Miguel Lopes

Quero ver como acaba este caso, afinal de contas Leonardo Jardim conta ou não com ele (se aceita baixar o salário para ir para o Betis também deve aceitar reduzir para ficar no clube que ele diz do seu coração)…

Ou então não é assim tão Sportinguista como diz :whistle:

Ou então simplesmente o clube não quer ficar com ele. Que eu saiba o ML não recusou baixar o salário.

Não percebo o ataque constante o Miguel Lopes. Ele não tem culpa de vir para o clube da forma como veio. Bom ou não, nunca desrespeitou o clube e não merece a forma como tem sido tratado nos ultimos tempos.

Segundo a imprensa, é o Leonardo Jardim que não conta com ele. Posto isto, porque haveria de aceitar reduzir o salário?

Lool, ha que investigar.

Se o clube lhe explicou que não conta com ele, também por razões económicas, até entendo como manifestação de sportinguismo aceitar uma redução de salário para prosseguir a carreira noutro lado. Ele facilmente se poderia agarrar ao contrato actual e sair apenas em condições salariais idênticas ou superiores, o que dificultaia bastante a sua colocação no mercado…

Não é preciso investigar nada, é uma posição claramente nivelada por baixo e isso tem jogos onde se nota mais do que noutros. João Pereira é titular porque é um jogador razoável e todos os outros são ainda mais sofríveis.

Daí que reitere algo que já disse antes: se Cedric conseguisse mais exibições como conseguiu contra Braga e Moreirense, essencialmente, não vejo como a posição não venha a ser dele no futuro.

Que faça o que for melhor para ele, prefiro Cédric, mas de longe.

Fala-se que pode sair por 3M, o que eu não acredito. Pode, eventualmente, sair mas será por valores mais altos, até porque acho que tem mais valor do que se falou, apesar de preferir outra opção. É vende-lo num pacote de dois jogadores, sendo que este custa 100mil euros e o outro o restante valor do negócio; aqui se fazem, aqui se pagam. :twisted:

O Miguel Lopes não vale muito mais, just saying. 5M e era capaz de lhe dar boleia ao aeroporto.

«Gelson também interessa ao Bétis»

Em contactos com o Sporting com vista à contratação de Miguel Lopes, o Bétis pretende igualmente sondar os responsáveis leoninos sobre Gelson Fernandes. Segundo o “Estadio Deportivo”, o clube andaluz procura um médio para reforçar o plantel na próxima temporada e o internacional suíço, que terminou a época cedido ao Sion, é uma das possibilidades em cima da mesa.

O Chievo foi apontado como um dos destinos prováveis para Gelson depois de o Sion não ter exercido o direito de preferência, porém, o empresário Paul Bollendorff confirma apenas que o jogador de 26 anos se irá apresentar em Alvalade no início da temporada:

«Não falámos com ninguém do Bétis, no entanto, não descarto a possibilidade de estarem em contactos com o Sporting. Gelson vai regressar a Portugal no verão, isso é certo. Depois, vamos analisar todas as opções», disse em declarações ao jornal espanhol.

IN ABOLA

Ora cá está a nossa oportunidade de dar a banhada simbólica nos corruptos.

:arrow:
E despacharmos entulho, ao mesmo tempo. :twisted:

Mas o problema é que os empresários são diferentes. Eles tiveram a “sorte” de terem o Jorge Mendes a agenciar os dois…
A não ser que se pagasse por baixo da mesa, e eu não quero que o Sporting faça jogadas menos claras, mesmo que seja para picar um inimigo.

Estou a ver.
Em todo o caso, são menos dois ordenados chorudos. E isso é, na minha opinião, a grande prioridade.

Claro que sim. Mais importante que dar a “facada” simbólica nos corruptos seria recebermos o valor total da transferência do Miguel Lopes, e o alivio na carga salarial. Estava só a falar de juntar o útil ao agradável.

Pensei logo nisso >:D

S tivermos a oportunidade de dar a resposta aos tripas com o M.lopes espero que nao deixem passar a oportunidade, no entanto nao me parece a proposta seja significativa.

Um bom negócio com o Bétis era trazer o Salvador Agra e em troca ir o Miguel Lopes e o Gelson. Mas só que leve estes 2 já é muito bom na mesma. :pray:

:arrow:

Se conseguíssemos mandar esses dois de que falas já seria óptimo nem sequer me interessava se vinha o Salvador Agra ou não, ficávamos livres de dois ordenados chorudos era muito bom para o clube.

bom negócio mesmo era sacar os 3M, mas meter o Indiano no negócio e avaliar o mesmo em 2,999,999.00M e o Miguel Lopes em 1 Euro e pagar os 50% (ou seja 50 cêntimos) à frutaria.