Não acredito muito a menos que envolva uma oportunidade de negocio que desconhecemos, desportivamente veria com bons olhos a vinda do Veloso, sempre gostei dele como jogador e pessoa, poderia ser um bom plano B no caso de William sair e uma influencia positiva para o balneário.
Partilho da mesma opinião!
Penso que o Miguel encaixaria às mil maravilhas num sistema com duplo pivô… mas a vir só incluído em algum negócio… Jefferson??
Tempos houve em que o Sporting era uma sombra de si mesmo quando o Veloso não estava em campo, era absolutamente imprescindível nessa altura.
Isto para dizer, andemos nós à procura de uma solução para a posição e esteja o Veloso numa situação contratual que possibilite a sua vinda, é de o trazer de volta a casa.
Sou fã de Miguel Veloso! Mas com o meio campo existente acho que não tem lugar no 11, já na equipa parece-me que sim… embora que Danilo parece-me mais vantajoso… mas aquele pé esquerdo para livres…
Não seria mal pensado… aliás até preferia um negócio nesses moldes envolvendo o Miguel Lopes, mas referi o Jefferson porque o seu amuo em Fevereiro esteve relacionado com uma suposta oferta do Dinamo de Kyev salvo o erro…
Gosto do Veloso, acho que podia acrescentar qualquer coisa ao plantel, portanto, seria bem recebido. Não obstante, coloco algumas ressalvas quanto à vida: (1) tinha de reduzir drasticamente o salário - não o colocaria ao nível do mais bem pagos do plantel - e (2) não seria propriamente um concorrente do W. Carvalho. Aliás, tenho sérias dúvidas de que pudesse ser uma alternativa ao W. Carvalho.