um jogo sofrido e sofrivel.
eu bem sei q tivemos competição europeia esta 5ª feira, mas se o sporting quer ser campeão, nao pode marcar um golo e tentar controlar o resultado, pq depois acontece um lance como o de hoje e nem sempre teremos a sorte de marcar logo a seguir.
os resultados controlam-se com troca de bola a meio campo, que o sporting tao bem sabe fazer, mas quando tivermos pelo menos dois golos de vantagem; antes disso sempre à procura do golo, nao podemos deixar a iniciativa ao adversario por fraquissimo que ele seja.
individualmente;MVP-Polga, em destaque tb rocha, moutinho, liedson e douala.
negativamente, miguel garcia, para mim nao tem lugar no sporting, nao tem categoria, excessivamente duro, e, ainda por cima desnecessariamente, apesar de ultimamente ter jogado sempre como lateral, não se admitem algumas falhas em que se nota pura e simplesmente falta de classe, q com outra equipa se pagaria de pior forma.
Viana, tanto faz um grande jogo como lhe passa ao lado.
barbosa, qd entrou, pensei q conseguiria impor calma à equipa, hoje nao o conseguiu.
o arbitro, enfim…
o pesito tenho medo q nao chegue ao fim do campeonato, ainda tem um colapso, devia tomar um calmante antes dos jogos