colocaram o Miguel Lopes mas não tiraram o Marat … será que ainda é nosso ???
Não o acho tão mau quanto o pintam. Esperar para ver.
A verdade é que no meio disto tudo não tem culpa nenhuma e acabou por aceitar vir, sendo, agora, jogador do Sporting Clube de Portugal. Espero que possas assistir, o mais rapidamente possível, à queda do presidente que te colocou cá. Após isso, desejo-te a melhor sorte do mundo, com muitos títulos e sucessos no palmarés, sempre de Leão ao peito.
Pobre rapaz!
:arrow:
Não consigo dar-lhe as boas-vindas :inde:
Que o Braga te aceite para o ano…
Dificilmente terá o meu apoio.
Têm a certeza que não se enganaram?! Jurava que tinha assinado pela Oliveira de Serra.
De mim, não recebe as boa vindas…
Nao se esquecam de depois pedir respeito.
Nessa lista de jogadores, o Izmailov ainda lá está
Veio num negócio sem cabeça nenhuma e receber um contrato de valores que também não tem cabeça nenhuma.
Não precisávamos dele, tendo em conta, os vários laterais direitos que temos com qualidade, mesmo sendo novos e precisando ainda de ajustes técnico-tácticos e de mais experiência, sem contar com o Pereirinha que já tem 24 e faz 25 este ano, e ja tem experiência.
De resto, acho um bom lateral, principalmente direito, e na minha opinião neste momento sendo jogador do Sporting, em condições normais vai ser o titular a DD.
Bem Vindo ao Sporting Miguel, que as coisas te corram bem :great:
Já cá está. Os contornos do negócio roçam o péssimo para o Sporting - o costume, portanto - mas pouco há mais a fazer do que desejar que dignifique a camisola e que não seja mais um autêntico zero neste risível plantel.
Vem competir com o Rojo para ver quem tatua mais por membro.
E atenção, eu adoro tatuagens. E tenho.
Não tem culpa nenhuma do negócio estapafúrdio feito pelo Sporting. Acho-o um bom lateral, não vale o que se diz que vai receber, mas que tenha sorte e ajude o nosso clube a recuperar. Bem vindo.
Não perceberam que o Godinho só o foi buscar para não se sentir completamente só? Agora ele não é o único “Lopes” do Sporting…
E este que não pense que vem com a titularidade completamente assegurada na equipa, pois a porta onde se entra também é a porta onde se sai…
Não acrescenta nada, aliás só r€tira e muito, e até acho que vai trazer maus ambiente pelos valores que vem ganhar. Não tem categoria para o ordenado de que se fala.
Mais um pessimo negocio do presidente falhado.
Ainda bem que o Godinho descobriu que o ADN do Sporting era a formação :lol:
No meio disto tudo, boa sorte ao Miguel, que não tem culpa nenhuma da incompetência soberana nesta clube.
É com este lateral direito / esquerdo que tudo vai mudar. Era exatamente o que necessitavamos. Vai ser um espétaculo. Goleadas, festivais de futebol ofensivo, um brilhante campeonato.
Ou não.
FDS, um lateral ? MAS UM LATERAL PARA QUE?