Miguel Albuquerque - Director Geral das Modalidades do Sporting CP

Não consigo depreender por esta palavras que vamos desinvestir, embora reconheça que o discurso também não é exatamente aquele que gostava de ouvir.

Mas o Miguel Albuquerque sabe tão bem como nós que sem investimento, sem dinheiro para contratar os melhores não vencemos jogos e troféus.

Ele sabe bem a importância que os estrangeiros tinham no futsal, sabe bem que não é com um plantel recheado de jogadores da formação que se vence, por isso tanto lutou para acabar com a regra dos NFL.

E como já afirmei, espero que o basquetebol não venha tirar fundos às outras modalidades, prefiro começar a meio-gás (ou nem sequer regressar já) do que entrar com tudo e depois vermos desinvestimento onde já temos equipas capazes de vencer títulos.

Que razões há para ter?

Quem é que vai desinvestir, mémé?

Quero, mémé. O que é que isso tem a ver com o que escreveste? Alguma coisa mudou nessas modalidades ou em algumas delas até estamos mais fortes?

E o mémé a dar-lhe… Mas que avassalador? Não eras favorito em algumas e ganhaste na negra, quem te lê parece que éramos favoritos em tudo e ganhámos a varrer as finais. E isto era uma constante ao longo dos anos. A regra é que ganha o favorito, o Sporting tem que trabalhar para ser o favorito no que compete, algo que não era ao contrário do que dizes.

O que é que ganhar na negra tem a ver oh fivelas? Significa que foi sorte boneco? És mesmo ridículo. Só não és mais pq ninguém sabe quem és.

Significa que é dividido, não é avassalador. Avassalador é varrer, no máximo perder um em dia mau. Avassalador é também ganhar todas as competições.

TRETAS! Tu és o exemplo perfeito de quem vai justificar qualquer resultado que aconteça, só para não perder a face.

Se é verdade que em desporto tudo pode (ou deveria) acontecer, foi por falta de resultados que se começou a diabolizar a anterior direção. E aí já tinham que existir garantias.

E sim! A época anterior é aquilo que deveria ser o objetivo mínimo. E os teus argumentos servem também para elevar a exigência. Escusas é de vir com a história da sorte ou falta dela quando as coisas derem para o torto.

Podes rir-te e colocar os smileys que quiseres. És realmente um pateta alegre…

Quanto a argumentação é fraca há que insultar.

Quem é que não exige resultados? Não vou é exigir que se ganhe em tudo todas as épocas, isso é só ridículo. Ridículo achar que se não ganharmos tudo outra vez é porque já não somos “avassaladores”.

Entrevista ao cm…
Porra já não temos jornal?

BdC desmoronou-se e ganhamos todas as modalidades de pavilhão. É preciso coerência e Miguel Albuquerque tem de se limitar às modalidades e nessas fomos vencedores como nunca.
Que se vai desinvestir isso parece certo, a questão é se vamos manter o nível.

Nem mais.

Tu sabes que insultas tudo e todos com a tua postura e o teu discurso. Mas sim.

Tu sabes que insultas tudo e todos com a tua postura e o teu discurso por isso deixa essa pseudo-superioridade moral para outros.

Mas fica lá na tua exigência seletiva. Cá estaremos para ver quando começar a haver “eliminatórias” nas hipoteses de ganhar.

E tu a falares de argumentação é só… ridiculo.

Avassalador é ganhar em todas as competições. Confirmo BC CHECK.

Já agora, esta nova derrota conta? Como foi na negra… Podemos sempre recorrer na secretaria…

Então ■■■■■■■?

:clap:

Muito trabalho pela frente, muito mesmo.

Em vez de andarmos preocupados em trazer já o basquetebol, primeiro preocupava-me com as que temos.

As supertaças perdidas, possivelmente já perdemos o primeiro lugar na primeira fase em futsal e voléi, a derrota do andebol com o ISMAI, a main round horrível, são indícios preocupantes e que obrigam a trabalhar muito para inverter a situação.

Para mim avassalador é ganhar todas as modalidades de pavilhão.

Avassalador é estar 3 anos sem perder na fase regular do campeonato de futsal.

Agora concordo contigo, não vamos ser avassaladores.

Haja saúde.

Esta derrota também é tua Miguel. Um passo maior que a perna hein… Quem diria. Como é na próxima época, podias já dizer quem vai sair do spogting nas diversas modalidades… Eu deixo já aqui a aposta para que no próximo verão recupere este post:

Futsal: Merlim, Cavinato e Dieguinho.
Andebol: Frankis, Valdés e Ghionea.
Vólei: Brown e Wallace.
Hóquei: Platero e Font.

Tudo a bem da sobrevivência do grande spogting!

Está na hora de abrir a pestana.

:arrow:

Estou há vontade não votei Varandas mas se existe gajo que tem provas dadas é o MA. Tenho a certeza que vai identificar onde nao estamos bem e vai atuar.

SL

Não votaste tu, mas votou o Albuquerque.

Eu sei bem que ele se vendeu ao Varandas porque do outro lado estava o Benedito. E eu como tenho o mesmo nível de respeito pelos dois, até compreendo.

Mas eu não escolhi nenhum dos dois, eu apoiei outro. Agora o Albuquerque que viva com a escolha que fez, que eu também o faço.

Oh Albuquerque, vai actualizar fotos para o raio que te parta. Para dares explicações da palhaçada, nada. Para mudar fotozinhas de perfil, bora lá.
Po ■■■■■■■, isto só pode ser gozar com tudo e todos. Parece os palhaços da bola do ano passado. Igual