Moreirense 1 - 3 SPORTING

[i]Incrivel aquele fora-de-jogo tirado ao Douala…
Incrivel aquela gravata feita ao Rui Jorge, nem falta apitou
Incrivel o arbitro nao conseguir seguir as jogadas

Isto cheira-me a encomenda lampionica…pois PQosPARIU a todos…com ou sem arbitragems limpas, vamos ganhar esta m*rd@…[/i]

Eu vou mais pela tese da incompetência.

[i]Eu vou mais pela tese da incompetência.[/i]
Também vou mais para aí. Aliás uma análise feita na rádio por um ex-árbitro ao Mário Mendes, dizia que era lento a acompanhar os lances de jogo e tinha uma forma muito estranha de correr. :shock:

Penso eu que sao as duas teses… :lol:

bom jogo, tirando os momentos de contençao com 1 - 0, que deram o empate, resultado das habituais paragens cerebrais
A pressao continua-…eheehhehe

[i]Nao deixa de ser esquisito que nos lances a favor do Moreirense nao falhou. Ja nos do Sporting tudo valia. Abram os olhos…

Agora e merecido: SLB…SLB…SLB…FILHOS DA PUTA, SLB, FILHOS DA PUTA SLB…SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

PS: MVP POLGA (versao 2003/2004)[/i]

Foi preciso sofrerem um golo para acordarem…
Xiça que gostam de fazer sofrer :?

muita boa resposta ao empate…

MVP : Joao Moutinho

Quanto ao árbitro, é incompetente e desonesto, e não vale a pena dizer mais nada.

Quanto ao jogo, jogamos qb, com momentos irritantes que em outras ocasiões teriam dado mau resultado, mas de facto, a estrelinha da sorte está connosco.

Para mim o MVP foi o Polga, que foi o unico que jogou como se de uma final se tratasse. Vá, também o Roca e o J.Moutinho estiveram em bom plano.

Uma palavra para o Ricardo e para o excelente passe para o 3º golo. Espero ver mais vezes lances semelhantes.

Agora é a Académica. Temos que jogar muito mais do que fizemos hoje para lhes ganhar. FORÇA SPORTING!

Foi preciso sofrerem um golo para acordarem..... Xiça que gostam de fazer sofrer :?

Eu disse no MSN que o Sporting ganhava :o

Esta equipa quando quer conquista os 3 pontos.

Arbitragem habilidosa. Agora é que o Peseiro devia falar,depois de uma vitória.

MVP-Polga.

O arbitro é bom para apitar jogos da distrital. nem merece mais comentários.

3 pontos conquistados.
MVP: Polga (esteve bem os 90m)
Moutinho esteve ao nivel que já nos habituou.
Ricardo, ai ai. já ha algum tempo que não fazias merdum. fizeste assistência, tudo bem.

Rui Jorge, já te falta pernas filho…
Hugo Viana, não tás a merecer o lugar…
Roca, tás gordo mas és uma boa pedra no meio campo.
Liedson ajuda a resolver…

Sá Pinto, és o REI da SELVA.

com que então já havia campeão este ano…
ai ai ai… tira tira que eu quero fazer cócó.

Evidentemente estou muito contente com esta vitória…mas há algumas coisa que me afligem sobremaneira : a quantidade de passes falhados que saem dos pés do Rochemback e do Hugo Viana, e a quantidade de lances que se perdem nos pés do Sá Pinto…como é óbvio, qualquer um destes jogadores poderá ter outras virtudes, mas a quantidade de lances de ataque perdidos nos disparates que fazem retira discernimento e rendimento á equipa…

Quanto ao jogo…muita entrega, pouca qualidade, ou qualidade q.b., mas muito querer muita raça…e por vezes quando não se consegue, ou não nos deixam joga bem, é isso que vence jogos…

O sr.árbitro foi muito tendencioso…dois pesos, duas medidas, tal qual a encomenda, mas sairam-lhe as contas furadasd…se já não consegue correr para acompanhar os lances, reforme-no, bolas!!!

MVP : Moutinho…é impressionate, o miudo é omnipresente…defende ataca, corta linhas de passe, constroi jogadas de ataque, de contra-ataque, e todas as bolas que saem dele, seja dos pés, seja da cabeça, vão jogáveis para os colegas…grande craque temos aqui!!!

Só faltam 5 finais para mudarem todos a vossa assinatura para uma igual á minha…

Spoooooooooooooorteing!!!

:slight_smile:

Tivemos sorte?.. Sim!

Merecemos Ganhar?..Sim!

Vamos ser campeões?.. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

====================================

PS: Aos lampiões: Tenham medo,…tenham muiiiito meeedo!!!

Sporting Sempre!!

Realmente este árbitro… Contudo, após o golo do Liedson lembrei-me de uma frase do “homenzinho”, foi mais ou menos assim: Em situação normal seremos campeões… numa situação anormal também seremos campeões.

Bien, ganhamos, que é o que nesta altura mais interessa.
Mas como alguém já aqui escreveu, contra a Brisosa vamos ter que jogar bem mais.

Para quem acha que o futebol português não é visível no “Brasiu”, deixo mais esta:

O mais interessante é que foram mais rápidos que o pasquim mor… porquê será hein? 8) :twisted:

Excelente jogo, votei no Douala pelo excelente golo da primeira parte! :shock:

Que dizer desta arbitragem vergonhosa? :evil: Cartoes vermelhos nao há? Fogo! Iam matando os jogadores do Sporting com aquela brutalidade, se aquilo é jogar futebol vou ali e já venho. :? Aquela entrada vergonhosa do jogador do Moreirense que ainda por cima teve a lata de dizer na conferencia de imprensa que nao foi com intenção, é de um jogador mentiroso e sem carácter.:evil:
E o que dizer da falta sobre o Moutinho?

Excelente golo do Sá Coração de Leão, não há palavras.
Outro excelente do nosso ponta de lança Liedson Show! :shock:

Enfim, ganhámos, mais uma importante vitória para o Sporting.

Vamos até ao fim, como leões! :stuck_out_tongue: TE AMO SPORTING!

Boa vitória, apesar de se notarem alguns jogadores em claro sub-rendimento. Garcia sem ritmo, Viana completamente apático e sem garra, Roca a tentar bater o recorde de passes errados… :?

O meu MVP foi Sá Pinto pelo golo muito importante e por liderar a equipa em espírito de sacrifício, que foi afinal o que nos deu a vitória, mais do que a qualidade (ou falta dela) do jogo do Sporting. Gostei do Polga também, do Moutinho, e do Douala enquanto jogou.

Os primeiros vinte minutos da 2ª parte não lembram ao diabo, mas felizmente o nosso segundo golo chegou logo a seguir…

um jogo sofrido e sofrivel.
eu bem sei q tivemos competição europeia esta 5ª feira, mas se o sporting quer ser campeão, nao pode marcar um golo e tentar controlar o resultado, pq depois acontece um lance como o de hoje e nem sempre teremos a sorte de marcar logo a seguir.

os resultados controlam-se com troca de bola a meio campo, que o sporting tao bem sabe fazer, mas quando tivermos pelo menos dois golos de vantagem; antes disso sempre à procura do golo, nao podemos deixar a iniciativa ao adversario por fraquissimo que ele seja.

individualmente;MVP-Polga, em destaque tb rocha, moutinho, liedson e douala.

negativamente, miguel garcia, para mim nao tem lugar no sporting, nao tem categoria, excessivamente duro, e, ainda por cima desnecessariamente, apesar de ultimamente ter jogado sempre como lateral, não se admitem algumas falhas em que se nota pura e simplesmente falta de classe, q com outra equipa se pagaria de pior forma.

Viana, tanto faz um grande jogo como lhe passa ao lado.

barbosa, qd entrou, pensei q conseguiria impor calma à equipa, hoje nao o conseguiu.

o arbitro, enfim…

o pesito tenho medo q nao chegue ao fim do campeonato, ainda tem um colapso, devia tomar um calmante antes dos jogos :slight_smile:

negativamente, miguel garcia, para mim nao tem lugar no sporting, nao tem categoria, excessivamente duro, e, ainda por cima desnecessariamente, apesar de ultimamente ter jogado sempre como lateral, não se admitem algumas falhas em que se nota pura e simplesmente falta de classe, q com outra equipa se pagaria de pior forma.

não foi pro olho da rua porque não calhou.
aquela entrada com outro arbitro poderia ser vermelho.

mas o petit tb anda a cascar e só viu o amarelito no jogo do leiria.
caguei d’alto.

pra mim, Miguel Garcia podes enconstar à “B”.

MVP : Polga. Assim sim !

Jogo qb, onde tivemos sorte em não perdermos pontos. Quando começam a fingir que jogam dá nisto( golo sofrido ) e só por sorte marcámos no minuto seguinte.

O Moreirense também jogou muito bem e correu muito. Será que tiveram outros incentivos ? :smiley:

O árbitro deve estar a esta hora num bar qualquer do Reinaldo Teles