A mim agrada-me a ideia do seu regresso a sua polivalência é uma mais valia!
Essa palavra (polivalência) ainda hoje causa-me arrepios…essa e “tranquilidade”. Chiça !
SL
Engraçado como a vinda do Nani na época passada despoletou todos estes regressos a casa… é veloso, moutinho, coentrão, markovic, …, tudo o que se mexer vai ser apontado a “casa” neste verão.
A seguir é o ronaldo :mrgreen:
Tenho muito respeito pelo Miguel e pelo seu Sportinguismo, mas a nível desportivo não me agradava muito o seu regresso.
Nani na direita, CR7 na esquerda. ;D
Em forma é um bom jogador. Neste momento da carreira é um jogador razoável.
Dito isto, nunca calçaria com o Jesus ao leme.
Continua muito pesado… e temos o Wally a aparecer

Peter Griffin:Gustavo:
Em duplo-pivot de meio-campo, nas mãos de Jorge Jesus…
… o Miguel voltava a titular da Selecção num ápice.
O Miguel tem algo que há anos que o Sporting não tem com regularidade - só Adrien nas últimas épocas rumou um pouco contra essa maré - e que tanta falta faz: bons remates de meia-distância.
O Adrien remata bem de longa distância? … só ser for nos treinos. :shifty:
Wallyson dentro de 1 ano valerá muito mais que Veloso. Bastará alguns jogos a titular para mostrar a sua classe (mundial).

Mysoulisgreen:
Peter Griffin:Gustavo:
Em duplo-pivot de meio-campo, nas mãos de Jorge Jesus…
… o Miguel voltava a titular da Selecção num ápice.
O Miguel tem algo que há anos que o Sporting não tem com regularidade - só Adrien nas últimas épocas rumou um pouco contra essa maré - e que tanta falta faz: bons remates de meia-distância.
O Adrien remata bem de longa distância? … só ser for nos treinos. :shifty:
Wallyson dentro de 1 ano valerá muito mais que Veloso. Bastará alguns jogos a titular para mostrar a sua classe (mundial).
Isto ^ :mais: :mais: :mais:
Epá gosto muito do Miguel mas é como pessoa. Para jogar no Sporting nem pensar. Ele que fique onde está que está lá muito bem.
Respeito o Miguel Veloso, mas não é uma prioridade neste momento, confirmando a vinda do Danilo e a permanência do William, há que reforçar outros sectores.

Onde assino?

Rodriguez_1:
Onde assino?
Um cheque de vários milhões…