Miguel Veloso - Regresso a Alvalade (Record)

Por favor não.

Pela conversa dele, está mesmo muito triste no clube que actua, e tem tentado sair nos últimos anos, é pena, mas para o Sporting não interessa.

Não acredito muito a menos que envolva uma oportunidade de negocio que desconhecemos, desportivamente veria com bons olhos a vinda do Veloso, sempre gostei dele como jogador e pessoa, poderia ser um bom plano B no caso de William sair e uma influencia positiva para o balneário.

Não, obrigado. Que fique pela Ucrânia que fica muito bem!

Partilho da mesma opinião!
Penso que o Miguel encaixaria às mil maravilhas num sistema com duplo pivô… mas a vir só incluído em algum negócio… Jefferson??

Concordo plenamente… :drool:

Tempos houve em que o Sporting era uma sombra de si mesmo quando o Veloso não estava em campo, era absolutamente imprescindível nessa altura.

Isto para dizer, andemos nós à procura de uma solução para a posição e esteja o Veloso numa situação contratual que possibilite a sua vinda, é de o trazer de volta a casa.

Não me parece o caso de momento.

Não esquecer que o Miguel Veloso brilhou por nós enquanto único trinco.

Sou fã de Miguel Veloso! Mas com o meio campo existente acho que não tem lugar no 11, já na equipa parece-me que sim… embora que Danilo parece-me mais vantajoso… mas aquele pé esquerdo para livres… :slight_smile:

Admiro imenso o Miguel, gosto muito dele, mas é escusado. William, Rosell, Wallyson, Palhinha, acho que estamos muito bem servidos nesta posição.

Da mesma maneira que acho o Danilo desnecessário, digo o mesmo neste caso.

Nao acho crivel, nem acredito que seja uma mais valia neste momento

Ou uma troca por Miguel Lopes, apesar de não desgostar do jogador.

Se o William sair, acho que é uma boa opção para entrar de caras no 11.

Simpatizo muito com o Miguel e o seu sportinguismo mas passar do William para ele é ir de cavalo para burro.

Não seria mal pensado… aliás até preferia um negócio nesses moldes envolvendo o Miguel Lopes, mas referi o Jefferson porque o seu amuo em Fevereiro esteve relacionado com uma suposta oferta do Dinamo de Kyev salvo o erro…

Isso já algo que será sempre subjacente à venda do William, dificilmente teremos condições para ir ao mercado buscar alguém de valor equiparável.

Gosto do Veloso, acho que podia acrescentar qualquer coisa ao plantel, portanto, seria bem recebido. Não obstante, coloco algumas ressalvas quanto à vida: (1) tinha de reduzir drasticamente o salário - não o colocaria ao nível do mais bem pagos do plantel - e (2) não seria propriamente um concorrente do W. Carvalho. Aliás, tenho sérias dúvidas de que pudesse ser uma alternativa ao W. Carvalho.

Prefiro, claramente, o Danilo

:arrow: :arrow:

100% de acordo