Grego ligado ao Fulham colhe a preferência do técnico, que já o tinha querido na Luz. Douglas está bem encaminhado.
Segundo o DN apurou, o avançado desejado por Jorge Jesus para reforçar a frente de ataque dos verdes e brancos é Kostas Mitroglou, avançado grego (também, ironicamente, com nacionalidade alemã) que está vinculado ao Fulham, equipa do segundo escalão do futebol inglês (Championship).
Nem o clube londrino, nem o futebolista querem manter uma ligação à qual estão vinculados até 2018. Sabendo disso, o Sporting colocou-se em campo para tentar adquirir o ponta-de-lança de 27 anos e que tem características de homem de área com um jogo de cabeça acima da média (mede 1,89 metros).
Esse não aquele do Olimpyacos? Deve custar pouco deve… :think:
Nem sabia que estava no Fulham. Pode ser que possamos tirar vantagem dele estar na 2º liga inglesa.
Mas se mantem as qualidade já deve ter mais clubes atrás dele.
Eh lá, isto sim, é outro nível. Vale por 20 Téos. Mas deve ser muito complicado trazê-lo.
O 1,89m é para agradar de início. A mim pessoalmente agrada-me o que este rapaz é capaz de fazer com a bola e por vezes sem ela, tendo em conta que tem 1,89m.
É muito muito diferente do Teo! Às tantas uma contratação n inviabiliza a outra… OMitroglou é um Pl à imagem do Slimani.,… Mais de área, com muito bom jogo de cabeça… Resta saber se está ao mesmo nível que demonstrou no Olimpiakos… Teve uma lesão grave e parou varios meses logo qd foi para o fulham… Depois n sei como reagiu… Mas como ia a dizer, a sua possivel contratação nao inviabilizaria a cobtratação do Teo … N têm nada a ver… So espero que o Slim ou o Montero não saiam…