Morreu cantora Claudisabel, vítima de acidente na A2

Não vai mesmo voltar a chorar…

Não chora ela, choram os outros por ela…
Já uma vez teve um grave acidente e conseguiu recuperar. Desta vez foi game Over…

3 Curtiram

Não conheço, mas é muito infortúnio sofrer dois acidentes de grande magnitude.

Que descanse em paz.

2 Curtiram

E além disso, uma mulher linda como era. Sem filhos ou namorado.

Descanse em paz…

5 Curtiram

RIP

1 Curtiu

não era fã das musicas dela mas que decanse em paz … morre muito nova

3 Curtiram

Que choque.

Penso que a vi atuar no Sábado ou ontem num daqueles programas da tarde e quando soube desta notícia fiquei extremamente consternado.

Uma notícia terrível resultante de um acidente horrível (pelo que dizem foi dos piores naquela zona nos ultimos anos) .

Que descanse em paz e muita força para toda a família.

2 Curtiram

Pelo que li, sentiu-se mal, parou na autoestrada, conseguiu sinalizar o carro com o triângulo e o condutor que chocou contra ela, ainda conseguiu a proeza de fazer o carro dela capotar, apesar de estar devidamente sinalizado.

A partir daqui, que cada um tire as suas próprias conclusões. Mas a culpa, neste país, é sempre do ‘mais fraco’.

2 Curtiram

Só eu é que nunca tinha visto este nome, nem a sua cara ou uma música?

Tudo aqui redor “ei a claudisabel” e eu sem saber quem se tratava. Creio que é no que dá não ver tv.

2 Curtiram

Ela tinha estado atuar no programa da SIC domingão e ia voltar pra casa, no Algarve.

Sem querer entrar em questões delicadas, a verdade é que a vida de artista é muito complicada, os cachets neste tipo de programas varia entre os 0 e os 200 euros e muitos deles sujeitam-se a ir a este tipo de conteúdos apenas e só para promoverem-se como artistas (devido a ser um mercado efémero e muito competitivo), muitas vezes fazendo centenas de quilometros e tendo pouco tempo quer para as suas vidas pessoais, quer para algo mais básico, como o descanso.

Toda esta situação está-me a dar uma pena gigante. Ainda estou muito chocado.

4 Curtiram

Não faço ideia de quem seja mas certamente que terá família e amigos a quem desejo as condolências.

É sempre uma pena ver uma pessoa partir tão nova mas é a vida… Que descanse em paz.

1 Curtiu

Era uma bela mulher!

1 Curtiu

RIP.

Os artistas são muito propensos a estes acidentes , passam muito tempo na estrada , sempre dum lado para o outro e atrás do relógio.

Nunca tinha ouvido falar dela.
Mas sim era uma mulher lindíssima.

RIP.

1 Curtiu

É triste, a morte.

Ainda é mais triste quando quem parte, parte demasiado cedo.

Ela partiu cedo, como partiu demasiado cedo o puto de 19 anos que morreu em Viseu, atingido por uma árvore.

Não conhecia a música dela, sabia, contudo, que era uma cantora da chamada música pimba; mas já tinha ouvido falar dela por causa do nome artístico que tinha escolhido pois tenho família próxima com esses nomes, Cláudia e Isabel.

Sentidos pêsames à família que, como muitas outras espalhadas pelo país, irá ter um Natal e um ano novo bem negros.

1 Curtiu

Cachets? Que cachets? Atuei em centenas deles e recebi 0.
Só ganhas o transporte e alimentação.
Isso é publicidade gratuita para depois seres contratado pelas câmeras, juntas, etc.
Por norma os artistas no sábado e no domingo atuam em dois programas, entre RTP/SIC/TVI

Ganhas sim um valor da sociedade portuguesa de autores no fim do ano.
E queres te rir de quanto é? 20€/música.
Normalmente o artista canta duas, só fazer as contas :sweat_smile:

Descansa em paz

Perdeu se uma mulher bonita .

1 Curtiu

Os meus sentimentos à família , ainda me lembro da participação dela no Big Brother Famosos onde participou o Vitor Norte,Cláudio Ramos,Ruth Marlene , Melão, Gisela Serrano , Lena de Agua ,Modelos Valentino e Marisa Ferreira, Axel , Gustavo Santos , Elsa Barros, actrizes Rita Ribeiro e Sylvie Rocha.

Caramba passaram 20 anos , como o tempo passou , este Big Brother parece que foi há 10 anos mas foi hà 20 .

2 Curtiram