[mod]Miguel Lopes é jogador do Sporting. A partir de agora qualquer falta de respeito para com um profissional do clube dará direito a aviso ou a moderação.
[/mod]
Veremos o “upgrade”, quando começar a jogar nesta equipa colectivamente falida. Ou se, à imagem de outros, começa com a corda toda para se afundar na mediocridade global.
deduzo que seja por isso que ficou agradecido ao nosso clube tendo pedido um salário “nada de especial”…
Terminava contrato com o Fruta clube em Junho, logo podia assinar a custo “0”… Mas não… O grande palhaço mor asqueroso “troca-o” por Izma e mais um GR desempregado…
Já há muito deixou de haver palavras para a m***a constante que GL faz.
Jogadores que tenham nome de Lopes não são bem vindos !!!
:twisted:
e é isto… :arrow:
Gosto do jogador. Boa sorte Miguel! Não tem culpa do negócio, não tem culpa dos psicopatas que o contrataram. Assinou um contrato de 5 anos e meio por isso das duas uma: ou está preparado para destruir a carreira neste clube cadavérico ou acredita que podemos dar a volta. Vamos acreditar que o rapaz vem com o segundo pensamento. Se bem que lhe dou uma semana no máximo para se aperceber da taralhoquice onde se meteu.
Upgrade o miguel lopes?? Mais vale cair em graca do que ser engracado.
Final da epoca e estara a seguir para o braga
Pegará de estaca no 11 inicial, não porque seja melhor que os outros, mas porque vem com preparação física.
Seguirá para braga? Não sei se tem qualidade para jogar lá, o mais certo é daqui a uns tempos estarmos a trocar entulho com o braga.
Vou contra a onda do Forum.
Ele não em culpa da trampa de dirigentes que temos.
Ele não em culpa de ser moeda de troca com o Marat.
Ele não tem culpa que lhe estejam a pagar 1m por ano (se exigiu o melhor para ele, fez o que todos faríamos)
Ele não tem culpa de estarmos 1 ponto acima da linha de água.
É português, pelos vistos Sportinguista, aceitou vir para cá nesta altura, e fez um final de temporada passada de bom nível, não é nada do outro mundo, mas também não o considero tão reles como muitos dizem.
Que seja feliz, e que tenha sucesso. Bem vindo ao Maior, Miguel. ![]()
Ficamos com demasiados laterais direitos.
Pereirinha acaba contrato, seria bom tentar impigi-lo a alguém.
Dier tem de se assumir no centro.
Cedric á para ficar.
Arias :inde: Não sei que fazer, mas continuar na B para o ano não em parece boa opção. Ficar com 3 laterais também não. Restam duas opções: o seu empréstimo a um clube de 1ª liga ou estrangeira, ou a sua venda.
Ele não tem culpa de nada… Tenho eu! :inde:
Gostaria que o testassem a médio ou extremo direito, acredito que daría certo. Mas mesmo a lateral, considero-o melhor que o Cedric.
Bora lá “Chelas”!
Não foi a família do ML que quando ele saiu do Rio Ave para o fcporco, veio para os jornais dizer que tinham pena em ele não ter vindo para o SCP por toda a família ser adepta do SCP? Tenho uma vaga ideia disso, mas não encontro nada agora…
Ele tem culpa e de ser um jogador banalissimo. Mas mesmo isso pode ser sempre culpa da sorte
Tenho muita gente conhecida de Chelas que confirma ele ser adepto “ferrenho” do SPorting.
Não percebo como é que o gnomo foi incluir este jogador numa troca, tendo em conta que em Junho acabava o contrato! Ainda oferecemos 50% aos corruptos… mas calma ficamos com 50% do izma que vai ser vendido com 30 e tal anos por 10M
![]()
Epa mudem o nome para porto c. Farto disto tudo
Ao jogador desejo toda a sorte com a Verde e Branca, não tem culpa disto tudo, por ele se calhar até preferia vir só em Junho.
E Sportinguista, bem como toda a família.
Tenho pena que o condenem antes de ter chegado. Sei que é um tipo bem-formado e humilde. Não tem absolutamente culpa nenhuma dos abjectos que fizeram o negócio, e como nosso jogador se honrar a camisola que veste vai ter todo o meu apoio.
Desejo-lhe todos os sucessos.
Não foi a família do ML que quando ele saiu do Rio Ave para o fcporco, veio para os jornais dizer que tinham pena em ele não ter vindo para o SCP por toda a família ser adepta do SCP? Tenho uma vaga ideia disso, mas não encontro nada agora…
É bastante provável Pedro. Neste caso posso garantir com certeza absoluta que é uma família de leões e leoas