Mitroglou - DN

Grego ligado ao Fulham colhe a preferência do técnico, que já o tinha querido na Luz. Douglas está bem encaminhado. Segundo o DN apurou, o avançado desejado por Jorge Jesus para reforçar a frente de ataque dos verdes e brancos é Kostas Mitroglou, avançado grego (também, ironicamente, com nacionalidade alemã) que está vinculado ao Fulham, equipa do segundo escalão do futebol inglês (Championship). Nem o clube londrino, nem o futebolista querem manter uma ligação à qual estão vinculados até 2018. Sabendo disso, o Sporting colocou-se em campo para tentar adquirir o ponta-de-lança de 27 anos e que tem características de homem de área com um jogo de cabeça acima da média (mede 1,89 metros).

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4659046

Silly season <3

Tb acabei de ver isto… Era mel… Mas cheira-me a belfodil

Mas este sim, este já seria uma alternativa ao Slimani.
Tem um perfil parecido.

Adoravaaaa

Esse não aquele do Olimpyacos? Deve custar pouco deve… :think:
Nem sabia que estava no Fulham. Pode ser que possamos tirar vantagem dele estar na 2º liga inglesa.
Mas se mantem as qualidade já deve ter mais clubes atrás dele.

Cada dia, cada nome…

Nunca mais chega Setembro.

Adorava, mas não acredito. :cry:

Eh lá, isto sim, é outro nível. Vale por 20 Téos. Mas deve ser muito complicado trazê-lo.

O 1,89m é para agradar de início. A mim pessoalmente agrada-me o que este rapaz é capaz de fazer com a bola e por vezes sem ela, tendo em conta que tem 1,89m.

Tecnicamente não poderiam ser mais diferentes.

Era bom, mas não me cheira :think:

Mais um. :lol:

Gosto, mas acho complicado.

Mas que belfodil isto tudo.

Será que este vem no pack do Bryan Ruiz?

Tipo leve 2 pague 1?

:think: :think:

Falo da capacidade de choque e nas valências no jogo aério.
O Mitroglou é depois um jogador com outro tipo de competências para além destas.

sempre gostei muito deste gajo! é craque!

Este não me parece que cá venha parar.

É muito muito diferente do Teo! Às tantas uma contratação n inviabiliza a outra… OMitroglou é um Pl à imagem do Slimani.,… Mais de área, com muito bom jogo de cabeça… Resta saber se está ao mesmo nível que demonstrou no Olimpiakos… Teve uma lesão grave e parou varios meses logo qd foi para o fulham… Depois n sei como reagiu… Mas como ia a dizer, a sua possivel contratação nao inviabilizaria a cobtratação do Teo … N têm nada a ver… So espero que o Slim ou o Montero não saiam…

Mais um!

Ora bem Guidetti, Vargas, Wolfs, Teo, Mitroglou, esta nossa frente de ataque :lol:

CS sempre forte

Ui…este era qualquer coisa. E apesar das aparências (alto e poderoso) é um jogador extremamente móvel e desenvolto tecnicamente.

Mas, acho que o salário é muitíssimo elevado para a nossa realidade. É pena.