Mitroglou - DN

Penso que é um alvo irrealista… O salário pretendido pelo jogador de tal calibre deverá ser incomportável para um equipa portuguesa e correriamos o sério risco de ganhar a CL com ele e termos de lhe dar um prémio altissímo… Melhor continuarmos assim…

O desgraçado ajuda todas as equipas a subir e todas o mandam à fava. COITADO…

Fim de :offtopic:

Não foi ele que rescindiu por vontade própria? Tinha ideia que sim. Sabe bem que qualquer clube búlgaro, cipriota ou romeno lhe paga muito melhor.

Tivesse ele 20 anos e ficava bem na nossa B.

Espero que seja para ir fazer o contracto da vida para 1 país desses. É uma pena, a grande maioria das equipas da 1ª liga não tiveram melhor que ele nos últimos anos e mesmo assim o rapaz nunca conseguiu nada.

Que possa ir ganhar muito e bem, quando vi a entrevista dele na Sporttv tive pena. Conhecia o jogador e nunca percebi o porquê de não andar mais por cima na carreira mas ele tem histórias que são…

E foi isso que foi dito, a nao ser que saia um, nao tem muito sentido vir.

4 avançados para 4 provas quando jogam sempre 2, não me parece assim tanto (Tanaka deve sair)

Penso que a questão não é o número de avançados. Que me parece adequado. E sim o “estatuto” de cada um deles, que me parece desenquadrado com semanas e semanas sem utilização, como certamente acontecerá a 1 deles.

Não faz qualquer tipo de sentido ter-se montero, slimani, teo e mitroglou no mesmo plantel. É a minha opinião… Como disseram, todos têm um estatuto elevado e na minha opinião, o que poderá ter um menor (freddy) tem tudo para ser uma peça essencial.

Exacto!

Temos:

• Campeonato, CL(caso tudo corra bem e acho mesmo que sim!), taça de Portugal, taça da liga.
  • Praticamente todos os jogos, para além dos 2 titulares, irá certamente trocar 1 deles.
  • Lesões que possam surgir(esperamos que não sejam graves, pelo menos, já chega!).
  • Eventuais chamadas a selecções.
  • Acumulação de amarelos/vermelhos.

4 bons avançados acabam por ser um número bastante aceitável.

Eu estimo que o Tozé vá para o crl, deixem de alimentar o off-topic!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Eu cá ficava com Slimani e Mitroglou, apesar do lucro financeiro, não arriscava abdicar de um jogador que bem conhecemos, para depois irmos buscar outro que pode até nem se adaptar ao nosso futebol, e feitio difícil tem o Mitro. Depois tínhamos mais dinheiro nos cofres, mas menos um ponta de lança. Não acho o melhor dos negócios, daí fazer um esforçozinho para ter os dois, e (com muita pena) ceder o Tanaka.

Se dúvidas existem acerca disto revejam as temporadas que Jesus passou no carnide e vejam a gestão que ele faz dos seus avançados.

Melhor exemplo que isso não existe.

:arrow: :arrow: :arrow:

Agora é que colocaste o dedo na ferida.

2 meninos a ficarem sentadinhos todas as semanas? Com aquele ego?

Lidem.

Quem faz este tipo de comentários vê-se bem que não conhece o treinador do Sporting e os seus métodos.

Acham que vão ser os mesmos 2 a serem titulares em todas as competições?

Apagar

“Pessoa que só diz trivialidades enquanto vê um jogo de futebol | Conta ficticia de informação desportiva”

Caguem, é no gozo! :boohoo:

Eles que comam a relva para lutarem pela titularidade absoluta!

Antes assim do que termos 1 ou 2 relaxadinhos.

Desculpem nem reparei nessa merda, porque meti na pesquisa por Mitroglou para ver todos os tweets mais recentes, nem vi a descrição da dita página.

My bad :beer: