Miguel Albuquerque - Director Geral das Modalidades do Sporting CP

[center]

[/center]

Entrevista ao jornal oficial do clube …

Uma semana de bar aberto de entrevistas no Sporting

Basicamente o que ele está a dizer é que vão desinvestir. Continuamos a recuar até 2013 a todo o Vapor.

Ah grandas 71% agora estão todos contentes com a atitude que tomaram de certeza :clap: :clap: :clap:

Desmoronou-se? Da maneira que fala até parece que o Sporting não foi campeão nas 4 modalidades de pavilhão.

Disse tudo

Quando o responsável principal das modalidades é o primeiro a vir falar em custos, acho que dá para perceber o que vai acontecer. Com a entrada do Basket, desporto bem caro, a qualidade média vai baixar. Até podemos ganhar de vez em quando, mas acabou o domínio absoluto e o medo, pavor, com que os nossos adversários nos enfrentam. Este pessoal parece que não sabe que, ou semos muito, muito, muito melhores, ou não ganhamos; alguém desequilibrará a balança se formos apenas melhores.

Esta história de apostar mais na prata da casa é muito bonita mas não chega para sermos vitoriosos.

Isto é para rir? Domínio absoluto? Mas não houve só domínio o ano passado e em algumas delas nem éramos o favorito e ganhámos na negra?

Ganhar 4 em 4 é o que? No ano anterior não tinhas 4. E ganhaste 2 em 3.

Onde raio queres chegar com esse comentário? Que não vale a pena aspirar a ser dominantes?

O que lá está. Alguém escreve que havia medo e pavor, mas nem ganhámos sempre todos os anos, nem éramos favoritos em todas, nem ganhámos de forma expressiva em todas. So… wtf? O Sporting continuará competitivo e com ambição como até aqui. Nesse aspecto não muda nada.

Isto incomoda-me. Incomoda-me o discurso de desinvestimento e que parece antecipar menos glórias, mas, sinto que ainda me incomoda mais este tipo de entrevista ser dado ao correio da manhã. Tenho nojo do cm e acho que entrevistas como esta que tocam em pontos (pelo menos para mim) de muita relevância para o clube, deviam ser dadas no Jornal do Sporting, ou pelo menos a uma publicação com mais credibilidade.

O cm devia ser tratado como lixo, e nem era só pelo Sporting, era pela população em geral. :hand:

Wtfuck?!?!

Quando é que tu vais perceber que o teu discurso é do mais incoerente possivel? E não é a forma polida e cheia de soberba que chega para disfarçar as cambalhotas dos teus comentários.

Vamos ser melhores agora! Mas podemos não ganhar tudo! Mas o ano passado ganhámos com estes! E este ano até estamos melhor dirigidos! Mas nunca fomos os melhores! E ganhámos por sorte! Mas agora vamos fazer mais com menos! Mas pode não chegar para fazermos tantos como antes! E os outros sempre foram melhores…

Fdx… que carroussel…

:eh: :lol:

Que vamos ser mais profissionais e competentes não tenho dúvida nenhuma, o percurso de quem está à frente das modalidades e a vontade e ambição do Presidente não deixa dúvidas do que será feito. Ainda agora começaram e já se nota diferenças, as promessas eleitorais relativas às modalidades já são evidentes, nomeadamente na comunicação e na promoção das mesmas. Se garanto que vamos ganhar tudo, acho que ninguém pode garantir ao contrário deste discurso que parece que o ano passado era regra e não excepção e agora era varrer todas as séries sem ser na negra e vinha sempre para cá todos os anos garantido.

Foi na negra não conta… Heheheeeheheheheh

Cá estaremos para ver.

O trabalho foi de excelência nas modalidades e porque se criaram condições para isso. Isto não é para quem quer fazer. É para quem faz.

E a coisa não se faz porque se mandam uns mails ou se levam jogadores da bola ao pavilhão ( que gosto que se faça).

Não há razões nenhumas para não ter dúvidas. Nenhumas

Normalmente não dou cavaco a lampiões nem gajos como tu, mas não posso deixar passar a propaganda.

Tu próprio, como só olhas à cartilha, te contradizes. Então se no ano passado mas demos luta, então desinvestindo é que vamos ser muito mais fortes?

Mas vamos lá responder à cartilha.
Andebol, muito mais fortes
Volei, no 1º ano, após 20 anos, uma lição de como compor uma equipa para ser campeã.
Futsal, uma equipa que foi “só” a 2ª melhor da Europa, 2 anos seguidos. Toma e embrulha. Cá em PT lá conseguiam as arbitragens para diminuirem a diferença brutal.
Hoquei, só aí eramos inferioeres aos rivais, mas a crença, o Sportinguismo, o Pavilhão construido por aquele que lampiões e sportingados odeiam, conseguiu sobrepor-se a isso.
Futebol feminino, nem é preciso falar.

Queres continuar, ó cartilheiro?

Cartilheiro, dou-te um exemplo do futebol: todos os anos nos últimos 40 anos fomos “candidatos”. No papel. “Competitivos”? :lol:
Baixem o investimento, seguindo a m***** da cartilha, e vão ver para onde vamos em termos de vitórias. Para “competir”. Acabou o Sporting vencedor e sobretudo avassalador.

Há favores a pagar. Sem o cm (jornal+tv) não teriam conseguido o golpe.