Miguel Lopes

E se for troca de jogadores sem envolver dinheiro como funciona nesse caso? Temos de compensar os corruptos em alguma coisa?

E uma bela questão, mas penso que depende do valor dos jogadores, e o porto teria de aceitar.

É trocar por um jogador do Lourinhanense… :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Talvez esteja no mercado porque há laterais direitos na segunda divisão que recebem uma sandes de chouriço por jogo e jogam tanto como este.

tanta ignorancia que se le por aqui jesus…agora ate a laterais das divisoes inferiores este lateral é comparado…um internacional portugues que provou que quer em Braga, quer no Betis, quer no Porto antes de ser encostado, tinha qualidades.

Podem nao gostar do jogador e ate achar que temos melhor no plantel, concordando que seja vendido, agora enxovalhar«-lo assim é vergonhoso.

1M/mês é o salário deste menino?

Não, obrigado. Cédric ou Arias fazem melhor por menos dinheiro.

As simple as that.

É um bocado exagerado andar-se a comparar com laterais de divisões inferiores, sim. Mas no Porto ele não mostrou grande coisa (daí ser despachado) e o chegar à selecção foi mais por falta de alternativas do que pela qualidade dele, just saying.

Vai ler os meus posts quando ele chegou. No braga provou que era mau, no Porto não provou nada porque não jogou quase nada. Comparar? Tinhas um lateral na Naval, o Carlitos, que era tão bom como este, pelo menos do que vi.

Por mes? Vai la vai acho que querias escrever por ano.

My bad. :great:

[i]Miguel Lopes aceita ganhar menos para regressar ao Bétis

Por Redação
A- A A+

Artur Fernández, representante de Miguel Lopes, diz que o lateral do Sporting está recetivo a baixar o ordenado que aufere em Alvalade para viabilizar o seu regresso ao Bétis.

«Miguel ficaria encantado por regressar ao Bétis», disse o agente ao site ´Alfinaldelapalmera`, esclarecendo, contudo, que não tem mantido contactos com o diretor desportivo do clube andaluz.

«Desde o Natal que não falo com Vlada Stosic», indicou.

Artur Fernández explicou ainda que o jogador está na disposição de baixar o salário, estimado em um milhão de euros anuais, que aufere em Alvalade para regressar ao Bétis, exigindo em troca um contrato válido por três ou quatro épocas.[/i]

[b]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407586[/b]

Sportinguismos.

Fico contente se realmente quer voltar ao Bétis. Acho que sim. Mas não sei se o Bétis tem dinheiro suficiente para o vir buscar.

A confirmar-se, excelente comportamento do atleta.

então e não aceita ganhar menos para jogar no SPORTING!??

Nada a ver, a estrutura é que não conta com ele.

O “Sportinguismo” do bicho é tão grande como a distância entre Anfiled e Goodison Park. :twisted:

Se é a estrutura que não conta com ele, ainda melhor.

Também só está a estagnar o crescimento do futuro(*) lateral-direito da selecção.

(*) - E depois de ver o João Pereira contra a Rússia, não sei como ainda não é o titular - até sei, mas pronto.

Exactamente. Mas atenção, isto com base no que diz a imprensa.

Era tao bom que fosse verdade

Estás à vontade Miguel, boa viagem.