Morreu cantora Claudisabel, vítima de acidente na A2

Lembraste te desses todos ou foste ao google?:see_no_evil:

1 Curtiu

Só não me lembrava do cantor Axel e da actriz Rita Ribeiro e fui ao Google.

Resto sabia mais ou menos de cabeça porque neste Big Brother marcou-me estava lá Ruth Marlene era o meu crush na altura e ainda não tinha feita as plásticas à boca , foi logo mexer no seu ponto forte.

Era tão gira , agora está transformada nisto .

Meu Deus

1 Curtiu

Tu queres é Festa…

A idade não perdoa.

1 Curtiu

Também mas não justifica tudo é da mesma idade da Claudia Vieira ambas tem 42 anos e ela chegou top a esta idade a Ruth Marle também podia chegar bem sem precisar de plásticas ,foi logo mexer na boca onde não precisava e era a que tornava bonita.

3 Curtiram

Boca de b…

Em relação ao tópico, só acrescentar que a vida de estrada é muito dura e traz destes desastres.

Get Away Woman GIF by HBO Max

Grande Benny Hill.

Se fosse hoje com estes wokes, mee too e identitários à solta, morria à fome, coitado.

Eu não conhecia a Ruth Marlene…

De certeza que é a mesma pessoa? :nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face:

Mania que as mulheres têm que mexer na aparência.

O problema é que, no mundo das canções, digamos, mais ligeiras, não basta ter boa voz, é preciso ter boa imagem. Principalmente, no feminino.

Reconheço que o processo de envelhecimento no masculino, no que toca ao aspeto físico, é bem menos “pesado” do que no feminino.

Por exemplo, um gajo perder cabelo não é problemático, já para uma mulher, é dramático.

3 Curtiram

Ruth marlene assim em nova parecia muito aquela cantora brasileira kelly key santo deus :clap::clap::clap::clap:

Infelizmente é, estragou-se toda enfim, antes das plásticas pa mim era das mulheres mais bonitas de Portugal.

Ela tinha uns ares de Jéssica Simpson por caso também é cantora.