Lion22
20 Outubro , 2018 16:27
41
Não consigo depreender por esta palavras que vamos desinvestir, embora reconheça que o discurso também não é exatamente aquele que gostava de ouvir.
Mas o Miguel Albuquerque sabe tão bem como nós que sem investimento, sem dinheiro para contratar os melhores não vencemos jogos e troféus.
Ele sabe bem a importância que os estrangeiros tinham no futsal, sabe bem que não é com um plantel recheado de jogadores da formação que se vence, por isso tanto lutou para acabar com a regra dos NFL.
E como já afirmei, espero que o basquetebol não venha tirar fundos às outras modalidades, prefiro começar a meio-gás (ou nem sequer regressar já) do que entrar com tudo e depois vermos desinvestimento onde já temos equipas capazes de vencer títulos.
Dakine
20 Outubro , 2018 16:29
42
Lion73:
Cá estaremos para ver.
O trabalho foi de excelência nas modalidades e porque se criaram condições para isso. Isto não é para quem quer fazer. É para quem faz.
E a coisa não se faz porque se mandam uns mails ou se levam jogadores da bola ao pavilhão ( que gosto que se faça).
Não há razões nenhumas para não ter dúvidas. Nenhumas
Que razões há para ter?
alemid:
Normalmente não dou cavaco a lampiões nem gajos como tu, mas não posso deixar passar a propaganda.
Tu próprio, como só olhas à cartilha, te contradizes. Então se no ano passado mas demos luta, então desinvestindo é que vamos ser muito mais fortes?
Mas vamos lá responder à cartinha.
Andebol, muito mais fortes
Volei, no 1º ano, após 20 anos, uma lição de como compor uma equipa para ser campeã.
Futsal, uma equipa que foi “só” a 2ª melhor da Europa, 2 anos seguidos. Toma e embrulha. Cá em PT lá conseguiam as arbitragens para diminuirem a diferença brutal.
Hoquei, só aí eramos inferioeres aos rivais, mas a crença, o Sportinguismo, o Pavilhão construido por aquele que lampiões e sportingados odeiam, conseguiu sobrepor-se a isso.
Futebol feminino, nem é preciso falar.
Queres continuar, ó cartilheiro?
Quem é que vai desinvestir, mémé?
Quero, mémé. O que é que isso tem a ver com o que escreveste? Alguma coisa mudou nessas modalidades ou em algumas delas até estamos mais fortes?
alemid:
Cartilheiro, dou-te um exemplo do futebol: todos os anos nos últimos 40 anos fomos “candidatos”. No papel. “Competitivos”?
Baixem o investimento, seguindo a m***** da cartilha, e vão ver para onde vamos em termos de vitórias. Para “competir”. Acabou o Sporting vencedor e sobretudo avassalador.
E o mémé a dar-lhe… Mas que avassalador? Não eras favorito em algumas e ganhaste na negra, quem te lê parece que éramos favoritos em tudo e ganhámos a varrer as finais. E isto era uma constante ao longo dos anos. A regra é que ganha o favorito, o Sporting tem que trabalhar para ser o favorito no que compete, algo que não era ao contrário do que dizes.
Dakine:
Lion73:
Cá estaremos para ver.
O trabalho foi de excelência nas modalidades e porque se criaram condições para isso. Isto não é para quem quer fazer. É para quem faz.
E a coisa não se faz porque se mandam uns mails ou se levam jogadores da bola ao pavilhão ( que gosto que se faça).
Não há razões nenhumas para não ter dúvidas. Nenhumas
Que razões há para ter?
alemid:
Normalmente não dou cavaco a lampiões nem gajos como tu, mas não posso deixar passar a propaganda.
Tu próprio, como só olhas à cartilha, te contradizes. Então se no ano passado mas demos luta, então desinvestindo é que vamos ser muito mais fortes?
Mas vamos lá responder à cartinha.
Andebol, muito mais fortes
Volei, no 1º ano, após 20 anos, uma lição de como compor uma equipa para ser campeã.
Futsal, uma equipa que foi “só” a 2ª melhor da Europa, 2 anos seguidos. Toma e embrulha. Cá em PT lá conseguiam as arbitragens para diminuirem a diferença brutal.
Hoquei, só aí eramos inferioeres aos rivais, mas a crença, o Sportinguismo, o Pavilhão construido por aquele que lampiões e sportingados odeiam, conseguiu sobrepor-se a isso.
Futebol feminino, nem é preciso falar.
Queres continuar, ó cartilheiro?
Quem é que vai desinvestir, mémé?
Quero, mémé. O que é que isso tem a ver com o que escreveste? Alguma coisa mudou nessas modalidades ou em algumas delas até estamos mais fortes?
alemid:
Cartilheiro, dou-te um exemplo do futebol: todos os anos nos últimos 40 anos fomos “candidatos”. No papel. “Competitivos”?
Baixem o investimento, seguindo a m***** da cartilha, e vão ver para onde vamos em termos de vitórias. Para “competir”. Acabou o Sporting vencedor e sobretudo avassalador.
E o mémé a dar-lhe… Mas que avassalador? Não eras favorito em algumas e ganhaste na negra, quem te lê parece que éramos favoritos em tudo e ganhámos a varrer as finais. E isto era uma constante ao longo dos anos. A regra é que ganha o favorito, o Sporting tem que trabalhar para ser o favorito no que compete, algo que não era ao contrário do que dizes.
O que é que ganhar na negra tem a ver oh fivelas? Significa que foi sorte boneco? És mesmo ridículo. Só não és mais pq ninguém sabe quem és.
Dakine
20 Outubro , 2018 17:45
44
Significa que é dividido, não é avassalador. Avassalador é varrer, no máximo perder um em dia mau. Avassalador é também ganhar todas as competições.
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
O que lá está. Alguém escreve que havia medo e pavor, mas nem ganhámos sempre todos os anos, nem éramos favoritos em todas, nem ganhámos de forma expressiva em todas. So… wtf? O Sporting continuará competitivo e com ambição como até aqui. Nesse aspecto não muda nada.
Quando é que tu vais perceber que o teu discurso é do mais incoerente possivel? E não é a forma polida e cheia de soberba que chega para disfarçar as cambalhotas dos teus comentários.
Vamos ser melhores agora! Mas podemos não ganhar tudo! Mas o ano passado ganhámos com estes! E este ano até estamos melhor dirigidos! Mas nunca fomos os melhores! E ganhámos por sorte! Mas agora vamos fazer mais com menos! Mas pode não chegar para fazermos tantos como antes! E os outros sempre foram melhores…
***… que carroussel…
:eh: :lol:
Que vamos ser mais profissionais e competentes não tenho dúvida nenhuma, o percurso de quem está à frente das modalidades e a vontade e ambição do Presidente não deixa dúvidas do que será feito. Ainda agora começaram e já se nota diferenças, as promessas eleitorais relativas às modalidades já são evidentes, nomeadamente na comunicação e na promoção das mesmas. Se garanto que vamos ganhar tudo, acho que ninguém pode garantir ao contrário deste discurso que parece que o ano passado era regra e não excepção e agora era varrer todas as séries sem ser na negra e vinha sempre para cá todos os anos garantido.
TRETAS! Tu és o exemplo perfeito de quem vai justificar qualquer resultado que aconteça, só para não perder a face.
Se é verdade que em desporto tudo pode (ou deveria) acontecer, foi por falta de resultados que se começou a diabolizar a anterior direção. E aí já tinham que existir garantias.
E sim! A época anterior é aquilo que deveria ser o objetivo mínimo. E os teus argumentos servem também para elevar a exigência. Escusas é de vir com a história da sorte ou falta dela quando as coisas derem para o torto.
Podes rir-te e colocar os smileys que quiseres. És realmente um pateta alegre…
Dakine
20 Outubro , 2018 18:00
46
Ricardo:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
O que lá está. Alguém escreve que havia medo e pavor, mas nem ganhámos sempre todos os anos, nem éramos favoritos em todas, nem ganhámos de forma expressiva em todas. So… wtf? O Sporting continuará competitivo e com ambição como até aqui. Nesse aspecto não muda nada.
Quando é que tu vais perceber que o teu discurso é do mais incoerente possivel? E não é a forma polida e cheia de soberba que chega para disfarçar as cambalhotas dos teus comentários.
Vamos ser melhores agora! Mas podemos não ganhar tudo! Mas o ano passado ganhámos com estes! E este ano até estamos melhor dirigidos! Mas nunca fomos os melhores! E ganhámos por sorte! Mas agora vamos fazer mais com menos! Mas pode não chegar para fazermos tantos como antes! E os outros sempre foram melhores…
***… que carroussel…
Que vamos ser mais profissionais e competentes não tenho dúvida nenhuma, o percurso de quem está à frente das modalidades e a vontade e ambição do Presidente não deixa dúvidas do que será feito. Ainda agora começaram e já se nota diferenças, as promessas eleitorais relativas às modalidades já são evidentes, nomeadamente na comunicação e na promoção das mesmas. Se garanto que vamos ganhar tudo, acho que ninguém pode garantir ao contrário deste discurso que parece que o ano passado era regra e não excepção e agora era varrer todas as séries sem ser na negra e vinha sempre para cá todos os anos garantido.
TRETAS! Tu és o exemplo perfeito de quem vai justificar qualquer resultado que aconteça, só para não perder a face.
Se é verdade que em desporto tudo pode (ou deveria) acontecer, foi por falta de resultados que se começou a diabolizar a anterior direção. E aí já tinham que existir garantias.
E sim! A época anterior é aquilo que deveria ser o objetivo mínimo. E os teus argumentos servem também para elevar a exigência. Escusas é de vir com a história da sorte ou falta dela quando as coisas deram para o torto.
Quanto a argumentação é fraca há que insultar.
Quem é que não exige resultados? Não vou é exigir que se ganhe em tudo todas as épocas, isso é só ridículo. Ridículo achar que se não ganharmos tudo outra vez é porque já não somos “avassaladores”.
Entrevista ao cm…
Porra já não temos jornal?
BdC desmoronou-se e ganhamos todas as modalidades de pavilhão. É preciso coerência e Miguel Albuquerque tem de se limitar às modalidades e nessas fomos vencedores como nunca.
Que se vai desinvestir isso parece certo, a questão é se vamos manter o nível.
Tu sabes que insultas tudo e todos com a tua postura e o teu discurso. Mas sim.
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
***… que carroussel…
E sim! A época anterior é aquilo que deveria ser o objetivo mínimo. E os teus argumentos servem também para elevar a exigência. Escusas é de vir com a história da sorte ou falta dela quando as coisas deram para o torto.
Quem é que não exige resultados? Não vou é exigir que se ganhe em tudo todas as épocas, isso é só ridículo. Ridículo achar que se não ganharmos tudo outra vez é porque já não somos “avassaladores”.
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
Ricardo:
Dakine:
***… que carroussel…
Tu sabes que insultas tudo e todos com a tua postura e o teu discurso por isso deixa essa pseudo-superioridade moral para outros.
Mas fica lá na tua exigência seletiva. Cá estaremos para ver quando começar a haver “eliminatórias” nas hipoteses de ganhar.
E tu a falares de argumentação é só… ridiculo.
Avassalador é ganhar em todas as competições. Confirmo BC CHECK.
Já agora, esta nova derrota conta? Como foi na negra… Podemos sempre recorrer na secretaria…
Lion22
21 Outubro , 2018 15:07
53
Muito trabalho pela frente, muito mesmo.
Em vez de andarmos preocupados em trazer já o basquetebol, primeiro preocupava-me com as que temos.
As supertaças perdidas, possivelmente já perdemos o primeiro lugar na primeira fase em futsal e voléi, a derrota do andebol com o ISMAI, a main round horrível, são indícios preocupantes e que obrigam a trabalhar muito para inverter a situação.
BTF
21 Outubro , 2018 15:11
54
Para mim avassalador é ganhar todas as modalidades de pavilhão.
Avassalador é estar 3 anos sem perder na fase regular do campeonato de futsal.
Agora concordo contigo, não vamos ser avassaladores.
Esta derrota também é tua Miguel. Um passo maior que a perna hein… Quem diria. Como é na próxima época, podias já dizer quem vai sair do spogting nas diversas modalidades… Eu deixo já aqui a aposta para que no próximo verão recupere este post:
Futsal: Merlim, Cavinato e Dieguinho.
Andebol: Frankis, Valdés e Ghionea.
Vólei: Brown e Wallace.
Hóquei: Platero e Font.
Tudo a bem da sobrevivência do grande spogting!
Está na hora de abrir a pestana.
:arrow:
Estou há vontade não votei Varandas mas se existe gajo que tem provas dadas é o MA. Tenho a certeza que vai identificar onde nao estamos bem e vai atuar.
SL
Não votaste tu, mas votou o Albuquerque.
Eu sei bem que ele se vendeu ao Varandas porque do outro lado estava o Benedito. E eu como tenho o mesmo nível de respeito pelos dois, até compreendo.
Mas eu não escolhi nenhum dos dois, eu apoiei outro. Agora o Albuquerque que viva com a escolha que fez, que eu também o faço.
i0tech
21 Outubro , 2018 18:31
60
Oh Albuquerque, vai actualizar fotos para o raio que te parta. Para dares explicações da palhaçada, nada. Para mudar fotozinhas de perfil, bora lá.
Po ■■■■■■■, isto só pode ser gozar com tudo e todos. Parece os palhaços da bola do ano passado. Igual