E o irmao que jogava no penafiel. Dois homens com familia e seres humanos incriveis. Filha da putice.
Nem há palavras para o que aconteceu, qualquer morte é sempre uma tragédia, independetemente de tocar a nós ou não. Paz à suas almas, mortes demasiado precoces, mas infelizmente a vida é assim. Fica o legado e a memória dele. RIP
Que notícia terrível. Deixa 3 filhos pequenos.
Apesar de não ter passado por cá, sempre pareceu ser um excelente profissional (já nem falo dos seus dotes como jogador) e uma pessoa respeitadora dos adversários. O futebol português fica sem dúvida mais pobre.
O que mais me impressionou foi o acidente foi numa autoestrada!! Em linha recta e vê-se a marca dos pneus bastante vicados na estrada isso resume que podiam estar a uma velocidade considerável e que algum momento e não se sabe porque perderam o controle do carro !! Quem ia a conduzir tentaram travar a fundo !! Mas foram pela mata a dentro e destruíram os rails de proteção
E depois disso o carro pegou fogo !! E isso foi a causa da possível morte foram carbonizados que morte fdp desculpem pessoal !! Mas o carro desfeito naquelas condições dificilmente foi o incêndio que causou a parte final !!
Um pneu rebentou.
É uma das merdas que mais me dá medo em Espanha (porque é comum) são essas árvores de merda no meio da autoestrada
Um pneu rebentou, seja a 20km ou a 200km, basta teres o “azar” a seguir te que não tens salvação… infelizmente ocorreu o pior
O Diogo Jota nasceu em 04/12/1996 e a minha filha mais nova nasceu em 05/12/1996…
Nem quero pensar na dor dos pais que perdem os seus dois meninos de forma tão trágica e da esposa com os seus três pequenitos que ficaram sem o seu farol para as suas vidas.
Que enorme tragédia, as estradas continuam a ceifar vidas atrás de vidas e continua-se a fazer muito pouco para mitigar isso.
As minhas sentidas condolências para toda a família.
o carro simplesmente desfeito em cinzas.
Paz às suas almas, que horror, meu deus!
Isto é tudo um sopro. Condolências á família.
Pelo estado da viatura imagino que tenha sido morte instantânea.
Os meus sentimentos á família.
Inacreditável tragédia. Nunca mais o futebol, o país, tudo, nunca mais será o mesmo.
Acima de tudo, a família. Não há palavras de reconforto. Muita força, estaremos todos convosco.
Ainda por cima a reação natural ao ouvir o barulho do pneu a rebentar é travar a fundo, que é precisamente o que não se deve fazer
Já têm morrido vários portugueses nessas estradas.
Mostraram agora na CNN, o carro ficou completamente desfeito.
Sim, infelizmente é comum
Os espanhóis nem são muito agressivos a conduzir em auto estradas (mantem o limite e distâncias a maioria das vezes), mas a brutalidade dos acidentes ainda é chocante. Tenho ideia que Portugal e Espanha têm acidentes acima do normal (pode ser só sensação).
Estou em choque. Fds, que tristeza…
Que descansem em paz.
Aqueles pais, nem consigo sequer imaginar a sua dor, a esposa, os filhos, uma familia completamente destruida. Somos mesmo vulneraveis, quando o que nos esta destinado acontece, não há dinheiro, profissão, estatudo que valha.
Andamos em guerras por pedaços de terra, discutimos por futebol, religião, coisas futeis, e depois num momento tudo acaba.
Estou desolado, a vida é mesmo uma passagem.
É nestes momentos que eu penso que a maior parte das coisas que nos arreliam no dia a dia não têm importância nenhuma . Que descansem em paz.