário do @freud . Um carro topo de gama não se pode restringir ao critério do fazer dos 0 aos 100km/h em 3 segundos. A segurança deveria ser sempre a maior prioridade. Estamos a falar de carros de centenas de milhares de euros.

Mas sim, não quero monopolizar esta questão quando o cerne de tudo foram as duas vidas, precoces, que se perderam.

4 Curtiram

Na CNN, gaba-se de serem os únicos jornalistas portugueses no local. Os jornaleiros são uma merda, reles, rasteira.

11 Curtiram

https://x.com/ManCity/status/1940705373654339950

1 Curtiu