A minha resposta já o diz. Nem sabia que havia essa dúvida em relação a ele.
Bom candidato.
Espero que avance.
Se este é benfiquista, eu tambem devo ser…
Candidato forte.
O clube precisa. Os Nunos Sousas não contam para o totobola, é preciso haver alternativas credíveis
Vejo com bons olhos!
Não acredito… O Miguel Albuquerque ao aliar-se a Frederico Varandas em 2018 perdeu a simpatia de muitas pessoas; os simpatizantes e aduladores de Frederico Varandas nunca permitiriam a sua derrota, mobilizar-se-iam como o fizeram em 2018, mesmo sendo menos…
Não desgosto.
Não tenho grandes dúvidas de quais as notícias que vão usar para o criticarem mas…
Avança ■■■■■■■. Tens de reunir uma equipa mt forte. Já começaram a cascar em certos grupos.
O Miguel se conseguir uma equipa forte pode ganhar com boa vantagem. A maioria que votou em varandas, não o fez por adorar o dr. mas sim porque foi a primeira oposição a BdC e tinha na sua lista alguns dos principais opositores (gente de bem claro). Muitos dos que votaram benedito, fizeram-no por ser o menos mau (eu por exemplo) e facilmente esse voto passa para o Miguel.
Vamos aguardar, se avança ou não, pelo programa e pela equipa. Para já, muita expetativa.
Será este o possível candidato dos elementos fundadores do Leonino?
Ele para mim foi o tipo mais racional no período tumultuoso de 2018.
Não quis desvincular-se do clube, para não ser conotado como desertor ou até brunista, numa altura onde andávamos em plena guerra civil. Não vai a eleições pois poderia chocar com Benedito, conhecendo o lado mais negro do seu caráter, e seria naturalmente prejudicado pela cisão que eventualmente existiria.
Passa pelos pingos da chuva sem ser conotado como isto ou aquilo, provavelmente nem é uma coisa ou outra, apenas um tipo competente e com sede de vencer, mas naquela época podia se ter totalmente queimado.
A ideia inicial devia ser essa. Ficava como coordenador das modalidades sem apoiar qualquer candidatura. Até aparecer Benedito e ter percebido que a porta da rua seria a sua. Talvez até pressionado de várias formas avançou com varandas (mais para fazer face a benedito).
Uma fusão Inácio + Albuquerque seria o melhor. Uma equipa completa e forte é a melhor opção para tirar de lá o tachista.
O MA não sendo o candidato perfeito tem a vantagem de conhecer o Clube por dentro e de ter algum peso no universo leonino. Tem ali um universo abrangente de votos que vai desde BdC até quem votou em Benedito. Pode reunir todos esses votos de oposição a varandas.
E sim, ele escolheu a candidatura de varandas em 2018 porque sabia que, com Benedito ia para o olho da rua.
Claro que perdeu.
Mas eu acho que há aqui duas hipóteses:
- Se não existir mais ninguém ao nível do M. Albuquerque, o candidato dos croqs (Varandas ou outro) já era.
- A possibilidade de estarmos perante uma encenação estratégica mais elaborada em que correm com o Albuquerque (de forma nojenta) para dar a impressão de existir completa incompatibilidade. Entretanto Varandas não se candidata. E seria o Albuquerque o testa de ferro dos croqs.
Os Sportinguistas que saibam distinguir e leiam o Sun Tzu que a coisa está bera…
E tem a vantagem de ter sido um dos funcionários mais competentes que já passou pelo clube.
Dependendo da equipa que o acompanhar tem o meu voto…
PS- ainda o tentam expulsar de sócio entretanto
Ainda descobrem que o homem mandou um piropo a uma mulher na Fontedatelha em 1996.
Aguardemos para ver quem o acompanha.
Esperar pela equipa que vai apresentar, isto se for em frente com a intenção e por mais alguma candidatura válida. Como já referido por aqui, não gosto como se “vendeu”, mas entre ele e o que lá está, nem sequer há discussão.
O Dias da Cunha ainda não apareceu a dizer que existe? A falar com os dedos dentro da boca.
É um nome. Um bom nome.
Falta tudo o resto.
Atenção ao factor Amorim. O Varandas tem o trunfo do treinador campeão do seu lado. Perece-me que o Amorim é bem capaz de despir o fato da independência que o seu cargo obriga para se colocar do lado da dupla Varandas + Hugo Viana.
Este factor pode pesar muito na altura dos sócios esolherem entre Varandas + Viana + Amorim VS outra candidatura.
Era da maneira que ficava devidamente apresentado.
Quem é o Amorim?
O Marco Silva também tinha a mania que estava acima de tudo e todos e onde anda ele agora? Será que se torna no treinador com mais despedimentos da história?
O Amorim que treine, que é o que faz bem, e deixe o resto para quem de direito!