Fdx…
Um gajo fica lixado ao ver estas coisas…
Eu uma vez bati a menos de 50Km/h e derreti a frente toda ao Toyota Avensis do meu pai, para além da traseira do Ford Fiesta em que bati.
Eu sou o perito, vocês papam tudo à colherada, ia a 120kmh
Aquilo é um corpo na imagem?
Rezar, and let god take the wheel.
Não há nada a fazer, é tudo muito circunstancial.
Todos os factores contam, mas óbvio que há condutores que (com mais experiência), conseguirão ter um desfecho mais previsível.
Acho que pelas imagens é inegável que a velocidade foi um factor.
Pois…
Sim sim, é tudo uma teoria da conspiração…
Dizem que rebentou um pneu, tu não acreditas.
Dizem que há testemunhas, e na tua cabeça se rebentar um pneu de jante 23 ao teu lado, não dás fé…
Mas já decidiste que ia a mais de 200km/h, porque és um super perito de acidentes de viação e então se achas é porque é.
Acima de tudo, nada disto interessa para nada. Não tou a perceber qual é o teu problema.
Foto completamente arrepiante… muito triste esta tragédia
Que descanse em paz, campeão!
A Guarda Civil de Espanha confirma o rebentamento do pneu, mas para ti eles estão a mentir e tu sabes mais que eles que toda a gente, iluminado!
Vejam a velocidade que ia e as semelhanças, Lamborghini, travagem, separadores arrancados, pilares dobrados, carro num bolo e ardido.
Ia a 330kmh, uma lomba foi a morte do artista.
A vida é um sopro!
Os meus sentimentos para a família e amigos!
Extrapolas, fazes comparações com algo que envolve n variáveis, ignoras os dados oficiais dados pelas autoridades, vale tudo para teres razão… És ridículo.
Mas quais dados oficiais?
Ainda vai haver investigação, depois veremos a conclusão oficial.