Morreu Diogo Jota

A situação aqui em Portugal nas estradas está descontrolável, todos os dias morre gente na estrada, choques frontais, nas estradas nacionais , mas como não dá votos ninguem liga.

3 Curtiram

Guardia Civil e o acidente que vitimou Diogo Jota: «Pneu rebentou em ultrapassagem e carro ficou em chamas»

O carro não seria propriamente um charuto, devia ter pneus runflat, que não rebentam de qualquer maneira.

RIP

Que horror, fds.

Era um Lamborghini

Ficou em chamas pós-embate?

Só recolheram os corpos pelos documentos que devem ter estado espalhados naquele terreno porque só aí que dectetaram que eram eles

Deve ter sido isso sim.

Nem quero imaginar os policias e serviço de urgência e deparar com aquele horror de encontrar dois corpos carbonizados !! :disappointed_face::disappointed_face::disappointed_face: Tens que ter um estômago muito forte para ver certas coisas nesse tipo de profissão

4 Curtiram

Para o carro se incendiar, um Lamborghini.. não sei o modelo mas o Revuelto (e todos os Lambos mais recentes) tem um risco real de incêndio - acima da média - pela configuração do carro e a colocação dos componentes.

Não é preciso grandes batidas

Pqp esta merda toda…enfim.

E é impossível ter fé, no quer que seja, com situações destas. 3 filhos, recém casado, um gajo bacano, uma carreira top e tudo terminou num dia de férias. Fds, nem dá que pensar, é mesmo um vazio

4 Curtiram

Além do que já é difícil entrar/sair deles direitos, imagino amassados, só de pensar que podiam estar conscientes quando aquilo ardeu

3 Curtiram

Uma enorme tragédia para aquela família.
Todo o consolo que possam receber será sempre pouco.

Que descansem ambos em paz e que não faltem as forças aos familiares.

https://x.com/atharv_d_t/status/1940697052712980829

Que também sirva de exemplo para nós que andamos todos os dias na estrada… que cena mais triste :cry:

5 Curtiram

DEP, Diogo e André.
Que a inimaginável dor que a família sente se esbata com o passar dos dias.

Uma cena que eu não percebo é como que carros de +400,000 euros são tão frágeis. Um gajo gasta o guito para quê, para a velocidade? Não era suposto. E a segurança do chassis? Essas marcas não fazer crash tests? Tenho dúvidas que se eles viessem num Volvo ou Mercedes de 35,000 lhes acontecesse isso…mesmo a alta velocidade e com o pneu a rebentar. Enfim, ainda estou em choque e força aos familiares.

5 Curtiram

Os corpos estavam calcinados bem como os objectos pessoais deles.

Pelo que se deduz dos vídeos nem as matrículas do carro escaparam.

Tiveram de chegar lá pelo número de chassis (chapa do construtor) ora a matricula era do UK e até conseguirem associar o número de chassis à matricula e posteriormente ao proprietário demora umas horas.

Relembro que o acidente deu-se ainda antes da 0h00 Portuguesa e só se soube às 9h00.