Miguel Veloso

será que ninguém consegue obriga-lo a perder 5 kilos?

Realmente o Veloso em forma, com mais garra e agressividade seria um jogador exepcional, assim é apenas medianamente bom.

CONTRATEM UM NUTRICIONISTA

Penso que o Veloso vai sair agora em Janeiro. É preciso $ para as contratações, e creio que a aposta em Adrien tem água no bico; Cheira-me a saida dele, por volta dos 15M, para Inglaterra ou Itália.

A ver vamos!

Tenho o mesmo feeling.

Não me importava nada que saisse por 15milhões… dava perfeitamente para reforçar o plantel para atacar a 2ª metade do campeonato um pouco mais descansados e com menos dores de cabeça/coração!!!

Mas desde que os ditos 15milhões revertessem na totalidade para contratações,não para amortizar o passivo ou o diabo a 7…

Hmmm… O Veloso a jogar como está e com o Mundial aí à porta pode valorizar muito mais…

Esta actual disponibilidade financeira foi explicada pelo Bettencourt… É parte das verbas do fundo que estava (e continua) a ser preparado para atacar o mercado na próxima época…

Acredito que com as lacunas da equipa resolvida o Sporting vai voltar a jogar aquilo a que nos habituou e o Veloso vai ser pedra fundamental!

Miguel Veloso vendido em Janeiro? Nem pensem. Nem ele, nem nenhum jogador que tenha aspirações de jogar no Mundial de 2010. Quem arriscaria fazê-lo, ainda para mais titular no Sporting, podendo perder essa mesma titularidade ou não adaptar-se ao novo clube? Se me disserem que M. Veloso e João Moutinho saem no final da época, nisso eu já acredito. Quem saem agora, não, duvido muito.

Por 15 milhões? Era bem vendido! Vamos ter noção daquilo que realmente o jogador é…

Não é trinco, não é defesa esquerdo, não é médio esquerdo…

É um “8” com excelente vocação ofensiva e razoável vocação defensiva. E “8” por essa Europa fora não faltam!

E a história do Mundial… Vocês acham mesmo que Veloso ou Moutinho irão jogar no Mundial??? Queirós já mostrou que para ele não contam… A aparecer proposta, é vender já e começar a apostar forte na próxima época!

O pai voltou a falar, admitindo a possibilidade do filho sair já em Janeiro.

Sinceramente, espero que não saia.

Fonte?

Bola Branca…

Dos jogadores em melhor forma esta epoca mas 15M, na minha optica, nem sequer pensava 2xs. (desde que o dinheiro fosse utilizado em reforços de qualidade)

As contratações que já fizemos já levam perfeitamente esses 15M. Está explicado de onde vem o dinheiro. Ou muito me engano(e espero estar enganado), ou um dos nossos activos valiosos vai embora, e pode ser o Veloso.

Como é que 2M e tal mais 3M fazem 15M?

Veloso nunca valorizará nada por aí além no Mundial, porque dificilmente será opção frequente do Professor. Mas, a sair agora, o Sporting perderia o seu melhor jogador…

Tens 3 milhões torrados no Pereira, 2 milhões no Pongolle e à volta de 250 mil no Mexer(acho eu) - 5.250M.

Agora junta a isso:

-Os prémios de assinaturas e ordenados que os três devem ter recebido/vão receber até ao final da época(principalmente o Pereira e o Pongolle)

-O dinheiro que o Sporting ainda vai ter de gastar no início da próxima época com o Pongolle(2 milhões e qualquer coisa)

-As comissões dos dirigentes e empresários, com algum dinheiro a ser metido ao bolso por todos os intervenientes.

-As dívidas que o Sporting tem para com a banca. E isto parece-me o ponto chave. Nunca na vida pensaria que o Sporting poderia gastar tanto no Inverno sem ter de vender alguém. Até porque existiu um orçamento, e dúvido que esse fosse folgado para agora se estar a mandar dinheiro ao ar.

Mas posso, e desejo muito sinceramente, estar redondamente enganado - Mas ou Veloso e Moutinho vão embora. Se não for já, é no final da época.

eu acho q o veloso faz muito mais falta ao sporting q o moutinho… seja a trinco, seja a desenrascar a lateral esquerda ou a desenrascar como médio centro… tem sido importante nesta 1ª parte do campeonato péssima.
o moutinho acho q encontravamos mais facilmente um substituto à ‘altura’…

e 15 milhões acho mt pouco… para o q ele pode valer numa altura em q o sporting esteja por cima… vender jogadores nesta fase… só um moutinho q tem mt gente q gosta dele lá fora :think:

Ena…tiveste 20 a matematica? :think:

Entre veloso e moutinho, sinceramente acho que moutinho é mais influente na equipa. Veloso tem estado em boa forma, mas de um modo geral o moutinho é mais completo. mais rapido, defende melhor, tem uma excelente ocupaçao de espaços. PErde para o miguel em termos de remate e passe em profundidade, em visao de jogo. Juntos dariam um craque daqueles…

Mas a sair um, que seja o veloso. até porque acho que se ele nao sair agora ou no final da epoca, podem voltar as birras. Até o pai ja disse publicamente que sai agora ou no final da epoca. Ja mudou de representante. Estao a reunir se as condiçoes para que saia. E se for para sair, que seja ja e que nos dê bom dinheiro para investirmos em reforços e tentar salvar a epoca.

Se Singolle vale 6,5 M€ + 1 M€, Veloso vale no mínimo 20 M€, quer pela idade e evolução que ainda pode ter, como pela sua polivalência no campo.

Claro que mais X% em futura venda.

Sinceramente não acredito que saia nenhum deles, a equipa está a ser reforçada e não é natural que a “des-reforcem” por outro lado…

Tá bem que quem gere o clube é…pois…mas não acredito que sejam tão maus.