Miguel Albuquerque avalia candidatura

MIGUEL ALBUQUERQUE AVALIA CANDIDATURA

Ex-diretor geral das modalidades leoninas pondera avançar nas próximas eleições. Decisão ainda não está tomada

Duarte Pereira da Silva

Texto

8 de Outubro 2021, 10:45

summary_large_image

Miguel Albuquerque pode candidatar-se a Presidente do Sporting nas próximas eleições do Clube de Alvalade. Numa notícia avançada pelo jornal ‘Record’, o diário desportivo refere que o ex-diretor geral das modalidades leoninas “está a analisar se tem ou não condições para avançar, escutando opiniões de diferentes quadrantes”.

Nas últimas eleições dos leões, Miguel Albuquerque foi um dos trunfos eleitorais de Frederico Varandas. Porém, a relação não acabou nos melhores termos. Em novembro de 2020, Albuquerque viu o clube rescindir o seu contrato por questões relacionadas com a sua vida pessoal.

O nosso jornal contactou o ex-diretor geral das modalidades verdes e brancas, que, para já, preferiu não tecer quaisquer comentários.

De acordo com os Estatutos do Clube, as eleições terão de se realizar entre o dia 1 de março e 30 de abril de 2022.

1 Curtiu

Ora aí está um nome mais credível para concorrer. E ainda tem o bónus de ser odiado pela lampionagem.

2 Curtiram

Gostava muito que se apresenta-se a votos. Pode ser a face da oposição a varandas.

1 Curtiu

Por um tacho, vendeu a alma ao diabo.

Apesar de tudo, entre Varandas e Albuquerque, a escolha será mais que óbvia (isto se realmente se apresentar a eleições).

6 Curtiram

Deixa de avaliar e avança caraças!

Este percebe mais de Sporting e desporto a dormir que 99,99% do universo de sócios.

12 Curtiram

No dia em que Alburquerque assumir-se como candidato opositor, é o dia em que começa a campanha de lançamento de lama sobre seu nome, o de encher a marmita à mulher etc etc

Eu vejo muita gente a perfilar-se para ser a oposição. Esta gente que reúna e coloque os pontos nos ii. Se for para 3 ou 4 apresentarem candidaturas, uns em cima dos outros, o Varandas vai limpar fácil…

Caso avance, o Miguel Albuquerque vai ser espremido pela imprensa por causa do caso de violência doméstica, não sei até que ponto será bom para ele ser figura número 1, mas ali como n°2 quem sabe…

Eu admiro muito o Miguel por tudo o que já fez pelo clube. Mas será preciso uma candidatura muito forte, com um programa ambicioso e as pessoas certas para me fazer esquecer que o aldrabão que lá temos, provavelmente não tinha sido eleito sem o seu apoio.

Siga Albuquerque, que esteja preparado para os ataques pessoais

5 Curtiram

Acho que te esqueceste de acrescentar “para ainda mais”.

Afinal de contas foi despedido por esta direção dessa maneira.

7 Curtiram

É capaz de ser a melhor opção que ouvi desde as eleições de 2018.

20 Curtiram

A concretizar-se… Varandas, já foste!

Sem dúvida alguma, só mesmo por intrigas ou má fé é que alguém poderia colocar um voto num dos candidatos de 2018 à frente de Albuquerque, falamos de alguém com provas de mérito no desporto DENTRO do clube… mas já conhecemos os sócios do Sporting. :sweat_smile:

5 Curtiram

Se avançar preparem-se para os ataques vindos dos pasquins ligados ao Varandas e lamps. Já estou a ver manchetes de violência doméstica a caminho. Vamos ver se é especulação, mas acho q o clube merece oposição forte e com soluções alternativas.

1 Curtiu

Os haters dirão que é lamp. :smiling_imp::smiling_imp:

Este vendeu a alma ao diabo, quando se virou contra quem lhe tinha dados as condições para vencer, e se alistou ao caloteiro que lá está agora.
Os meus votos não terá.
Que venha de lá o Inácio!

3 Curtiram

Eu não sou hater, o Albuquerque tem sido sinal de competência.

Mas ele é benfiquista?

1 Curtiu

Que seja.

Prefiro um lampião competente a um leão sem competência.

Não inventem sff. Se quiserem dispersar essa dúvida vejam o 160 em que apareceu.

Ou então fazemos a pergunta num fórum de Sportinguistas e somos esclarecidos!