Não percebo as bocas ao jogador, sinceramente…
O Miguel não tem culpa, e pelos vistos quis vir para o nosso Clube, logo desejo-lhe toda a sorte do mundo.
Não tem culpa, como já foi dito, de ser trocado pelo o nosso melhor jogador. Não tem culpa do Sporting Clube de Portugal, continuar a negociar ou a ter qualquer tipo de relação com a associação de que provém. Não tem culpa da ignorância futebolística dos nossos dirigentes, que tendo Árias e Cédric, ( dois jovens jogadores com mais potencial )em vez de pensarem a médio-longo prazo e potenciarem as suas qualidades numa época completamente perdida, pensam no imediato, demonstrando uma falta de rumo e conhecimento inqualificável.
Bem-vindo, boa sorte e … que maluco. Escolher o Sporting, hoje em dia, só mesmo quem não possui lá grande equilíbrio mental.
Se ele não quisesse vir, não vinha. Está bem que preferia ficar pelos corruptos, mas mal soube que não sería opção por lá, podería ter dito que ia para outro lado, que não o Sporting.
O negócio é ridiculo, mas que o Miguel tenha sorte e nos surpreenda.
E?
É deita lo logo a baixo ? Já que a trampa foi feita , ao menos vamos aproveitar este jogador.
Joga a defesa direito mas também pode jogar a defesa esquerdo. O jogador não me parece mau , já a troca foi uma vergonha.
Não o acho mau jogador, de todo, tem claramente mais pedalada (neste momento) do que o Cédric e o Arias.
Mas os contornos da transferência são horríveis, e o jogador, sem culpa nenhuma, vai apanhar por tabela e como se tem visto leva desdelho por parte dos adeptos.
E se encurtar despesas era um obejectivo para Janeiro, o que o Miguel vem receber (vale o que vale o que se lê na imprensa) é só mais um tiro no pé.
Mais uma vez … E que culpa é que ele tem, que o Sporting aceite esse ( suposto, carece de confirmação ) salário ? Ele até pode ter pedido essa verba, não acho é que tenha apontado uma pistola à abécula ( seja ela quem for ) que gere o futebol do Sporting, para que aceitasse esses valores.
Eu, pelo contrário, acho que ele sempre quis o Sporting. O resto … é futebol moderno.
Já disse que o considero bom jogador, e na minha opinião é um upgrade em relação ao que temos. E mesmo no porto, o ano passado seria titular na minha opinião, se não estivesse emprestado ao Braga.
Claro que o negócio é ridículo, e esse sim deve ser criticado. Não o Miguel Lopes, que ainda não jogou por nós sequer.
Actualmente como estamos, é só mais um para se queimar. Mesmo assim, que tenha a melhor sorte do mundo com a nossa camisola vestida.