RIP , a vida de facto às vezes é madrasta…
Apenas um parêntesis… Não sei quem vos disse isto, mas obviamente não é a mesma coisa rebentar um pneu e ir-se a 30 ou a 300km/h, as consequências são completamente diferentes, nem há comparação sequer, já que quase todos os carros modernos estão preparados para embates até 50-60km/h sem impacto de maior para os ocupantes.
Nem outra coisa faria sentido.
Pelo que li hoje, ganharam o 20º campeonato e ele vestia a camisola 20.
Podiam pelo menos escrever o nome do rapaz direito
Com o carro carbonizado, descobriram logo que rebentou um pneu, tanga.
O Lamborghini certamente tinha pneus runflat.
É como quando há um incêndio num prédio, a primeira causa é quase sempre um curto circuito.
O Liverpool é um clube Gigante é outra casta,tenho a certeza que vão fazer tudo o que podem pela Familia do Diogo e tambem do Andre. Esta rendição do YNWA na Australia diz bem o quão Gigante é o Liverpool.
Já para não falar que, quando um pneu rebenta, as pessoas têm a tentação de fazer a pior coisa possível, que é travar.
Não sabendo o que aconteceu, diria que é bem provável que tenha sido o que aqui aconteceu, até porque parece que o carro incendiou e tudo.
Ele estava a ultrapassar um carro, quem ia lá dentro certamente testemunhou tudo.
Chocante de facto.
Já fiz caminho que dizem o Diogo Jota estaria a fazer - e vou fazer novamente em Setembro.
Mas a hora a que o acidente aconteceu é estranha para esse percurso, os barcos saem de Santander tipicamente as 14h. Talvez fosse para la mais cedo para descansar antes de entrar no barco, mas mesmo isso é estranho, porque aquilo é um cruzeiro em que não podes fazer mais nada a não ser descansar…
O gajo que foi ultrapassado consegue ver que o carro que passou por ele a mais de 200kmh, rebentou um pneu e despistou.
Vocês conduzem? Não me parece.
Descanse em paz e condolências à família.
Tu é que estás a dizer que foi a mais de 200kmh, antes de mais.
Ao contrário do cenário do pneu rebentado, não está confirmado por fonte nenhuma a velocidade a que o carro ia.
Mas realmente és capaz de ter mais experiência de condução que eu, pelo menos pinta de taxista tens que chegue.
Já agora, o que é suposto fazer?
Não sou taxista, mas a maneira como arranca vários metros de separadores metálicos e penteia pilares de ferro, certamente não ia a 120kmh.
Acordem para a vida.
Ok senhor perito de acidentes de viação.