Miguel Veloso - Regresso a Alvalade (Record)

Boas pessoal li no Record que o Miguel Veloso poderia estar de regresso será que interessa ao Sporting?

A minha opinião é que, o regresso do Miguel Veloso era bom, caso William saísse, mesmo que este continuasse ia sempre dar boa qualidade ao sector (e uma dor de cabeça ao JJ) mas acho que o Dínamo não o deixava sair por menos de 5 Milhões devido a ser um jogador que é considerado importante na equipa.

ha muitos sportinguistas esquecidos que hoje em dia nao gostam do veloso.mas eu nao me esqueci do que ele jogava no sporting,um jogador com grande classe e tecnica,um jogador fino,de grande capacidade de passe e visão e que junta a isso um pe esquerdo fabuloso. era muito bem vindo :angel:

O próprio disse que o Dínamo não o deixa sair, por isso, esqueçam.

:arrow: :arrow: :arrow:

Outra notícia para encher chouriço

Mas acho que a opinião do jogador também conta! E Acho que o dinamo por muito que o Veloso seja importante para a equipa não quereria nesse caso manter um jogador descontente.

Falas-te tudo, que o seu regresso seria dificil, isso seria mas nada é impossivel!

Continua um jogador muito “pesado”, falta velocidade, tecnicamente muito evoluido mas seria um downgrade em relação ao William (assim como 99% das opções do mercado).

Aliás, acho que prefiro o Danilo ao Miguel Veloso, seria no entanto sempre bem-vindo a casa :great:

Tiraste-me as palavras dos dedos hehe

Não faz sentido só se William sair e Jesus quizer outro trinco do características diferentes deste. Não tem lugar no onze com William e João Mario.

Eu acho que era mesmo numa hipotese remota de William sair e Danilo falhar (Espero que não)!

Deixem-no estar sossegado :twisted:
É mesmo o tipo de jogador que JJ aprecia: molengão

Até que não!

O veloso era muito interessante apesar de impossível. Ele não recebe até mais do que o Nani? Além de que ele joga no Dínamo. 6 que acrescenta muito na construcção ainda que seja bastante mais frágil que o william na destruição e recuperação. Mas com o João Mário a ajudar penso que poderia fazer uma dupla muito interessante

Por mim será sempre bem vindo!

por mim também, embora não acredite que venha a acontecer esta temporada

Acrescentaria Wallyson à lista. Não acredito que seria uma mais valia com esses jogadores. Além disso, sempre foi um pouco gordito e pesado. Ter técnica e um excelente pé esquerdo não é suficiente. O futebol moderno é 99% transpiração e 1% inspiração.

Com todo o respeito pelo Miguel, não acrescentaria mais valia neste momento.

Em duplo-pivot de meio-campo, nas mãos de Jorge Jesus…

… o Miguel voltava a titular da Selecção num ápice.

O Miguel tem algo que há anos que o Sporting não tem com regularidade - só Adrien nas últimas épocas rumou um pouco contra essa maré - e que tanta falta faz: bons remates de meia-distância.

Gosto muito do Miguel e tenho um grande respeito por ele como sportinguista que é mas neste momento não o considero uma mais-valia para o nosso meio-campo :great: